Sponsor

abril 11, 2013

Parceria com a Editora Harlequin




Bom dia leitores!

Hoje eu trago para vocês uma super novidade que me deixou muito feliz. A Editora Harlequin é a mais nova parceria do My Dear Library! Vocês podem imaginar a minha felicidade em ver o My Dear Library na lista dos blogs selecionados pela editora, afinal romances gracinhas são comigo mesma.

Muito obrigada a todos vocês que acompanham o blog. Muito obrigada !
Agora que tal conhecer um pouquinho mais sobre a nova parceria do blog? Confere ai!


História:


Editora dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura, a Harlequin Books, com sede em Toronto, Canadá, está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos.

A Harlequin Books procura conhecer sua leitora através de pesquisas realizadas em mais de 15 países, buscando compreender suas aspirações e tendências a fim de lhes proporcionar momentos de leitura prazerosa.

Através de uma joint-venture com o Grupo Editorial Record, a editora canadense desembarcou no Brasil no primeiro semestre de 2005. Em sua bagagem, trouxe sua experiência no modelo de romances em séries, contando hoje com as linhas Paixão,
Desejo, Jessica, Destinos, HR Históricos, Rainhas do Romance, Fuego e Modern Sexy, todas com preço atraente e em formato de bolso, ou melhor, de bolsa.

Além das séries, a Harlequin Books oferece também, é claro, edições para as livrarias, com obras de autoras consagradas na lista de mais vendidos do The New York Times, como Nora Roberts e Barbara Delinsky, e lançamentos com o selo Red Dress Ink, dedicado à chick-lit, a literatura sobre o dia-a-dia das adolescentes e jovens contemporâneas.

Lançamentos:

Os Desafios De Uma Dama - Bronwyn Scott

A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la!
Skoob





Intenções Honradas - Catherine Mann
O major Hank Renshaw sabe praticamente tudo sobre Gabrielle Ballard. Exceto qual é a sensação de tocá-la, pois ela é a noiva de seu melhor amigo. Ou pelo menos era, até ele morrer em combate.
Skoob





Preso do Harém - Carol Marinelli

Um olho roxo e uma noite atrás das grades não estavam nos planos do sheik Rakhal…Apesar dos percalços, não foi tempo desperdiçado, pois acabou conhecendo sua próxima conquista.Como retornaria ao trono embreve, Rakhal não dispunha de muito tempo para descobrir se Natasha era tão quente entre os lençóis quanto seus cabelos vermelhos.
Skoob



Vocês também podem acompanhar as novidades da Editora Harlequin nas Redes Sociais:  Twitter | Facebook

Beijinhos;***


Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Olha, eu não curto muito romance de banca, mas ganhei uns três e agora pretendo lê-los, vou experimentar e ver se realmente gosto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!!!
    Sucesso para ambos.
    Abraços
    Melissa Padilha
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
  3. Ei Ane, parabéns pela parceria! Adoro os livros da Harlequin, só não leio mais por falta de tempo mesmo ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Ane, o MDL merece e que venham muitos e muitos romances gracinhas S2

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo,meus parabéns.
    Também estou muito feliz,acabo de fechar parceria com uma editora e já fiz inscrição para outra,agora só esperar as outras abrirem também!
    Boa sorte querida!
    Bjus.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Que venham muitas outras! (: Ainda não li nenhum livro da Harlequin, mas pretendo mudar isso em breve!

    Estou seguindo o blog!

    Beijos,
    http://cute-indeed.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceira Ane ^^

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo romances de banca(são os meus prediletos),a leitura e sempre rapida e os romances na maioria das vezes são tão fofos que fazem o leitor suspirar....Amo,amo,amo.
      Parabéns com a parceria!

      Excluir
  9. No meu kindle só da a Harlequin <3 ainda não tive a oportunidade de tê-los físico.

    http://blogliterariodois.blogspot.com.br/2016/05/parceiro-autor-luiz-eduardo-farias.html

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in