Sponsor

outubro 16, 2014

Sobre Séries – Revenge

Bom dia leitores!

Como já deu para perceber no post de hoje vou compartilhar com vocês mais uma das minhas séries favoritas. E a escolhida de hoje é Revenge (vingança, vingança, vingança !!!). A quarta temporada da série começou final de setembro nos Estados Unidos e na semana passada no Canal Sony.  Ou seja, as minhas quartas-feiras voltaram a ser lindas novamente *-*.
Divulgação.
Revenge foi uma daquelas séries em que eu não dava nada, e por esse motivo não fazia “muita questão” de assistir com frequência. Tipo via um episódio hoje, passava uns quinze dias assistia outro, até que no final da primeira temporada me vi completamente apaixonada pelo enredo da série. E sim, - tive que correr atrás dos episódios que perdi para entender melhor a história.

O que mais me chamou a atenção em Revenge é a maneira com os personagens são construídos. Eles são tão complexos, desprezíveis e ao mesmo tempo tão maravilhosos que você cria aquela relação de amor e ódio por eles durante toda a temporada. Aqui não existe mocinho ou vilão de fato, todos agem conforme é conveniente para eles e todos fazem parte do jogo, o que torna o enredo ainda mais real e envolvente.
Divulgação.
Isso para mim é bem claro quando analiso as duas protagonistas da série, Emily Thorne (Emily VanCamp) e a Victoria Grayson (Madeleine Stowe). Adoro a Emily e se me perguntarem quem é a maior diva no seriado, com certeza vou responder que é ela.  Não que eu concordo com todo esse negócio de vingança e tal, mas a frieza com que ela calcula e recalcula todos os seus passos e a maestria com que ela executa cada parte do seu plano é fantástico. Sim Emily Thorne é uma verdadeira “praga”, mas é diva sem sombra de dúvidas.

Já a Victoria é uma bitch na maioria das vezes, porém em alguns momentos (raros) até que consigo sentir “peninha” dela. Tipo, tudo bem que ela definitivamente não presta, e que se eu fosse a Emily realmente não iria morrer de amores por ela (...), mas a vida da Victoria também não foi lá muito fácil. Acredito que é por esse motivo que não consigo odiá-la, como odeio o Conrad Grayson (Henry Czerny). O Conrad foi o único personagem que desde a primeira temporada eu detestei.  Sabe aquele personagem que você não vê a hora de ele sumir? Bem, - esse é o Conrad.

Outros personagens como o Daniel Grayson (Josh Bowman) e a Charlotte Grayson (Christa B. Allen) começaram a despertar a minha fúria na terceira temporada. A Charlotte por ser muito chata e o Daniel por ser aquele típico “bonitinho mais ordinário”. Aqui os únicos personagens que amo incondicionalmente são o Jack Porter (Nick Wechsler) e o Nolan Ross (Gabriel Mann), mesmo o Nolan não sendo o que chamaríamos de exemplo de virtude.
Divulgação.
Em minha opinião o que faz Revenge ser um seriado tão viciante é o fato de ele ser uma mistura de novela mexicana dos tempos da Thalía e suas Marias e novela das oito (na época em que realmente passava as oito e tinha vilões memoráveis). Durante vinte poucos episódios você torce e sofre pelos personagens, e quando pensa que tudo finalmente será resolvido, surgi nossos elementos que dão uma reviravolta surpreendente na história. E foi justamente esse “excesso” de drama com toques de ação, suspense e romance, que fizeram com que Revenge me conquista-se.

Confesso que ainda não sei muito o que esperar dessa nova temporada, afinal só vi dois episódios. Porém, como fã da série, estou esperando que ela seja ainda melhor do que as temporadas anteriores. ()


Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.

Ficha Técnica:

Criador: Mike Kelley
Produtor(es): Randy Sutter, Samantha Thomas, Melissa Loy, Joe Fazzio
Distribuída por: Disney-ABC Domestic Television
Gênero: Drama.
Duração: 43 minutos.
País de Origem: Estados Unidos.
N.º de temporadas: 4
N.º de episódios: 66
Elenco: Madeleine Stowe (Victoria Grayson), Emily VanCamp (Emily Thorne), Gabriel Mann (Nolan Ross), James Tupper (David Clarke), Henry Czerny (Conrad Grayson), Nick Wechsler (Jack Porter), Josh Bowman (Daniel Grayson), Barry Sloane (Aiden Mathis), Karine Vanasse (Margaux LeMarchal) e Christa B. Allen( Charlotte Grayson).

Trailer:

Me desculpem, mas não achei um trailer com legenda que tivesse uma qualidade boa (...).

E vocês já conheciam a série? São fãs como eu, ou assistiram alguns episódios e não gostaram tanto assim? Não deixem de dar a sua opinião nos comentários e claro, de me indicar novas séries também =D

Espero que tenham gostado do post.

Beijos ;***

+ informações: Site Oficial | Fanpage.

Comentários via Facebook

32 comentários:

  1. Ain eu assisto é mtttt massa! agora nãos ei o que vai ser pelo jeito a Victoria vai ser a vingadora agora né? bora ver no que vai dar!

    Dá uma olhada na Resenha que fiz do livro A Bandeja
    http://www.byanak.com.br/2014/08/despertar-bandeja-lycia-barros.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Vamos sentar e conversar rsrsr
    não há como ver revenge e não se apaixonar!
    poxa, é como você disse os cálculos minimos, a construção dos personagens, as reviravoltas! como não ficar louca episódio à episódio? to surtada de vontade de ter logo essa 4ª temporada, pois a forma como acabou a terceira me deixou em cólicas! tipo, meu preferido morre, Nolan arrasa e de repente todos os que eram mocinhos acabam partindo pra pilantragem! sem falar que a Victória é tipo a fênix da maldade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane.
    Então, eu estou na primeira temporada ainda de Revenge. Não sou apaixonada ainda, mas acho que a trama é boa e tem muito potencial, então vou tentar dar uma chance e continuar assistindo. Adorei seu post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/
    Participe do nosso Top Comentarista.

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho, mas todos falam muito bem dessa série.
    Bem legal o post
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa serie, mas sou daquelas que esperam passar todos os episódios e assisto a temporada toda de uma vez. Odeio ficar esperando uma semana pra assistir ehehhe. Meu personagem favorito é o Nolan. Amo ele. Charlotte e Daniel merecem morrer hehehe. Adorei a comparação com as novelas da Thalia, vai ver que é por isso que eu gosto hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Ai, é maravilhosa essa série né? Quando comecei a ver fiquei tão fascinada que vi tudo de uma vez só. Claro tinha duas temporadas e agora parei de novo... Mas é muito bom porque nos deixam na expectativa louca e nos nervos à flor da pele!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti, nunca me interessei!
    Mas deve ser porque eu to viciada em outras tres, hahaha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti nenhum episódio desta série, mas sempre vejo muita gente elogiando. Parece ser muito bom mesmo, vou ver se vejo também. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela dica Ane! Assim como você, passei a acompanhar Revenge sem muitas expectativas e acabei ficando viciada na série. Assisti até a terceira temporada, que teve uma carga bem dramática por sinal, e pretendo assistir essa nova temporada assim que possível. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane, eu também não dava nada por esse seriado, mas vi alguns episódios na globo e é simplesmente viciante! Ainda não tive tempo de assistir tudo, quero parar e realmente dar a atenção que merece, mas acho que vai demorar. :(
    Muito bom saber que as próximas temporadas continuam boas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Só não assisto pq ela enrola demaaais *u* eu acho UAHSAHSUAHSH
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar tanto sobre essa série que sempre fiquei curioso. Legal ver a resenha e saber que você está gostando. Um dia dou uma chance a ela :)
    Mas agora estou pra algo mais engraçado ou agitado, haha

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe assiste e é viciada!
    Acho a história legal, mas realmente tenho muita coisa pra fazer com a faculdade e o blog.
    Mas quem sabe não assisto nas férias...

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane, tudo bom?
    Eu gosto do seriado e até assisti toda a primeira temporada, mas acabei não assistindo as outras. Eu sei de vários spoilers sobre as outras temporadas e gosto da proposta dessa série. Sem contar que eu acho a Emily uma baita protagonista. Ah, eu também gosto do Nolan.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane,
    Adoro Revenge, preciso colocar em dia.
    Concordo que a Charlotte é bem chata sim haha

    bjs e um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Ane, para ser verdadeira não assisto a seriados!
    Não posso dizer que não gosto, mas nunca acho tempo para isso, sempre há coisas que são prioridades para mim, mas preciso assistir para poder opinar,amiga!
    Bom final de semana,querida!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu nunca assisti essa série.
    Porém, eu acho muito interessante.....
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com
    http://cartasparaoarcoiris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OI Ariane

    Lembro da época da estreia da série, estava super empolgada e via uma história bastante promissora. Os primeiros capítulos me deixaram vidrada, mas antes do final da temporada minha animação começou a decair e não consegui mais retornar.
    É interessante o fato de não existirem mocinhos ou vilões, mas eu cansei de ver a vingança, da vingança, da vingança. Eu sei que a série é sobre isso, mas o caminho que ela estava tomando já mostrava que não iria me agradar.
    Abandonei e um dia eu até retorne, não agora.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  19. Olá Ane, como vai?
    kkk tem muito tempo que não assisto uma série, a única que assistia era The walking dead, não perdia um episódio, mas agora ficou chato, vamos ver se continuo...
    Não conhecia está série, mas do jeito que está falando desta fiquei tentada a assistir ela rs.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  20. Já vi alguns episódios de Revenge e gostei, mas estou com tantas séries atrasadas que me obriguei a parar de ver. Um tempo depois, vi um episódio na globo e quase infartei com a dublagem. Então estou um pouco desencanta, mas há uma esperança! ;)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ane!
    Revenge é VIDA!! Amo <333
    Eu sou apaixonado pela série desde que assisti o piloto. Amo a trama, as personagens e sou apaixonado por Victoria e Emily também. *-*
    Não sabia que você era fã também e adorei saber. Quero trocar figurinhas contigo em breve.
    Disseram que a nova temporada está incrível! Ainda não comecei. :/
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ane, tudo bem?

    Adorei a sua dica. Meu irmão assiste Revenge, mas confesso que não tenho tempo para assistir séries. Ando tão enrolada com trabalho e tal que chego em casa e só quero relaxar =P.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiii,

    Eu morro de vontade de assistir Revenge, mas quando descobri ela, estava passando no domingo a noite, e eu não conseguia assistir porque acordava cedo. Hoje sei que tem no netflix, como costumo acompanhar serie com meu namorado vou cobrar pra começar a assistir agora ;D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ariane.
    Eu assisti alguns episódios de Revenge, mas apesar de ter amado, não consegui dar sequência por conta da falta de tempo e por conta das inúmeras séries em andamento.
    Mas ainda retorno a ela porque tenho certeza de que vale a pena.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  25. oi ;)
    Bem, eu conheço a série e sei que ela faz muito sucesso, mas eu não sou muito fã. Eu comecei como vc, vendo episódios aleatórios. Eu comecei a acompanhar no meio do caminho pq a globo tava exibindo, via as propagandas e coisas assim... mas assisti uns episódios viajados onde ela relembrava treinamento ninjas dae desanimei kkkk

    tem postagem nova no meu blog
    te espero por la!
    abraços
    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Caraa, eu sou doida pra acompanhar essa série direito, mas não tenho tempo! kkkk
    Parace ser ótima, todo mundo fala super bem, e eu acho ela bem diferente, viciante e cheia de reviravoltas tbm! As protagonistas são demais, alias!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Quando eu tinha mais tempo *pra vida* eu comecei a assistir a série e me viciei também, como você diz, a relação de amor e ódio que temos com os personagens e a estória à lá novela mexicana mas bem melhor que uma, nos vicia completamente! Infelizmente hoje não tenho mais tempo pra baixar e assistir e tô super atrasada na série :'( Mas espero em breve me atualizar nela, que bom que ela não perdeu o interesse <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Victoria Grayson deveria ser a rainha do mundo, hahahaha.
    AMO essa bitch!
    E amo a Emily também, então, sou uma pessoa dividida entre as duas.
    Ainda não vi nem a terceira temporada. Estou atrasada por causa do Netflix, hehe.

    Beijos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Ane, não acompanho a série, mas depois desse post, to pensando sim em começar a assistir, me parece bem legal a série, meu medo é me viciar...rsrs

    Beijos!!!
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Ane!
    Não acompanho Revenge (na verdade, nunca tive muita curiosidade em conhecer), mas depois do seu post fiquei curiosa... parece uma daquelas séries bem viciantes, e o tema da vingança parece render uma série bem diferente, né? Gostei! :)
    Bjus,
    Paty Algayer - Loucuras da Paty

    ResponderExcluir
  31. Oi Ane,
    Essa é uma das (muitas) séries que acompanho. Eu amo! Essa nova temporada começou com um primeiro episódio muito bom, mas tem outras coisas no enredo que estão me deixando apreensiva quanto ao desenvolvimento da storyline da série. Não vou comentar muito pq, como vc assiste pela Sony, provavelmente o que eu comentar pode ser spoiler haha

    Bjs =)
    www.reviewiing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu particularmente não gosto, uma por que a série abusa da inteligência...inventa personagens que nunca se ouviram falar nas 3 últimas temporadas e participam como se fossem habituais..e esta quarta temporada então..chega a ser apelativo, creio que desvirtuou um pouco da ideia original....

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in