Sponsor

julho 12, 2015

#naplaylist – Seriados

| Arquivado em: Música.

Bom dia leitores =)

Nada melhor do que época de férias não é mesmo? Seja férias da escola, faculdade, trabalho ou como no caso dessa que vos escreve férias do curso de inglês. Afinal, férias são ótimas para colocar as leituras, filmes, animes e seriados em dia.
imagem: Ariane Reis.
E pensando nisso, percebi que ainda não tinha feito um #naplaylist com músicas de seriados (shame). Por que cá entre nós, algumas músicas se tornam inesquecíveis justamente por estarem presentes em nossos seriados favoritos =D.

Para esse #naplaylist tentei mesclar seriados antigos e novos e com exceções Dowton Abbey que ainda não assisti e de Games of Thrones que estou com “preguiça” de voltar a acompanhar (parei na 2ª Temporada) todos os demais seriados tem um lugarzinho especial em meu coração ().

Bem, agora que já dei um “pequeno” spoiler para vocês, acho que é melhor todo mundo apertar logo o play e conferir o #naplaylist desse mês!

#naplaylist



Não tem como ouvir Califórnia e não lembrar de The O.C, ou I'll Be There For You sem pensar automaticamente em Friends. E bem já comentei com vocês no meu post sobre Outlander o quando amo a trilha musical da série *-*.

Qual desses seriados vocês acompanharam ou estão acompanhando no momento? Alguma dica de seriado bem legal para essa blogueira aqui conferir nessas férias? Não deixem de deixar as suas sugestões nos comentários =D.

Beijos e até o próximo post;***

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oi, Ane!
    Ultimamente tenho procurado algumas séries para assistir, então gostei das suas dicas. Quero assistir Outlander e assisto alguns episódios aleatórios de GOT, mas nada muito frequente.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de uma série chamada lances da vida, traduzida do inglês para o português, que passou a um tempão no SBT eu não perdia um episodio e de uns tempos pra ca eu tenho ouvido muito a música de abertura, vou te deixar o link dela caso não conheça http://www.kboing.com.br/gavin-degraw/1-82274/
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Amo trilhas sonoras. Muitas músicas que gosto conheci através de filmes ou séries!
    Muito bem pensado o tema da play!
    Beijoo

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Adoro trilhas sonoras de seriados.
    Eu colocaria aí também alguma do TWD e do The 100.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane, percebo que eu sou A Alienada das séries! rsrs
    Não tenho quase tempo nenhum de assistir, de vez em quando vejo umas temporadas nas férias, mas esse ano nem me animei de ver nada. Dessas citadas, só acompanhei Friends mesmo, as outras só vi um episódio aqui e outro ali.
    Adorei a lista <3 Adoro as músicas que você escolhe, sempre entram para minha Playlist.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane,
    Como uma boa viciada em séries, conheço metade dessa lista. Amo a de OTH, do Gavin.
    Se fosse uma lista de músicas tocadas em episódios, acrescentaria algumas de The Vampire Diaries, que tem uma ótima soundtrack.

    Adorei a lista. Beijos.
    Jéssica,
    http://reviewiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não assisto muitas séries e nem tenho tempo para isso, apesar de quando me sobra um dia folga tento correr com alguma. Tipo Arquivo X,eu só assisti tudo porque cresci com a série eheheehe Outra série que tem uma ótima OST é Dexter o/

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhum desses seriados mencionados acima, mas já ouvi falar e muito bem de alguns, principalmente, games of Thrones.

    Não tenho muita paciência para series, mas depois de Revenge quero encontrar outras que me deixe tão feliz com uma ótima história.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!
    Friends é minha série favorita, e I'll Be There For You é muito marcante!
    Além disso, as aberturas de GoT e Outlander são demais. <3
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane! A trilha de OC era fabulosa, eu não erá fã da série, mas da trilha sonora sim, o mesmo digo de Friends. Ótima seleção.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in