Sponsor

agosto 25, 2016

Wishliterária – Agosto

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Olá pessoas =)

Quem aqui está animado para Bienal? Eu confesso que estou “segurando” um pouco as minhas expectativas, já que a Bienal de 2014 foi um pouco decepcionante para mim. Mas, como é um evento que só posso ir de dois em dois anos, resolvi mexer nas minhas economias e aproveitar o passeio.

Porém é claro, que também vou levar a minha listinha de desejados, afinal já que vou estar em meio a um evento dedicado a livros *lindos*, tenho que voltar para casa ao menos com uns dois ou três. Sim estou em uma fase menos bookaholic, - acreditem.

Então nessa Wishliterária, vou compartilhar com vocês, os livros que estou mais curiosa para ler. E a partir dela quero ver quem adivinha qual deles vai voltar comigo da Bienal =D






Sinopse: Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu. Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso. Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade. O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja. Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer. A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.





Sinopse: Sammie sempre teve um plano: se formar no ensino médio como a melhor aluna da classe e sair da cidade pequena onde mora o mais rápido possível. E nada vai ficar em seu caminho — nem mesmo uma rara doença genética que aos poucos vai apagar sua memória e acabar com sua saúde física. Ela só precisa de um novo plano. É assim que Sammie começa a escrever o livro de memórias: anotações para ela mesma poder ler no futuro e jamais esquecer. Ali, a garota registra cada detalhe de seu primeiro encontro perfeito com Stuart, um jovem escritor por quem sempre foi apaixonada, e admite o quanto sente falta de Cooper, seu melhor amigo de infância de quem acabou se afastando. Porém, mesmo com esse registro diário, manter suas lembranças e conquistar seus sonhos pode ser mais difícil do que ela esperava.





Sinopse: Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.





Sinopse:  Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar. Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez. Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos. Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso. Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

+ Lançamentos

Agora quero saber de vocês. Quem vai à Bienal e quais desses lançamentos também estão na listinha de desejados de vocês? Eu vou nesse sábado dia 27, então se me encontrarem por lá venham me dar um abraço e tirar um fotinho =D. Vou adorar conhecer vocês todos pessoalmente ().

Beijos e até o próximo post ;***

Comentários via Facebook

27 comentários:

  1. a gente bem que tenta diminuir a lista de desejados, mas as editoras não deixam né Ane? são tantas boas propostas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ane

    Varios livros esse mês, fica dificil até escolher quais. Da minha parte ficarei contente em conferir Coração da Esfinge da Colleen pois a primeira parte me encantou completamente.
    Um tom mais escuro de magia, Essa luz tão brilhante e As mil e uma Noites são os que mais me chamam a atenção.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Evitando de olhar os lançamentos..
    Vou sofrer na bienal haahuahuhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane! Eu vou no sábado também, espero te conhecer pessoalmente. Temos que nos encontrar. Eu não conto com ofertas na Bienal, minha wishlist eu completo com as ofertas das lojas virtuais, mas quem sabe acho bons preços esse ano. Desta lista linda, Um tom mais escuto e Corte de névoa são os mais desejados.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua wishlist Ane. Já li O Livro de Memórias e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    estou mega animada com a bienal. Vou no dia 30 e já marquei com vários blogueiros para nos encontrarmos e claro, levando um dim dim para meus preciosos desejados
    Vai estar por lá no dia 30? Se sim, vamos marcar algo.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane, sua linda tudo bem?
    Eu moro no Rio, mas vou ficar torcendo por vocês daqui. Tomara que consiga comprar todos os livros que deseja e o melhor, por um preço bom, risos...Estou louca para ler O Garoto do cachecol vermelho, O Erro, Sonara em Punk Rock. Os da Arqueiro sempre quero todos, o da Valentina será uma das minhas próximas leituras. Fiquei bastante animada com Um tom mais escuro de magia.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei sua wishlist, os livros parecem ser incríveis! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ane!
    Desses, eu quero muito Um Tom Mais Escuro de Magia. Pirei quando vi que iam lançar aqui *---*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Amei a lista. O livro do Edu poderia está aí. Haha

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Essa capa dos livros da memorias ta lindaaa demais. E eu mal posso esperar pra receber o livro Quando o amor bater à sua porta <3 sem contar o livro da pam, né? adoroooo
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pelo da Samanta, e confesso que me apaixonei pela capa <3 ótimas compras!!! Bjos

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  13. Hello, boa tarde!
    Queriaaaa muito ir, mas moro no Recife e esse ano está muito cheio. Eu quero o livro da Babi <3
    Beijoos e aproveite!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu já recebi "O Coração da esfinge" e estou bem curiosa sobre o que se deu nessa continuação. De resto não estou tão curiosa na sua lista de Wishlist... Porém dos lançamentos quero vários: Boa Noite, Pensei que fosse verdade (que já tô lendo), sonata em Punk rock, O garoto do cachecol vermelho, O livro delas, e pá.

    Beijinhos
    Pausa Para Um Livro

    ResponderExcluir
  15. Aproveite bastante a bienal, Ane! Espero que esse ano a organização seja muito melhor, sem correrias e desespero. Também não tive experiências positivas com o evento e por isso nem me empolguei em ir esse ano, fora a falta de money, mas torço muito pra que você se divirta lá. Tô com O Coração da Esfinge aqui do lado e tenho que dizer, você não vai resistir quando olhar pra edição. É espetacular! O jogo de luzes e contrastes da capa, nossa <3 babei. Se eu fosse você também ia correr pra adquirir Sonata em punk rock e O garoto do cachecol vermelho e me contar o que achou hahaha quero muito ambos!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu queria muito ir na Bienal, mas moro muito longe, infelizmente. Das teus desejados, não tenho um interesse enorme por nenhum, mas achei interessante o Coração da Esfinge e o Mundo de Dragões do Raphael Draccon.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane!
    Nunca fui na Bienal e ainda não vai ser esse ano que irei :(
    Da sua wishlist, eu não conhecia "Um tom mais escuro de magia" e achei bem legal. Tomara que esteja um precinjo bacana, você compre e resenhe logo para a gente, rsrs
    Ótimo passeio (e compras!) para você :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ane

    Infelizmente não poderei ir na Bienal, não consegui me programar para ir a São Paulo. Mas ano que vem tem aqui no Rio, e como o tempo tá voando já já chega! Hahahaha
    Se eu fosse eu acho que voltaria pra casa com Magônia, O Livro de Memórias e O Coração da Esfinge!
    Espero que você aproveite bastante.


    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, Ane.
    Boa sorte na bienal. Esse ano não vou poder ir. Espero que consiga comprar todos os que você deseja. Se não comprar o livro da Samanta, aproveita que tem promoção dele lá no meu blog hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  20. Oi Ane! A bienal em 2014 pra mim foi mega decepcionante tb, por isso tb estou segurando minhas expectativas! De qualquer forma tb vou levar minha listinha de desejos rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane,
    Eu ganhei ingresso da Bienal e vou ter que trabalhar :(
    Vou aproveitar os descontos da internet. Já comprei 3, rs. Incluindo o lançamento da Bianca Briones, 'Como Se Fosse Magia'.
    O lançamento da Samante, 'Quando o amor bater a sua porta' já chegou da Arqueiro e comecei a ler *-*
    Mas fora isso, tem vááááários livros incríveis sendo lançados esse mês, não sei como farei para comprar todos que quero :(
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aiiii, o livro da Samanta Holtz tb está na minha lista de desejados. Esse "O Erros" ainda tô pensando se vou ler. Li o primeiro livro e achei bem decepcionante.... mas talvez a curiosidade me vença, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  23. Oi Ane,
    São tantos lançamentos que fica dificil escolher.
    Quero muito O Coração da Esfinge e do Samanta. ♡
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Ane, tudo bem?
    Dos livros do post, tenho curiosidade por Boa Noite, da Pâm Gonçalves.
    Ela foi a primeira blogueira literária que acompanhei, tenho vontade de saber como ela se sai como escritora. :D
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ane!

    Acompanho a Bienal desde os 12 anos e sempre amei, mas a de 2014 foi muito decepcionante para mim também. Apesar disso, vou ir este ano, sim, mas só no último dia.
    Adorei sua wishliterária. Estou louca para ler "Coração da Esfinge", quase surtei com o final do primeiro livro, rs. Outro que chamou minha atenção foi "O livro de memórias" e "Crenshaw". Quero comprar "Amor plus size" da Lari, pois gosto bastante dos livros dela.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Ane,
    Eu amei sua lista. To desejando boa parte desses nacionais, aí e tenho que dizer que também não tive uma boa Bienal ano passado. Foi meio meh e ainda me estressei com transporte. Agora que mudaram tudo de novo, nem sei como será ano que vem.


    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  27. Helloo, Ane! Tudo numa nice?!
    Bem que eu queria ir para Bienal, mas eu moro bem longe, tipo, em outro estado então não dá. De qualquer maneira, enquanto isso eu fico por aqui mesmo me esbaldando com as fotos dos outros que estão aproveitando. Dessa lista eu quero ler O livro de Memórias, Magônia e As Mil Noites. Mas tem tanta capa linda que dá vontade de ler só por elas.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in