Sponsor

maio 21, 2017

My Dear Library | Ano 07

| Arquivado em: CAFÉ LITERÁRIO

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Esse é o post de número 711 e há exatos sete anos nascia o My Dear Library. Jamais imaginei que o blog chegaria aonde chegou, e confesso que às vezes eu mesma não acredito que depois de todo esse tempo ainda estou aqui, escrevendo sobre livros e compartilhando um pouquinho do meu mundo com vocês. 

imagem: Shutterstock
O My Dear Library me trouxe muitas conquistas e realizações. Foi através do blog que conhecia as minhas melhores amigas da vida e que fiz amizades lindas na blogosfera. Porém, não nego que já pensei em parar de blogar inúmeras vezes, principalmente quando me dou conta que muitas pessoas que começaram comigo, migraram para o YouTube, Instagram ou simplesmente ficaram no meio do caminho.

Sim, nesses sete anos muita coisa mudou e apesar de não viver de blog, esse meu espacinho se tornou uma parte importante da minha vida. Sou muito grata a cada um de vocês, por não me deixarem desistir dele. Mesmo quando eu estou cansada ou chateada com a alguma coisa, o fato de me sentar em frente ao notebook e escrever algo para vocês sempre aquece meu coração .

Obrigada por não me abandonarem quando eu fico meio ausente do blog ou nas redes sociais e especialmente por todo o carinho que recebo de cada um seja aqui nessa nossa blogosfera ou quando nos encontramos pessoalmente().

imagem: Tumblr.
A coluna #naplaylist anda meio sumida do blog nos últimos meses, até por que estou buscando trazer mais textos meus, que é algo que tenho percebido que vocês gostam bastante quando posto aqui no My Dear Library. Mas para comemorar  os sete anos do blog em grande estilo criei uma playlist especial lá no Spotify, e compartilho ela agora com vocês. Dá play ai ;)

#naplaylist

Muito, muito, mais muito obrigada por esses sete anos lindos que vocês me deram de presente. Direta ou indiretamente vocês foram responsáveis por muitos sorrisos e de certa forma por me manter em pé alguns dias.  Muito obrigada de coração ().

Até o próximo post!

Comentários via Facebook

27 comentários:

  1. Oi Ane! Parabéns pelo niver do blog! Que venham outros anos tão gratificantes como estes sete. Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane
    Parabéns pelos 7 anos de blog. O meu completa 7 anos na semana que vem. As vezes penso que nem ti, que está todo mundo deixando de escrever pra falar com a câmera, mas eu me sinto mais segura escrevendo que falando.
    Beijos e que venham mais 7 anos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos sete aninhos de blog, Ane! Te acompanho já faz um bom tempo e sempre achei o seu blog um dos mais lindos e encantadores <3 As vezes a vida não nos dá o tempo que desejamos para atualizar o blog com maior frequência, mas o importante é essa sensação boa de, quando possível, sentar, escrever resenhas, e ler os comentários dos leitores. Parabéns por esses 7 anos repletos de crescimento e posts incríveis (sou fã da sua coluna de arte, você deve saber disso já HAHAH), e desejo muitos anos pela frente, cheios de sucesso!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ane, parabéns pelos 7 anos de blog, espero que você continue aqui por muito mais tempo e que ele sempre te encha de felicidade. Não consigo imaginar como deve ser difícil manter um blog por tanto tempo, mas com certeza o amor está presente aí. Espero que o My Dear Library continue sendo esse blog maravilhoso e inspirador, muito sucesso ainda está por vir.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. É muita ou pouca coincidência os nossos blogs terem sido criado exatamente na mesma data? hahahahaha
    Mas é claro que o seu é bem mais velho e fico feliz por você não ter desistido dele em nenhum momento. Também fiz um texto de comemoração lá no meu..
    Parabéns pelo aniversário e que venham ainda muitos outros anos de vida!!!

    beijos!
    http://www.ooutroladodaraposa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane!! Parabéns pelas postagens, pelo blog, por tudo! Acho que todos nós temos fases com nossos blogs o importante é seguir em frente se nos faz feliz!! Adoro acompanhar vc e ler suas resenhas! <3

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ane, que alegria poder compartilhar esse momento! que alegria saber que um espaço tão bom ja tem tanta história!
    sucesso sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI, Ane! Tudo bem?
    Playlist anotada com sucesso.
    E Parabéns pelos sete anos do blog. POsso demorar de passar aqui, mas eu gosto do seu cantinho e desejo muitos anos ainda.
    O meu blog completou 10 anos nesse mês também, e sei bem que não é fácil manter isso aqui com uma vida corrida que a gente tem, mas o amor supera.

    Bjão.
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais um lindo ano de blog, Ane! Te acompanho desde o início e sempre que posso venho prestigiar o seu talento e destreza na arte de compor resenhas. Espero muito ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente, viu? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane,
    Nossa, você disse uma verdade... Por que será que as pessoas da blogosfera migram para o youtube? Talvez, um dia, eu pague minha língua, mas meu objetivo com o 'Estante' é escrever. Sempre foi escrever. Sinto que iria trair essa minha 'paixão', sabe?
    O My Dear Library e você são grandes inspirações. Sete anos com várias conquistas e nunca desistindo. Obrigada por nos ensinar que a blogosfera são mais que um número de seguidores, é conteúdo de qualidade, respeito e por que não uma linda amizade?
    De coração, Ane... Parabéns por esse trabalho lindo!
    Beijos no seu coração
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ane!
    Nossa, sete anos é uma vida mesmo. Parabéns pelo blog e te desejo muito mais sucesso do que você já tem!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 7 anos, é tão difícil chegar até aqui e ver como muita coisa mudou. Te desejo muito sucesso
    Aaaaa amei a playlist, que maravilhosa
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PArabems flor! Você merece. Espero que nunca pare de blogar porque eu adoro suas resenhas. Muitas vezes os livros que gosto vejo as resenhas aqui pra poder comprar! E eu adorei a playlist. Ja to ouvindo pra me animar nessa segunda feira de ferro kkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanto tempo ein! Parabéns pelo empenho, que seu blog continue sendo maravilhoso e tendo a qualidade impecável de sempre!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ane.
    Meus parabéns pelo aniversário do blog. Sete anos é uma vida hehe. Desejo que o blog cresça cada dia mais e que venham muitos mais anos pela frente. Não desista do blog não, você inspira muita gente, eu mesmo hehe. Adoro suas colunas e seus textos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane!
    Nossa....que post especial! Super parabéns pelos 7 anos do blog!! Me identifiquei com muitas coisas que você disse: eu também não vivo do blog, mas também não imagino mais minha vida sem o Além da Contracapa, sem essas interações que o blog proporciona para a gente.
    Eu também lembro de muitos blogs que eu acompanhava no começo e que desapareceram (ou migaram, como você disse) então fico feliz demais em ver que um blog que eu curto, como o My Dear Library, continua a crescer. 7 anos é muita coisa :) Parabéns mesmo!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hey Ane, parabéns por mais um ano nesse mundo doido que amamos!
    Entendo perfeitamente tudo o que disse. É triste ver pessoas que acompanhávamos abandonando o barco, mas muitas vezes senti vontade de fazer o mesmo. No entanto, é algo que já faz parte de mim e que mesmo em sumiços esporádicos eu sempre acabo voltando hahaha
    Que venham mais muitos anos e postagens por aqui!

    Beijos
    Duas Leitoras - Promoção de aniversário rolando no blog! Serão 3 vencedores!

    ResponderExcluir
  18. Ooi Parabens pelo aniversário do blog, muito sucesso hoje e sempre.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Ane, tudo bem?
    Parabéns pelos 7 anos de blog <3
    Não é fácil permanecer criando conteúdo, ainda mais com essa onda de youtubers (que muitas vezes nos desanima), mas o importante é seguir fazendo o que se ama!
    Vida longa ao My Dear Library \o/
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Oi Ane, tudo bem?
    UAL! Sete anos é muita coisa, fico muito feliz por todas suas conquistas e realizações com o blog, é muito bom quando algo que fazemos com tanto carinho nos trás tantos resultados bons, parabéns pela dedicação, adoro seus posts e conteúdos! Que continue por muitos e muitos anos!

    Obrigada pelo carinho. Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  21. Oláá Ane! Tudo bem?
    Nossa, parabéns pelos 7 anos de blog!!
    Eu acompanho há alguns meses, mas já adoro seu cantinho e seu conteúdo! Desejo sempre muito sucesso e vamos juntas continuar nessa blogosfera linda e cheia de gente ótima!! ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai, que post mais cheio de amô! Parabéns pelos 7 anos, viu? Isso é um tempão de blogosfera e o My Dear Library merece muito mais <3. Quanto a playlist, tem 5 músicas que eu tô totalmente viciada aí: Oh Nana, The Cure, Stay, Something Just Like This e Touch, amo muito!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ane!

    Parabéns pelos 7 anos de blog. Que, apesar das inevitáveis mudanças, você continue nos presenteando com seus textos e dicas!

    Beijocas!
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. 7 aninhos de blog! É tão bom ler isso, sabia? Ver pessoas que continuam compartilhando suas experiências na internet é maravilhoso.
    Parabéns não só pelo seu dia aqui, mas pelo conteúdo que traz pra gente.
    QUE O BLOG CONTINUE CRESCENDO CADA VEZ MAISSS

    ResponderExcluir
  25. Oi Ane, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada, peço desculpas pela demora em visitar seu blog, tive uma crise forte na coluna. Eu não conheci seu blog desde o início, mas assim que lhe vistei pela primeira vez virei fã. Eu sou uma das leitoras que adora seus textos. Gosto muito das suas reflexões. Sabe, por compromissos da vida, por problemas e nesse último ano, por problemas de saúde, também já pensei mais de uma vez em parar, às vezes fica muito difícil conciliar. Mas sempre lembro como me faz feliz e continuo. Fiquei muito feliz em saber sobre o aniversário de sete anos e tudo o que desejo é que continue por muito mais tempo. parabéns, torcendo por seu sucesso!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ane, parabénsssss
    Imagino que não foi uma caminha fácil, afinal nós sabemos o quanto esse mundo de blog da trabalho, mas também sabemos que fazemos todo o esforço por amor...
    Que venha 7,14, 21 e muitos anos de blog.
    Beijos!

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in