Sponsor

março 21, 2013

Lançamentos – Março

Lançamentos – Março.

Olá leitores!

Vocês já estavam sentindo falta da coluna de lançamentos do blog este mês não é mesmo? Mas posso garantir que a espera valeu apena, afinal em março as editoras estão trazendo lançamentos para todos os gostos. Tem romance, chick-lit, sobrenatural, drama, aventura... Ufa! O difícil é escolher por qual começar!

Cofiram os lançamentos do mês de março e não se esqueçam de deixar nos comentários qual deles já está nas suas wishlists!
Gente será que as editoras combinaram e resolveram fazer dons quentes a mais nova tendência para as capas? Vocês repararam que a grande maioria está em tons de vermelho, laranja e amarelo?

Beijos;***

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Oi :)
    Estou super animada com esses lançamentos *-* . E as capas estão cada vez mais lindas *apaixonada por capas bonitas,rs* . Tem vários que eu quero muito ler, na verdade a maioria. Só pelas capas eu já fico curiosa e com muita vontade de ler, haha.

    Sorrisos Anne :*

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Nossa muitos lançamentos que eu quero, até que as capas esse mês estão bem bonitas, achei os lançamentos de janeiro e de fevereiro não favoreceram as capas.
    Abraços
    Melissa Padilha
    decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu achei que março vem com bons lançamentos sabe

    ResponderExcluir
  4. Capas lindas,amo os livros de Nicholas Sparks ^^.
    Gostei também de um final feliz e pegasus!
    Bjus!
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quero todos! Eu acho a capa de Fallen Angels muito linda, não por causa do homem (cá entre nós gosto de mulheres), mas pela composição das cores e tal. Também quero ler o Teorema, porque é lindo <#

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!


    ResponderExcluir
  6. O novo do John Green...JÁ QUERO X3

    ResponderExcluir
  7. Em todos os blogs que entro e vejo postagem sobre lançamentos, comento que o que QUERO MUITO, MUITO LER é ''Em Busca de um Final Feliz'', acho que não seria diferente aqui... <3 Eu estou apaixonada pela ideia de ler esse livro e quando estou mais racional, paro e penso: E se ele não for tão bom assim? Dá até medo de tão aguardado que ele está sendo por mim desde o dia em que vi a capa, rs

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in