Sponsor

maio 21, 2013

My Dear Library – 3 anos!


21 de maio de 2013.

Bom dia leitores!

Como vocês já puderam perceber pelo titulo do post, hoje o My Dear Library está soprando as velinhas do seu terceiro aniversário. Três anos já (...) dá para acreditar?! Sinceramente às vezes até eu tenho dificuldade em acreditar na velocidade com que o tempo passa.

Em primeiro lugar quero agradecer a todos vocês por esses três anos, afinal se o My Dear Library está aqui firme e forte é graças ao carinho que vocês têm tanto por mim como pelo blog. Um obrigada super especial também, a todos os autores e editoras parceiras do blog.

Gente MUITO OBRIGADA!



Vou aproveitar o post para anunciar algumas mudanças que vão ocorrer aqui no blog. A primeira, vocês já puderam perceber que foi o visual. Então o que acharam? As outras mudanças serão nas postagens. Calma que eu explico =D

A partir de agora não vou mais classificar os livros resenhados por estrelas e sim por: Regular, Bom, Muito Bom, Ótimo e . Por que isso agora? Porque dessa forma acredito que vou conseguir me expressar melhor a respeito do que li, pois algumas vezes dependendo do livro eu tinha certa “dificuldade” em classifica-lo por estrelas. Então assim fica mais fácil. Ok!

Segunda mudança será na coluna #naplaylist. Bem de todas as colunas existentes aqui no blog, ela foi a que eu fique mais em dúvida se continuava ou não, pois reconheço que tenho um gosto de música não muito “convencional”, mas como o primeiro post do blog foi justamente sobre música e não teria sentido acabar com uma coluna que além de ser uma das minhas favoritas é de certa forma a “mãe” do blog. Por isso ela vai continuar, porém ao invés de postar sobre um grupo ou cantor especifico todo mês vou intercalar esse tipo de postagem com postagens sobre a minha playlist do momento.  Acredito que assim ela não fica tão monótona e através dela vocês vão poder conhecer um pouquinho mais sobre mim.

Terceira e principal mudança (...) respira fundo, - é que agora o blog vai deixar um pouquinho à condição de blog literário, para ser um blog mais pessoal. Ou seja, vocês verão mais textos meus publicados aqui, tanto que mudei o slogan do blog de; “books reviews, music and culture” para “livros, crônicas & poesias e outras histórias ...” Assim eu vou conseguir tanto continuar postando sobre literatura em geral, mas também tenho uma liberdade maior de postar meus textos.

E por ultimo e não menos importante, o blog agora tem perfil no Instagram e no Google +, sigam o My Dear Library lá também. =D

Espero que tenham gostado da mudança, tanto no visual como na logística do blog e aguardem que ainda hoje tem mais surpresas para vocês.

Beijos;***



Comentários via Facebook

33 comentários:

  1. Ai Ane!!! Que emoção! *_* Me lembro do inicinho :P
    Já 3 anos né? Como passa rápido!!! Não tenho estado aqui mais como era antes pelos problemas da vida. Mas SEMPRE estou torcendo por este espacinho! <3
    Sucesso amiga e mesmo distante estou contigo! Que venham os 6, 9, 12 e muitos múltiplos de 3 pela frente hahahaha

    =*

    Tebh
    www.marrymelody.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Ane, tudo bem?
    Feliz aniversário por seu blog!!! Acredito que seja maravilhoso olhar pra trás e perceber o quanto o blog cresceu e mudou.
    Achei as mudanças no seu blog bem interessantes e vou continuar acompanhando.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog! É absolutamente todo o merecimento seu!!! Fico feliz que o blog tenha dado certo, super certo aliás, e espero que você continue por aqui, trazendo suas músicas, resenhas e seus textos agora!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Faz pouco tempo que conheço o blog, mas já esta entre os meus favoritos, sempre antes de comprar um livro do uma passada aqui pra ver se tem uma resenha, afinal a sua opinião é muito importante, espero que depois deste aniversário venha mais vários outros e cada vez mais o blog cresça, mas sempre mantendo a qualidade que foi quem o trouxe até aqui! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, todas essas mudanças, com certeza vai dar super certo! 3 anos no ar é um tempão, isso é sinal de empenho e compromentimento! Parabens e que o sucesso esteja sempre presente aqui, grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Que legal, mais um aniversário, que venham muitos!

    Parabéns e continue com o blog maravilhoso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos três anos do blog. Desejo muito sucesso sempre. Já faz um ano que eu sigo e o seu blog foi um dos que me inspiraram a criar o meu. Desejo muito sorte nas mudanças que vai ter aqui, nas postagens "pessoais" hehehehhe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Nós do Livroterapias temos enorme admiração pelo seu blog!
    Sucesso!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Muito sucesso....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 3 anos de blog! Não é fácil chegar nessa marca, e sei o quanto é uma conquista e felicidade! Muito sucesso ao blog e que mais anos venham :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Ane parabéns por esses 3 anos, muito sucesso que esse anos se multipliquem...O novo layout ficou lindooo....

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  12. meus parabens viu :)
    que mais anos venham

    ResponderExcluir
  13. Ola!!!! Parabens pra você nesta data querida, muitas felicidades, três anos e muito mais de vida..que Deus te dê muita saúde e paz e todos digam Amémmm...Felicidades para este blog, amei as mudanças e que a cada dia este blog venha crescer mais e mais...Bjosss
    :D

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário do blog!
    O novo visual ficou incrível e é ótima ideia postar coisas mais pessoais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ane, Parabéns pelos 3 Anos!!!
    Você e seu Blog merece todo o sucesso do mundo!!!!!
    Já comentei mas comento de novo que AMEI o novo visual!!!
    Espero que traga muita coisa boa e dicas no #naplaylist pois amo música!!!
    E dicas e resenhas de ótimos livros *-*

    Mais uma vez Parabéns!!!

    Beijinhos

    @RafaelCesar89
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aneee... parabéns flor!!!

    Embora eu não comente ( pq tenho absoluta preguiça, sorry) Adoro seu blog e espero que tenha muitos mais anos por vir...

    Adorei o layout novo e a nova fase do blog...


    e realmente não acabe com o #naplaylist , mesmo com o seu gosto um tanto quanto peculiar para música ... rsrsrs

    Muito Sucesso sempre ^^

    bjuus

    Franciele Alves

    ResponderExcluir
  17. 3 aninhos!! Parabéns! Pois é, pode parecer que foi ontem, mas 3 anos é tempo para caramba (sei disso porque o Livro Lab também tem 3 primaverinhas!), ralação para achar tempo para escrever os posts (dormir tarde demais vira rotina!), e todas as alegrias que o blog proporciona...
    Muito sucesso e muitos outros anos de vida para o blog!!

    Bjoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
  18. Parabens o//
    Eh como se fosse um filho pra gente ne?
    O novo visual ficou mtu fofo!!
    Concordo com vc, classificar os livros com estrelas eh mtu dificil! Regular, bom, mtu bom e etc eh mtu melhor, vc consegue se expressar!
    Eh que o My Dear Library tenha mtu mais sucesso e mtus mais aninhos!
    Beijoos
    Laís T.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário do blog. Deve ser super complicado fazer um blog dar certo, isso deve exigir muito esforço.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo aniversário do blog Ane, sempre estou por aqui, pois sempre traz para todos nós conteúdo com qualidade!!

    Muito mais sucesso para você linda!

    Beijos
    Lay
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane, parabéns pelo aniversário do blog, a gente se dedica tanto a essa coisinha aqui que nem vê o tempo passar - e adora! Muitos anos ainda, viu?

    Adorei o novo layout, e acho que as mudanças que você tem proposto podem cativar ainda mais, já que desengessa o My dear library ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns para o blog!!! Nossa, 3 anos não é fácil não! E é muita coisa pra sustentar um blog, precisa de tempo e dedicação além da conta. Parabéns pelo trabalho e que mais anos venham pela frente!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao blog e que você continue investindo sua inteligencia e criatividade neste "trabalho" que agrega tanto à outras pessoas!!!
    beijs

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo blog, sempre venho aqui, me sinto em casa <3

    ResponderExcluir
  25. Conheci o blog agora mas se tem 3 anos é por que merece muito, parabéns e espero estar aqui nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  26. Parabens pelo blog, é muito bom ele adorei é perfeito *-* que venham muitos e muitos mais anos de blog por ai , bjs (:

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo aniversário *-*
    O blog é lindo! Que venham muitos outros, rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!!!
    O blog é lindo, amo suas resenhas <3
    que venha muitos mais aniversários :)

    ResponderExcluir
  29. Parabénssssssssssssssssssss
    Muitos anos de vida pra esse blog maravilhosooooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. Oii
    Parabéns pelo blog!
    Muito sucesso! :)
    bjs :*

    ResponderExcluir
  31. Parabéns! É tão lindo ver um blog literário sobreviver porque você sabe como é difícil e ainda fazer três anos de sucesso!
    Desejo mais e mais anos de sucesso para o blog que está lindo!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns e que o blog tenha cada vez mais sucesso e traga muitas alegrias e realizações pra você.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo aniversário do blog! A qualidade das postagens demonstra toda a sua dedicação! Que estas mudanças que traz ao blog neste momento sirvam apenas para ampliar seu sucesso ;D

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in