Sponsor

julho 16, 2015

Anime – My Little Monster

| Arquivado em: Animes e Mangás.

Bom dia leitores =)

Como o final de semana se já se aproxima, hoje vou compartilhar com vocês um anime super fofo com qual essa que vos escreve, manteve um relacionamento muito sério nos últimos finais de semana. O Tonari no Kaibutsu-kun, ou como ele é mais conhecido My Little Monster.
imagem: Divulgação.
No #naplaylist desse mês eu cometei que estou aproveitando as minhas férias do inglês para colocar a minha enorme lista de animes em dia. Por esse motivo em uma típica noite de sábado lá estava eu no Netflix me perguntando por qual anime começar. Admito que a minha escolha por My Little Monster, se deu principalmente por ele ser curtinho, com apenas treze episódios. Tipo, eu não estava no clima para assistir nada muito longo com várias temporadas.  E garanto a vocês que foi uma ótima escolha ().

Shizuku Mizutani não é uma típica adolescente comum, se levarmos em conta os padrões que temos preestabelecidos para o que é ou não comum. Shizuku não tem amigos e na verdade isso nunca a preocupou, pois a única coisa capaz de tirar seu sono e paz interior é tirar notas baixas. Ela está acostumada a ser sozinha afinal isso não é nada comparado ao fato de ser a melhor aluna da classe. Porém isso estava prestes a mudar.
imagem: Divulgação.
Quando a professora pede para que ela leve os deveres da classe na casa Haru Yoshida (), um aluno problemático que nunca aparece na escola, uma estranha e inimaginável amizade surge entre os dois. Por que mesmo que Haru seja um “problema ambulante”, ele possui uma ingenuidade e sinceridade rara que ao mesmo tempo assusta e confunde os sentimentos de Shizuku. E isso faz com que ela pouco a pouco saia do casulo que criou para si própria. Ao entrar na vida de Shizuku, Haru traz consigo algo que ela nunca imaginou que podia fazer diferença ou falta em sua vida, - amigos.

Agora a solitária Shizuku tem ao seu lado a atrapalhada Asako Natsume, o prestativo Sohei Sasahara e a tímida Chizuru Oshima. Sem falar no irmão de Haru, Yuzan Yoshida e Mitsuyoshi Misawa primo dos garotos que mais faz às vezes de pai do Haru. E se o acréscimo desse pessoal todo já não fosse suficiente para quem há pouco tempo preferia a companhia de seus livros, o jovem Kenji Yamaguchi chega com a sua turma barulhenta para bagunçar ainda mais o equilíbrio das coisas.
imagem: Divulgação.

Shizuku Mizutani está prestes a aprender a maior lição que a vida podia lhe dar. A que não podemos levar tudo tão a sério e que sempre há um espaço para a amizade e o amor. Mesmo que eles venham embrulhados em um pacote com avisos de perigo bem grandes como Haru Yoshida.

Vou confessar que não levei dez minutos para me apaixonar por esse anime. Por mais “sem noção” que o Haru possa ser, tem algo na personalidade dele que faz com que ele seja encantador. Já a Shizuku em muitos momentos lembrou a mim mesma, com a sua preocupação excessiva em alcançar bons resultados se esquecendo de aproveitar os pequenos e preciosos momentos mágicos que a vida nos proporciona todos os dias.
imagem: Divulgação.
My Little Monster vai muito além do clichê conhecido da menina “certinha” e bad boy do colégio que se apaixonam. Ele explora de uma forma leve e até um tanto cômica as relações familiares e as dificuldades que muitos jovens encontram em se enturmar na escola. Ele é aquele anime que faz a gente rir, se emocionar e torcer pelo o que todos nós desejamos na vida real, - um feliz para sempre ().

Ficha Técnica:
Titulo Original: Tonari no Kaibutsu-kun.
Gênero: Shōjo, Romance, Comédia Romântica.
Personagens Principais: Shizuku Mizutani, Haru Yoshida, Asako Natsume, Sohei Sasahara, Kenji Yamaguchi, Chizuru Oshima, Yuzan Yoshida, Mitsuyoshi Misawa, entre outros.
Temporada: 1
Número de Episódios: 13.
Ano de Lançamento: 2012.
Direção: Hiro Kaburaki.
Produtora: Brains Base.







Sinopse: My Little Monster é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo.




Trailer:


My Little Monster é a escolha perfeita para que está em busca de algo leve, divertido, rápido e fofo para assistir durante o final de semana ou nas férias. Mas, já aviso que é impossível não se apaixonar pela história de Shizuku e Haru().

Quero a segunda temporada já! Treze episódios é muito pouco para tanta fofura *-*!

Beijos e até o próximo post!

+ informações
Wikipédia.

Comentários via Facebook

30 comentários:

  1. Oi Ane,
    Amo Tonari no Kaibutsu-kun :3
    É uma historia super divertida ( eu ri muito com o Haru e principalmente com o Nagoya hahaha) e também tem seus ensinamentos.
    Uma excelente dica para quem não assistiu :D
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    vejo que muitas pessoas são fãs de anime e mangá, mas eu não curto muito. Acho as histórias bem engraçadas, os livros com diagramação construída, mas prefiro sempre deixar isso para quem gosta. Acredito que tem que ter uma característica extra de leitor para ler e espectador para isso hehe. Mas a resenha ficou bem construída, entendi muito bem da história, mesmo não conhecendo.

    beijos

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  3. Olá Ane!

    Este anime é ótimo! Eu adorei :)
    Então, não tem segunda temporada, mas a história continua no mangá ;)

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito de ver animes, mas quando vejo, gosto que sejam com protagonistas femininas, por isso esse vai entrar pra lista. :3

    Beijos,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Estava procurando um anime para ver, curti a dica *o* Já havia visto ele perdido pelas páginas de anime, mas nunca soube do que se tratava. Curto Shoujos ;p
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Eu ainda não peguei para assistir esse anime no Netflix, eu acabei de assistir o anime e terminei a leitura do mangá do "Another". Estou colocando alguns animes e seriados em dia, agora nas férias. Adorei a sua dica, creio que será meu próximo anime para assistir, parece ser bem engraçado e divertido. (e aquela galinha nos braços kkkk)

    Bjkas, adorei o post, ficou muito bem explicado a história.
    Marina :)

    http://afinsdaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    nossa parece ser bem fofo. adorei!!!
    Vou procurar para assistir.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane!
    Não tenho o costume de acompanhar animes, gosto mais dos mangás.Mas esse parece ser bem fofinho.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!
    Também não costumo acompanhar Animes, falta tempo e disposição. As séries e filmes também ficam bem de lado, especialmente no período das aulas.
    Agora estou entrando em férias e estou pensando em assinar o Netflix - nem isso tenho - para me antenar um pouquinho mais nas coisas.
    Parece ser mesmo fofo esse, se surgir a curiosidade, vou tentar ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica Ane. Me pareceu ser um anime bem diferente e bacana. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Ane, vou ser sincera: detesto animes, então não me chamou a atenção. O mais próximo que já cheguei disso foi com Turma da Mônica Jovem hehehe

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane =)
    Adoro anime {muito amor}, mas não conhecia esse ainda. Vou já anotar o nome e procurar pra assistir.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane,
    Faz muito tempo que não assisto nenhum anime, mas gostei da dica.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ane!
    Não costumo assistir animes, mas a premissa desse é bem legal.
    Fiquei curiosa. Quem sabe eu não o veja futuramente?
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    De cara não animei muito em ler mas depois que li a sinopse fique bem interessado, parece ser legal.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  16. Ane sempre que vc posta sobre animes eu acabo mostrando para minhas amigas então sempre tem assunto rondando!
    pelo visto vc é mais uma fã!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a postagem!
    Gosto muito da cultura japonesa.
    Obrigada pela dica!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  18. Oi Ane,
    Sabe que nunca assisti a um anime? Acho q é por causa do formato que eu tenho certo preconceito, admito.
    Mas ver sua empolgação sobre My Little Monster me deixou com uma ponta de curiosidade, rsrs
    Vamos combinar que sabado a noite e netflix é uma combinação perfeita rsrs
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aaaawn, tô apaixonada! *-*
    Muito fofa a história Anne, já quero ver! O bom é q é curtinho msm!
    Adorei a dica!
    Bjs
    http:///acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Ariane!
    Não tenho o costume de ver animes, estou acompanhando um no momento, mas está meio chato haha Gostei da dica, vou passar para minha irmã, que ama! *O*
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  21. Quando li que você assistiu no Netflix meus olhos brilharam e ao terminar de ler seu post sobre o anime, com certeza darei uma chance à ele <3 Faz tempo que não assisto um anime, com exceção de Naruto <3 Amei a dica!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Gente, adorei essa dica! Adoro animes, mas no momento só to assistindo Sailor Moon Crystal. Vou procurar no Netflix. Lembro que uma vez cheguei a botar um de lá na lista para assistir, mas faltou tempo.

    ResponderExcluir
  23. Sempre legal conhecer novas dicas de anime. Ah... com certeza deve ser encantador. o jeitinho dela preocupada com as notas e tudo mais me fez lembrar minha pessoa também. kkkk
    <3
    Quero ver.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ane!
    Adoraria ter tempo para animes. Juro. Eu mal assisto alguma série de TV atualmente, o que dirá animes. Mas adoro. Inclusive (pra variar), não conhecia este. Fiquei curioso. Parece ser muito bom mesmo.
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ane!
    Não conheço muitos animes... bom, nenhum na verdade! HAHAHA
    Mas gosto de novidades, então gostei do post.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Auuuunw, que coisa fofa <3
    JAHAHJAHA Eu comprei um mangá dia desses( esqueci o nome), mas assim que eu ler farei a resenha lá no blog :)
    Sério.Eles são fofos demais ahahaha

    beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, Ane! Amei a dica, eu já tinha visto esse anime no netflix uma vez e até o adicionei a minha lista. Não assisto muitos animes, mas fiquei com muita vontade de ver esse.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oiii Ane!
    Eu amo assistir animes, no entanto ultimamente n'ao ando assintindo a muitos pois estou mais me dedicando a leitura, mas amei essa dica, vou anotar aqui para quando retornar ao mundo Otaku *O*
    De animes shoujo eu recomendo o Peach Girl, espero que goste! haha
    Bjooos

    Jovem Literario

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in