Sponsor

setembro 29, 2014

Lançamentos – Setembro

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Como em agosto não fiz o post de lançamentos, hoje trago para vocês um apanhado geral do que foi lançando no mês passado e em setembro. Ou seja, o post está recheado de livros que vão deixar a nossa wishlist ainda maior.

Confiram =D.


Sinopse: A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu. Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena. Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.





Sinopse: Splintered - Livro 02: Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.





Sinopse:  Trilogia O Século - Livro 03:
Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal. Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia – e para a história. Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.





No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio. 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração.

+
Lançamentos.





Eu não disse a sua wishlist ia aumentar? Nem eu mesma sei por onde começar!
Estou vendo que logo vou precisar de mais uma estante em casa =D

Beijos e até o próximo post ;***

Comentários via Facebook

27 comentários:

  1. Uooou,

    Muuuitos lançamentos!!

    Eu tenho uns marcadores de Champion e acho tãããõ liiindo. Gostei de algumas capas e já aproveitei pra adicionar no skoob :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane

    Todos os meses minha estante do Skoob tem alguns livros acrescentados e dessa vez não foi diferente. Os lançamento da Galera parecem maravilhosos, só essa capa de Onde deixarei meu coração, me conquistou de cara. Estou louca para ler Mar de Tranquilidade, principalmente depois que li um post bastante empolgado sobre ele.
    Também preciso de mais uma estante, a minha não tem mais espaço para tanta coisa boa.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. adorei as apostas literárias das editoras, romances são ótimas escolhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane.
    Nossa, quantos lançamentos! Tem alguns dai que já estão na minha wishlist, e ainda to tentando começar essa série da Abbi Glines, vejo ótimas críticas a respeito. Haja tempo pra tantos livros =)

    Bjs,
    http://reviewiing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ler aquele alí Primavera Eterna, é bom?? Você tem resenha delee??


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita! ($30,00 em compras)
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  6. Dos lançamentos, os que me chamaram a atenção foram "Renascer de Um Outono", "Coração Ardente", "Simplesmente Acontece" e, claro, "Encontrada". Esse é o primeiro que vou correr atrás, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Amiga, com essas indicações todas, vou precisar de muito dinheiro!rsrsrsrs
    Coração Ardente é o que me fascina!
    Bjus e ótima semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que lindo ver Renascer de um Outono aqui, Ane!! <3

    Muito obrigada por divulgar ^^

    Beijo enormeeeee <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane! Quantos livros desejados, vários estão na minha lista, mas a prioridade é Mar da Tranquilidade, minha amiga leu neste final de semana e falou dele com tanta empolgação que vou ler logo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos Ane. Os que mais me chamaram a atenção foram Atrás do Espelho e O Pintassilgo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Muitos lançamentos para pouco tempo e pouco dinheiro. hahaha Se eu pudesse comprava todos. *-*
    Mas o livro que quando eu vi aqui no seu post me chamou a atenção foi Atrás do Espelho, capa mais linda gente... *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    http://youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanto lançamento maravilhoso! *-* Louca pra ler Coração Ardente, Champion, Atrás do Espelho e De Volta a Paradise...
    Bjus!
    Paty Algayer - Loucuras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Oi Ariane,

    nossa quanto livro lindo *-* To até perdida aqui. Vou ler Mar de Tranquilidade e to bem curiosa para Simplesmente Acontece

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quantos lançamentos bons, mas estou eufórica com o lançamento do amor sem limites, pois já li e resenhei os dois primeiros livros e simplesmente me apaixonei. Também quero o primavera de cores da Adriana Brazil e o Encontrada da Carina Rissi, bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ariane. Eu li Encontrada, é o livro mais lindo que li nos últimos meses. Adorei a história e os personagens. A sequência de Sem Limites, é muito boa, mas ainda me falta ler o último.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai quanto livro bom. Queria ser rica nessas horas. Quero quase todos. A capa de Primavera Eterna está linda demais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Eu me interessei por Atrás do espelho.
    Este dias ainda eu vi Alice.
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para ler esse livro da Carina, já li os outros dois livros dela e me apaixonei por eles, espero que com Encontrada não seja diferente!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Ane
    ótimos lançamentos. Quero muito ler Onde deixarei meu coração.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  20. Muito livros bons sendo lançados.
    Já vi na Saraiva esse Eternidade por um Fio e ele tem mais páginas do que eu esperava.. haha

    Beijos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  21. Quantos lançamentos incríveis, mas um em especial me ganhou "Mar da Tranquilidade". Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. vou confessar que não conhecia nem uma, só o do extraordinário mesmo. E por isso mesmo que adorei o post, conhecer novos livros lançados é sempre bom, colocar mais alguns na estante.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oi ^^
    Eu queria MUITO Champion, mas eu fui comprar estava quase 40,00 reais mimimimi. Eu quero muito também o volume final da Trilogia Sem Limites! Eu fiquei muito curiosa por esses livros extras de Extraordinário, gostei muito desse livro, espero que essas "continuações" sejam boas. Minha amiga falou que amou o trailer de Simplesmente acontece, quero ler antes de chegar as telonas!

    tem postagem nova no meu blog
    te espero por la
    bjs

    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quero tanto Champion *-*
    Alma de Fera estou meio me segurando, uma amiga me disse que vira melação .-. daí ... acaba comigo rs

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ane!
    Muitos livros bons, né?
    Quero muito ler "Simplesmente Acontece", "Renascer de um Outono", "Onde Deixarei meu Coração" e "Ser Feliz é Assim".
    Ainda essa semana lerei os da Arqueiro que solicitei (Amor Sem Limites e Mar da Tranquilidade).
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Ane, tudo bom?
    Tantas coisas bacanas e eu estou completamente falida...kkkkk
    365 dias extraordinários está na lista de prioridades para comprar. Minha amiga comprou Encontrada na Bienal para mim, mas meu exemplar não chegou ainda. Outros que quero muito ler são os livros: Simplesmente Acontece, Mar de Tranquilidade e Ser Feliz é Assim.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Ane,
    Capas lindas e fiquei bem curiosa pelos lançamentos nacionais.
    E preciso ler Extraordinário, li um quote tão lindo esses dias.

    P.S: Sobre 'Se Eu Ficar', aconteceu com você o mesmo que aconteceu comigo quando li 'A Culpa é Das Estrelas'. Eu não me emocionei com livro, mas com o filme sim haha

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in