Sponsor

outubro 27, 2016

Wishliterária - Outubro

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Oie pessoas =)

O que vocês estão lendo de bom no momento? Essa que vos escreve confessa que está com uma dúvida enorme de qual livro ler esse final de semana. Vocês já deram uma olhada nos lançamentos de Outubro?

Gente! É muita coisa *linda* chegando ao mesmo tempo. Já estou comecei a listinha para o bom velhinho, por que né (...) faltando dois meses para ele visitar nossas casas novamente. Então melhor começar a listinha agora, para não esquecer nada. E tipo nem quero tantos livros assim (mentira).

Preparados para sofrer comigo, digo atualizar a wishlierária de vocês?  Confiram ai ;)





Sinopse: Os Bedwyns  - Livro 05.
Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia. Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos. Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão. Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.






Sinopse: E Outros Contos Feministas do Folclore Mundial.
Quem disse que as mulheres nos contos de fadas são sempre donzelas indefesas, esperando para ser salvas pelo príncipe encantado? Esta coletânea reúne narrativas folclóricas do mundo inteiro — do Peru à África do Sul, da Escócia ao Japão — em que as mulheres são as heroínas das histórias e vencem os desafios com esforço, coragem e muita inteligência. Este livro é para todo mundo que não se identifica com as princesas típicas dos contos de fadas. É para garotas e garotos, para que todos possam aprender que as maiores virtudes de um herói não são exclusivas a um só gênero. Enriquecida com textos de apoio e ilustrações modernas, esta edição é uma fonte inestimável de heroínas multiculturais — e indispensável para qualquer estante.






Sinopse: Harry Potter – Livro 08.
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia,marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados. Ansiosamente aguardado por milhões de fãs, o oitavo livro da saga de maior sucesso de todos os tempos chega às livrarias de todo o Brasil no dia 31 de outubro, em edições brochura e capa dura. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a edição impressa do roteiro de ensaio da peça escrita por J.K. Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany, que está em cartaz em Londres e se passa 19 anos após os acontecimentos narrados em Harry Potter e as Relíquias da Morte.






Sinopse: O Livro dos Artefatos Mágicos.
Uma viagem emocionante pelos objetos extraordinários dos filmes da série Harry Potter. Delícias mágicas de chocolate, vassouras voadoras, jornais com fotos em movimento, livros didáticos que mordem, berradores e mapas encantados são apenas algumas das incríveis criações do mundo bruxo. Entenda como estes e outros artefatos foram pensados, seu design e como ganharam vida nas telas de cinema. Com descrições detalhadas que incluem raras ilustrações, fotografias dos bastidores e segredos das filmagens direto dos arquivos da Warner Bros., este livro indispensável irá proporcionar aos fãs informações exclusivas sobre a produção de artefatos como o bisbilhoscópio, os incontáveis rascunhos feitos para o medalhão de Sonserina e muito mais. E ainda vem com muitos materiais extras e surpresas para quem é realmente fã d’O menino que sobreviveu.


+ Lançamentos

Acho desnecessário confirmar o óbvio dizendo que quero os livros de Harry Potter. Eu nem gosto de Harry Potter (sim estou aceitando de presente e pode me dar adiantado que não ligo).  Não estou acreditando que o ultimo capitulo da série Os Bedwyns se aproxima, só falta um livro agora.

E apesar de não gostar muito de contos estou bem curiosa para ler o Chapeuzinho Esfarrapado e Outros Contos Feministas do Folclore Mundial. Pela sinopse a leitura promete ser bem interessante. Além disso, esse mês tem o lançamento do Novembro, 9 da Colleen Houver,  e para os fãs de quadrinhos como eu o As Aventuras de Wonder Woman na Super Hero High. Ou seja, está bem difícil ser uma bookaholic controlada.

E vocês, também já estão começando a fazer a listinha de presentes para o Papai Noel? Compartilhe nos comentários quais desses livros estão nela =D

Beijos e até o próximo post;***

Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Eu estou lendo dois livro, Luva de Cobre e finalizando finalmente a trilogia de Jogos Vorazes.
    Minha whishlist nao está muito grande, pq esse ano consegui comprar vários livros que eu queria.
    Esse mês tem muito lançamento que eu quero. Magnus Chase quero muito, comprei o primeiro livro no dia que saiu. Nova era eu li todos os anteriores, ganhei de presente, acho a capa linda demais <3. O Código da Febre quero ler, li os livros do James em PDF mesmo.
    Acho que vou montar minha wishlit :)

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lançamentos maravilhosos, para todos os gostos, eu estou de olhão grande em ligeiramente pecaminosos
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi Ane! Muitos destes estão na minha lista, mas nenhum é tão desejado quanto O Rei Corvo. Li os três primeiros da série este ano e me apaixonei pela história e pelos personagens, não vejo a hora de ler este último.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!

    Tem muita coisa boa em outubro, mas de todos o que mais quero ler é Ligeiramente Pecaminosos, adoro a Mary Balogh!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. É muito lançamento bom pro coração e pro bolso aguentar né?
    O que eu mais te indico é Novembro, 9! Sério, esse livro é maravilhoso, requer um final de semana exclusivo só pra ele.
    Ligeiramente Pecaminosos eu gostei, mas sinceramente, não foi nem um pouco um dos melhores da série :/
    Magnus Chase você leu a resenha e sabe o quanto amei! Leitura super válida pra viajar e se divertir bastante!
    Também li Quase um romance e me decepcionou um pouquinho, viu :( esperava um romance arrebatador e encontrei um meia boca... mas espero que a sua experiência com o livro seja diferente!
    Tô doida pra ler O rei corvo e o novo livro de Maze runner também! Duas leituras que promeeetem

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha Lista de livros desejados sempre aumenta, não tem jeito RSRrs Dos livros que citou o que já tenho é "Ligeiramente Pecaminosos".
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua wishlist Ane. Os que mais me chamaram a atenção foram Ligeiramente Pecaminosos e O Rei Corvo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente preciso desses dois livros do universo de harry potter! Eu vou acabar falindo desse jeito hahaha Você viu a coleção da riachuelo de produtos inspirados na saga? Meu Deus assim, não dá hahaha E que capa maravilhosa do Rei Corvo <3 Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa todos que você citou eu tb quero huahuahaua
    Adorei os lançamentos, doida para ter o da Beck Bloom.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!
    EStou querendo muito Novembro, 9! *-*
    Harry Potter and the cursed child eu ainda estou decidindo se lerei ou não, rsrs
    E preciso começar essa série dos Bedwyns, parece ser ótima!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Helloo, Ane! Tudo numa nice?!
    Eu não estou nem com uma lista bem grande de wishliterária, mas sim com uma lista grande de livros para pôr em dia. De todos que tu expôs aqui eu quero ler Sociedade da Rosa, Deuses e Monstros porque essa capa é bonita e ainda assim estranha, o livro do Chris e do Neil porque acredito nunca ter lido nada desse último.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ane!
    Menina, dessa vez, nenhum lançamento me chamou atenção.
    Eu li esse novo de HP e achei bem pombo hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane!
    Gostei da wishlist!, to lendo Novembro e adorando!
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que wishlist maravilhosa, esse livro do Harry Potter parece ser incrível, amei. ❤

    Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  14. Só de ler Livro 8 do harry potter, ja da aquela alegria no coração kkkk eu tbm to looouca pra ler esse livro <3
    Chapeuzinho esfarrapado tbm parece ser otimo e o primeir dia do resto de nossa vida tem um gostinho de final infeliz kkkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ane,
    Já quase é natal mesmo hehe. Eu não vejo a hora de ler o livro do Wulf, mas dai vai terminar e vou ficar desolada hehe. Não sei se quero ler esse Harry Potter. Não gosto da forma como foi escrito e também depois que fiquei sabendo que não foi ela que escreveu desanimei. Estou curiosa com Imperfeitos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane,
    Estou lendo "Depois Daquela Montanha".
    Estou louca por "Harry Potter" e "November 9", uma pena que eles estejam tão caros no momento.
    Confesso estar meio desanimada para essa continuação de Maze Runner, o último livro não me agradou tanto.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Contei pelo menos uns 6 que estão na minha lista de desejados também e, claro, Harry Potter está no topo da lista.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  18. Amei o seu post, e um livro mais incrivel do que o outro!


    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii Ane

    Quero muito ler Deuses e Monstros, Imperfeitos e O Rei Corvo. Infelizmente O Rei Corvo não será publicado por aqui, mas tentarei comprar digital pela Amazon.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  20. Oi Ane,
    Ainda não comecei minha listinha de natal, mas tem alguns livros ai que quero para ontem.
    Novembro 9 é maravilhoso, já li, mas quero meu livro físico, então está na lista.
    Harry Potter, esse livro da Marie Lu e o primeiro também, Imperfeitos é um que eu estou muito curiosa também.
    Esse mês está dificil hahaha.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane!
    Eu também estou contando os dias para ter "Harry Potter e a criança amaldiçoada" em mãos. Até lá, estou tentando fugir de todo e qualquer comentário sobre o livro, rsrs.
    Também não sou de contos de fada, mas gostei da premissa de Chapeuzinho Esfarrapado.
    Alguns que estão na minha wishlist agora são "Um lugar na janela 2", "Os Pássaros" e "O Morcego". Alguns, né? Pq senão esse comentário não vai ter fim, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ane!
    Já comecei a fazer a minha lista também, que eu não sou boba! Haha
    Quero muito ler Ligeiramente Pecaminosos, amei a escrita da autora! E também quero ler Novembro, 9 só leio críticas positivas desse livro, e também gosto da autora, já li alguns livro dela!


    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in