Sponsor

setembro 23, 2016

Wishliterária – Setembro


| Arquivado em: LANÇAMENTOS.


Olá pessoas =)

Dá para acreditar que a Bienal já passou? Chega a ser meio assustador o fato de a gente esperar tanto por algo e quando o “grande momento” chega ele passar tão rápido. Eu mostrei as minhas aquisições lá no Instagram e graças a Júpiter esse ano a Bienal foi bem mais tranquila. A única coisa que senti falta, foi não ter encontrado nenhum de vocês por lá =(

Mas como o post de hoje é de lançamentos e esse mês tem muita coisa bacana chegando, chegou a  hora de atualizarmos a nossa  pequena lista de desejados que não para de crescer nunca =D

Confere comigo ai!






Sinopse: Às vezes, quando nos sentimos mais solitários, o mundo decide se abrir de formas mágicas. Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado.  Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava.  Este romance dolorosamente sensível explora o momento crucial na vida de cada um de nós, quando percebemos pela primeira vez que nem todas as histórias têm final feliz... mas que novas aventuras estão esperando para florescer, às vezes bem à nossa frente.





Sinopse: Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda. Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários. Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.





Sinopse: Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela. Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito. Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais. Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha?Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte. Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.





Sinopse: Wolf By Wolf - Livro 01.
O Eixo ganhou a Segunda Guerra Mundial, e a Alemanha e o Japão estão no comando. Para comemorar a Grande Vitória, todo ano eles organizam o Tour do Eixo: uma corrida de motocicletas através das antigas Europa e Ásia. O vencedor, além de fama e dinheiro, ganha um encontro com o recluso Adolf Hitler durante o Baile da Vitória. Yael é uma adolescente que fugiu de um campo de concentração, e os cinco lobos tatuados em seu braço são um lembrete das pessoas queridas que perdeu. Agora ela faz parte da resistência e tem uma missão: ganhar a corrida e matar Hitler. Mas será que Yael terá o sangue frio necessário para permanecer fiel à missão?

+ Lançamentos

Confesso que olho para os lançamentos desse mês e não sei por qual começaria. Suzy e as Águas-vivas parece ter um enredo *lindo*, mas o meu lado nerd fã de fantasia está simplesmente apaixonada pelo O Feiticeiro de Terramar. Isso sem falar do Ninguém Vira Adulto de Verdade, A Garota Dele da diva Simone Elkeles (). Estou pressentido que organizar as minha meta de leitura esse mês vai ser difícil =D.

Vocês também estão passando por essa mesma dificuldade? Não deixem de compartilhar nos comentários quais desses livros estão na lista de desejados de vocês.

Beijos e um final de semana cheio de ótimas leituras para vocês ;***

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Oooooi Ane!
    Muita coisa boa né?
    Eu quero 'Dez Formas de fazer um coração se derreter', 'Muito amor por favor' e 'Seeker'.
    Porém, essa continuação de The Kiss of Deception abalou meu coração.
    Quero muito comprar os dois livros! Preciso tê-los em mãos!!! HAHAAH
    Beeeijos
    estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane, não para de crescer mesmo!!

    Eu quero muito ter o novo da Abbi e da Sarah na minha estante <3


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma capa supera a de O feiticeiro de terramar, né? Tá faltando um poster dele pra colar na parede do meu quarto só. Dos lançamentos, quero muito o da Sarah e "A espera de uma torta de maçã". Já li o da Abbi e gostei bastante!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Capa maravilhosa essa da suzy (nome da minha mãe) e as aguas vivas haha <3 a capa de três vezes nós também é linda! E esses lançamentos estão icnriveis!
    Eiii flor, já que vc resenha livros nacionais e eu adoooro suas resenhas, será que você gostarias de resenhar o meu? Ele está em ebook gratuito pra baixar, se quiser posso te mandar o arquivo por email.
    Beeeijos
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Ane

    Quero muito The Heart of Betrayal pq todo mundo super indica essa série. To querendo esperar a trilogia ser publicada inteira pra depois começar e quem sabe, seu eu gostar, ler de uma vez...
    Contos Peculiares me chama a atenção, agora com o lançamento do filme acredito que a série deve ficar ainda mais popular.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. três vezes nós, a espiã, nada mais a perder, cada vez que eu olho tem livro novo bom sendo lançado... não resisto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse mês teve/tem muito lançamento bom! Quero muito ler "Contos peculiares", "Três vezes nós" e outros lançamentos, e acabei de conhecer outros que não sabia através do teu post e agora eu quero muito!
    Por favor, lendo um dos teus livros desejados, faça resenha imediatamente, obrigada <3
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Não tenho mais espaço! Preciso de uma nova estante urgente para tantos livros lindos que estão chegando. Nem vou citar qual desse quero mais, pois na verdade são praticamente todos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. A listinha nunca para de crescer é tão livro bom que fico perdida kkkkkkk espero que na black friday muitos deles estejam com um ótimo preço. Beijos ♥️

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  10. Consegui alguns desses que estão na lista, mas quero muito o Wolf By Wolf hahahaha

    ResponderExcluir
  11. To bem ansioso para o lançamento de Três Vezes Nós, além desse quero ler também o O Feiticeiro de Terramar. Eu ainda não conhecia o Suzy e as aguas vivas mas fiquei bem interessado.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Adorei sua wishlist, quero a maioria dos livros também! Os lançamentos do mês estão incríveis!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa legal! Fiquei muito curiosa pela sinopse de O Feiticeiro de Terramar e morrendo de curiosidade por 'Ninguem vira adulto de verdade" hahaha <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu já empolgo com as capas e títulos. Suzi e as águas-vivas, por exemplo, é um título inusitado, para não dizer bizarro.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  15. Minha listinha só aumenta! kkk
    Adorei sua wishliterária!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Contos Peculiares T.T
    Este eu QUERO MUITO ler!!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  17. Contos peculiares também está na minha wishlist literária! Quero muito completar a coleção da srta. peregrine, apesar de que o terceiro livro me decepcionou em alguns aspectos, mas mesmo assim, a trilogia tem um lugar especial na minha estante!! Muitos lançamentos legais vindo por ai! Vou ficar de olho nessas novidades e ver a minha wishlist só aumentando! Beijos!!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in