Sponsor

abril 18, 2013

Lançamentos – Abril

Lançamentos – Abril.

Olá leitores do My Dear Library! Tudo bem com vocês?

O post de hoje com certeza é um dos mais esperados por nós durante o mês, - o post de lançamentos! E para a nossa felicidade as editoras estão arrasando nos lançamentos de abril.

Para quem assim como essa que vos escreve estava na ansiedade pelas sequências, da Saga do Tigre e Estilhaça-me esse mês pode comemorar, pois as duas estão sendo lançadas. Aqui em primeira mão só para vocês (semana que vem já tem resenha de O Destino do Tigre aqui no blog), mas é segredo heim. =D

Outros lançamentos que estão sendo bastante aguardados também são: A Elite, segundo livro da série “The Selection” da autora Kiera Cass, lançado pela Editora Seguinte, Príncipe Mecânico sequência da série “Peças Infernais” da Cassandre Clare, lançando pela Galera Record  e Insurgente da autora  Veronica Roth sequência de “Divergente”, lançado pela Editora Rocco.

Para quem é fã de romances históricos a Editora Arqueiro traz três lançamentos esse mês. (Dando pulinhos aqui). Ainda tem lançamento para quem gosta de aventura, suspense, romance mais picante, infanto-juvenil (...) mas chega de blá, blá, blá não é gente e vamos ao que interessa.

Confiram os lançamentos literários de abril! E não se esqueçam de deixar nos comentários qual lançamento já está na sua wishlist.

Beijos e até o próximo post!
;***

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Já comprei e estou esperando chegar alguns!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Finalmente,louca por liberta-me rsrsrs.
    Tem livros ótimos também,gostei de Jardim de inverno,Sangue na neve e como eu era antes de você.
    Bom saber dos novos lançamentos.
    Bjus flor!
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  3. Oii Ane, eu quero ler Simplesmente Ana, fiquei curiosa para conhecer, tem alguns que são sequências de séries que eu ainda não comecei a ler então podem esperar um pouquinho rsrs, são ótimos lançamentos as Editoras arrasam com nossos bolsos dessa maneira rsrs.

    Beijos

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muitos Ane! Muitos estão na minha lista. Alguns já li, outros estão na fila e o que mais desejo é O Príncipe Mecânico, o que falta é tempo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando ansiosamente por Liberte-me e espero de verdade que ele seja melhor que o primeiro, Insurgente já está na minha estante só aguardando para ser devorado!!! rs
    Adora a escrita da Lisa e com certeza vou ler Sangue na Neve, já queria ter lido A Seleção para poder comprar e ler A Elite mas são livros que com certeza serão compras futuras!!!

    Esses lançamentos só levam a gente a falência ... rsrs

    Bjos Rafa

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos estão muito bons! Eu estou muito ansiosa por A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra, sequencia de Estilhaça-me e Simplesmente Ana.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa tá chegando, não é, Ane?
    Estou MESMO curiosa para ler Como eu era antes de você. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in