Sponsor

fevereiro 29, 2016

Wishliterária – Fevereiro

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Bom dia leitores =)

Preparados uma um post recheado de lançamentos lindos? Pois é leitores em fevereiro as editoras capricharam tanto, que está não apenas difícil escolher só um livro, como decidir por qual ler primeiro.

É muita indecisão nesse meu coração bookaholic viu. Porém, vou confessar uma coisa para vocês (...), adoro esses post que me deixam indecisa e com vontade de comprar a livraria toda. Pena que não nasci ryca, não é? Nem tudo é perfeito na vida, mas posso garantir que os lançamentos desse mês são.

Confiram ai!






Sinopse: Quando uma história termina, outra tem que começar. Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.







Sinopse: Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado. Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça. Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado? Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.





Sinopse: “Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

+ Lançamentos


Realmente não consigo me decidir qual o livro mais desejado por mim esse mês. É muita lindeza ao menos tempo *--*. Mas, como uma pessoa organizada é óbvio que tenho as minhas prioridades como, - Espada de Vidro, Volta para Mim, Depois de Você, A Indomável Sofia, O Primeiro e o Ultimo Beijo (...), bem acho melhor para por aqui =D.

E vocês, quais desses lançamentos já estão na lista suas futuras leituras? Me contem tudo viu!

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. depois de você é complicado, é um livro que quero, mas não quero, entende? cedo ou tarde vou ler, mas não sei se estou preparada para encarar um mundo sem Will http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane! Quantos lançamentos maravilhosos,nem preciso dizer que os romances de época estão no topo da lista de desejados.
    Boa semana.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!
    Sempre fico doidinha com esses lançamentos, fico desejando tudo!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ler "Outro dia" do David.
    Ele escreve muito bem! :)

    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também está "Depois de você" na minha wishlist. Ano passado li o primeiro volume e, apesar de não ter chegado a chorar no final hahahaha, gostei bastante e pretendo continuar com a história.

    Beijos! | ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Depois de você também estava na minha listinha e eu acabei comprando numa promo da americanas. Mas agora quero muito outro dia. <3333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane tudo bem?
    Eu estou ansiando Pela Noite Eterna há anos por isso ele é o topo da minha lista, maas com tanta coisa boa como se decidir?

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ane.
    Nem me fale. Eu consegui me segurar até agora esse ano e não comprei nada. mas agora vou ter que comprar um presentinho de pascoa hehe. Quero muito Depois de você. E esse A garota Dragão que eu não conhecia ainda e já quero. E olha que já é o terceiro e eu não conhecia hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi
    livros que parecem ser muito interessante no poste, desses ai eu estou querendo ler Volta pra mim e O primeiro último beijo a história pelo que vi nas sinopses por ai parecem ser legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane!
    Já consegui ler dois lançamentos: "Depois de Você" e "O Desapego Rebelde do Coração" que são liiiiiiindos!
    Quero ler "Espada de Vidro" também, ver se a continuação me prende...
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sua wishlist Ane. Quero muito ler Era Uma Vez no Outono. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que o que eu mais quero ler desses lançamentos é Nunca Jamais. A Colleen mexeu comigo de um jeito que poucos autores já mexeram e eu não vejo a hora de poder ler todos os livros dela! hahaha

    Beeijoos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, menina, nem me fale. A minha lista parece que nunca para de crescer. E alguns desejados meus estão na sua lista tb, principalmente os históricos!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  14. Posso resumir e dizer que quero tudo? Hahaha já li Never never e Era uma vez no outono desses lançamentos e gostei bastante dos dois!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Ligeiramente Maliciosos", vem conferir!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane,
    Nem vou citar os que mais quero pois se não o comentário vai ficar enorme hahaha.
    Mas esse mês lacrador mesmo.
    Nunca Jamais ♥ Espada de Vidro ♥ preciso Urgentemente de Infinita e Pela Noite Eterna.
    Vou a falência.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ane!

    Adorei sua whishliterária, tem vários livros que também quero ler. Já estou com "Era uma vez no outono" e lerei logo, logo. "O primeiro último beijo", "Juro pela minha vida" (gosto muito desta série, recomendo!), "A indomável Sofia" e "Depois de você" também são desejados por mim.
    Uma pena não sermos ricas para comprar a livraria toda, rs.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esses lançamentos da Arqueiro com cara de livro de época, amooooo <3 eu to viciada em livros assim ultimamente hahaha Esse livro Nunca Jamais aprece ser lindo!

    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ana!
    A maioria da lista está na minha também, são ótimos livros!
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    CURTA A FANPAGE DO BLOG, É NOVINHA ♥

    ResponderExcluir
  19. Muitos dos lançamentos que tenho visto nos blogs, são exatamente os que as editoras mandam e meio que não consigo curtir muito. Então, acredito que meu desejo no momento seja o principe dos canalhas. D:
    |‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in