Sponsor

julho 28, 2014

Sobre Séries - Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D


Bom dia leitores =D

Como vocês podem perceber, essa que vos escreve está fazendo um “esforço” para que a coluna Sobre Filmes e Séries seja atualizada com mais frequência. Afinal pode até não parecer, mas sou sim uma apaixonada por filmes e seriados. Até por que a vida não é feita apenas de livros não é?

Acompanho várias séries ao mesmo tempo. Claro que algumas eu acabo negligenciando por conta de outras (Games of Thrones e Pretty Little Liars que o digam), mas sempre tenho uma "série xodó" do momento em que a possibilidade de perder um episódio me deixa profundamente deprimida. (Ane sendo dramática) =D.
imagem: Divulgação
A minha série favorita no momento é Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D e não apenas por que sou apaixonada pelo agente Grant Ward (). Comecei a acompanhar a série “meio que sem querer”, já que ela passa as quintas-feiras antes de Once a Upon Time na Sony, e eu sempre acabava assistindo o final de cada episódio enquanto esperava OUAT começar.
imagem: Divulgação
Só que quando percebi as minhas quintas-feiras deixaram de serem especiais só por causa de Once a Upon Time. Elas passaram a serem especiais por conta de Once a Upon Time e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.Tanto que estou muito feliz da Sony está reprisando a primeira temporada, pois agora estou acompanhando a série desde o principio.
imagem: Divulgação
O que me conquistou na série é que ela traz todos os elementos que eu amo no universo Marvel, sem precisar da presença de algum super-herói famoso. Todos os personagens são bem construídos e possuem momentos conflitantes em que, muitas vezes é difícil saber quem é o mocinho e quem é o vilão. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. tem ação, suspense, momentos divertidos e bons efeitos especiais, que fizeram a série ganhar um espacinho especial na minha semana e no meu coração. ()





Sinopse: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., ou simplesmente Agents of S.H.I.E.L.D., é uma série de televisão americana desenvolvida por Joss Whedon, em colaboração com Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, com base na organização S.H.I.E.L.D. da Marvel Comics. É produzido pela Marvel Studios e é transmitida no canal ABC, fazendo parte do Universo Marvel Cinematográfico. A série gira em torno do personagem Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O piloto, escrito por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, e dirigido por Joss Whedon, foi filmado no início de 2013 e o primeiro episódio foi ao ar em 24 de setembro de 2013. A primeira temporada da série teve 22 episódios. Em 08 de maio de 2014 a série foi renovada para uma segunda temporada, prevista para o Outono americano de 2014.

Ficha Técnica:

Produtores: Marvel Studios e ABC Studios:
Elenco: Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Brett Dalton (Grant Ward), Chloe Bennet (Skye) Iain De Caestecker (Leo Fitz) e Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons).

Trailer:



E você,já conheciam a série? Espero que tenham gostado e prometo para vocês que vou escrever vários posts especiais sobre as séries e filmes que assisto. Por isso continuem acompanhando o blog e aguardem!

Beijos e até o próximo post ;***

+ informações: Site Oficial | Fanpage

Comentários via Facebook

19 comentários:

  1. Oi Ane, eu ainda não conhecia a série, acabo não assistindo muito a filmes e séries, os livros ocupam grande parte do meu tempo livre, mas eu preciso abrir algumas exceções, afinal tem tantas séries boas para assistir, lembro da época em que "devorei" Greys Anatomy e Gossip Girl, preciso voltar a vê-las e conhecer outras novas também.
    Valeu pela dica.

    Beijos!!!
    Tenha uma ótima semana!!!
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Também sou apaixonada por filmes!
    Já séries, nem tanto... Ultimamente só estou viciada em GOT mesmo...
    Não conhecia essa série... vou tentar dar uma atenção! rs :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um problema com séries Ane, não consigo acompanhar as novidades e me fixo naquelas mais antigas que gosto de ver e rever!
    não conhecia essa, mas se tiver uma oportunidade vou checar afinal se você dá a dica é boa coisa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Amo essa serie! Infelizmente nem sempre consigo acompanhar ela!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/o-teste.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  5. Oieeee, que bacana!!! Queria assistir, parece ser realmente muito boa. Eu lembro quando estava pra sair, numa época que eu era BEM viciada em série, que eu pensava em assistir. Só que fui deixando pra lá e acabei nem vendo.

    Game of Thrones também abafou todas as outras séries que eu estava vendo hahahahaha mas já estou acompanhando!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série, mas gostei do trailer e sobre sua opinião sobre a mesma. Até mais, irei dá um conferida.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto os comerciais dessa serie, mas ainda não parei para assistir. Estou correndo atras do prejuízo, tentando colocar em dia as serie que assisto, mas tá difícil. Vou assistir um episódio para ver o que acho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ane!
    Conheço sim a série, mas não vi nem ao menos o piloto ainda.
    É perceptível como você gosta da série. Acredito que seja muito boa. Adoro o universo Marvel, quer tenham super-heróis ou não. Acredito que essa série seja muito boa mesmo.
    Pretendo dar uma chance a ela.
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane! Tem tantas séries boas ultimamente e não tenho tempo para conferir todas, esta inclusive é uma das que deixei passar, você falou de PLL, esta estou com duas temporadas em atraso, aos poucos vou colocando em dia. Eu gosto muito do universo Marvel e pelo visto a série está abordando bem ele.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente estou ouvido demais a respeito dessas séries, pelo visto são realmente boas.
    Beeijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane =)

    Ah, eu já tinha ouvido falar da série e até tinha assistido o primeiro episódio, mas não tinha me animado em continuar assistindo. Mas agora vendo sua empolgação quem sabe eu aproveite e assista nas minhas férias =)

    Gostei da dica =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não conhecia nenhum desses
    Mas gostei da dica
    Quem sabe algum dia desses eu pegue para assisti
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii,

    Aneeee eu estou vendo varias series novas nessas férias, queria que elas fossem eternas pra eu continuar vendo SHAUHSUAHS... Não conhecia a série e adorei saber mais, vou procurar saber mais obvio!!!

    Ultimamente estou vendo 3 simultaneamente hahaha

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Ja ouvi falar sobre a serie mas nunca parei pra assistir. Gosto desse genero em livros mas tempo assistir pouco em series.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica Ane. Não conhecia a série, mas me pareceu ser bem interessante. Vou ver se consigo incluí-la na minha grade futuramente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  16. Essa série até eu estava a fim de assistir, mas vi tanta gente reclamando, que acabei deixando de lado. Agora que tem no Netflix e eu vi que você gostou, talvez eu me anime de assistir qualquer dia!

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito dessa série! Comecei a acompannhar e acho que conseguir ver até o décimo episódio, + tive que parar =/ Eu vejo muitas séries, não consigo acompanhar todas :(
    Mas gosto muito dos atores, e é bem eletrizante *-* Ótima dica! Ward... ♥
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. EU AMO ESSA SÉRIEEEEEEE!! E não vi arrow que dizem der tão boa quanto, mas shield é minha queridinha. Quando a temporada chega no ápice, pro final eu lembro de que eu me senti traída pela situação, não consegui parar até finalizar. <3
    Tenho meod de escrever algo e dar spoiler para os desconhecidos rs.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ane!
    Uau, pelo jeito a série é muito boa! *-* Vi por alto a descrição dela no Netflix, e fiquei interessada, mas ainda não assisti... agora quero dar um jeito de mudar isso logo, logo!
    Bjus!
    Paty Algayer - Loucuras da Paty

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in