Sponsor

julho 30, 2017

Wishliterária - Agosto

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Essa blogueira que vos escreve deu uma pequena pausa aqui do blog, por que ela estava um pouco chateada com algumas coisas e precisava pensar. Vou explicar melhor no próximo post, já que hoje trago aquele post que faz com que nossos olhos brilhem e nossos bolsos sofram.

Preparados para conhecer os lançamentos desse mês?  Confere ai!








Sinopse: Num futuro em que o Brasil é liderado por um fundamentalista religioso, o Escolhido, o simples ato de distribuir livros na rua é visto como rebeldia. Esse foi o jeito que Chuvisco encontrou para resistir e tentar mudar a sua realidade, um pouquinho que seja: ele e os amigos entregam exemplares proibidos pelo governo a quem passa pela praça Roosevelt, no centro de São Paulo, sempre atentos para o caso de algum policial aparecer. Outro perigo que precisam enfrentar enquanto tentam viver sua juventude são as milícias urbanas, como a Guarda Branca: seus integrantes perseguem diversas minorias, incentivados pelo governo. É esse grupo que Chuvisco encontra espancando um garoto nos arredores da rua Augusta. A situação obriga o jovem a agir como um verdadeiro super-herói para tentar ajudá-lo — e esse é só o começo. Aos poucos, Chuvisco percebe que terá de fazer mais do que apenas distribuir livros se quiser mudar seu futuro e o do país.







Sinopse: As incríveis tirinhas de Sarah Andersen são para nós, que não economizamos dinheiro na livraria, vivemos à base de café, deixamos tudo para a última hora, somos especialistas em roubar o blusão alheio, não sabemos nos comportar em situações sociais e insistimos em Pensar Demais. Esta segunda coletânea continua exatamente onde a primeira parou: debaixo de uma pilha de cobertas, evitando as responsabilidades do mundo real. Este volume traz tiras que acompanham os altos e baixos da montanha-russa implacável que é o começo da vida adulta, além de ensaios ilustrados sobre experiências pessoais da autora ligadas a ansiedade, carreira, relacionamentos e amor por gatinhos. Tudo isso com o mesmo tom sincero, leve e divertido que já conquistou mais de 2 milhões de fãs no Facebook.







Sinopse: Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida. Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.






Sinopse: O segundo livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo! A única coisa que uma dama jamais deve fazer... Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. É se apaixonar... Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Por um criado. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor.

+ Lançamentos

Como vocês puderam perceber tem livro para tudo que é gosto. De fantasia a romance hot e o melhor de tudo, - vários lançamentos nacionais lindos (). Já estou lendo A Cores do Amor, então logo vai ter resenha dele aqui no blog.


E vocês já leram ou estão ansiosos por algum desses livros em especial? Compartilhe nos comentários! E falando nisso, prometo que vou retribuir todo o amor de vocês logo ().

Uma ótima semana e até o próximo post!

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Carina Rissi divando com mais um romance maravilhoso, já quero
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane,
    Também estou muito curioso para ler Ninguém Nasce Herói. A premissa chamou minha atenção de cara pela ousadia.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Gente, quantos lançamentos incríveis, como sempre! Estou bem curiosa para ler essa novo livro da Carina Rissi.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Percebi a sua pausa, Ane. Vim aqui algumas vezes e vi que estava paradinho. Espero que esteja melhor! :)
    Eu quero muito Uma Bolota Molenga e Feliz, adorei Ninguém Vira Adulto de Verdade. Dei bastante risada! Hahahaha
    Quero muito O Príncipe Leopardo também, adorei O Príncipe Corvo.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Espero que esteja tudo bem! E quanto aos livros, eu estou gostando da série noivas da semana e quero muito ler esse novo da Rissi e principalmente Uma Bolota Molenga e Feliz! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Quanto lançamento legal, já havia visto alguns no Amazon e fiquei desejando sem poder colocar na minha lista
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ane!
    Espero que o que tenha te chateado já tenha passado.
    Desses, só quero o novo da Marie Lu <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  8. Oi amore
    Espero que o que andou te chateando tenha se resolivido.

    Realmente essas editoras não tem nenhuma misericordia por nossos pobres bolsos ,só tem lançamento incrivel.
    Também estou de olho no "Principe corvo" ,"A garata das sapatilhas brancas" ,"Perto o bastante para tocar " ,"Menina veneno" e a minha carteira vazia 😢😢😢

    Beijão
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos Ane. Os que mais me atraíram foram Menina Veneno e As Cores do Amor. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei louca pra ler o do Brasil e da Rainha, fiquei aqui desejando! Adicionei à minha lista também :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    desses seus desejados eu só conhecia o da Carina, agora dos lançamentos vários chamaram minha atenção, uma pena que não posso comprar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane! Desta vez a minha lista está nome. Do Grupo Record praticamente todos, mas o mais desejado é o terceiro da série Jovens de Elite. Esta série é fabulosa.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Ane, tudo bem?

    Gostei das novidades, dessa lista o que mais me interessou foi Ninguém nasce herói, aguardarei as resenhas...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ane.
    Nem li O Príncipe Corvo ainda e já quero O Príncipe Leopardo hehe. Não me esqueças eu quero muito porque geralmente gosto dos livros da autora e quero todos da série Noivas da Semana hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. OOi Ane, tudo bom ? Ainda não li nenhum desses, e vou aguarda a sua resenha, para saber se o mesmo é bom haha.
    Adorei sua lista.
    Beijos boa semana.
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane, sua linda, tudo bem?
    Também estava sumida, eu fiquei um bom tempo sem internet, só consegui me organizar agora e voltar. Acabei de preparar uma postagem sobre a pré-venda desse segundo livro da trilogia dos príncipe, estou louca para ler. Outro é fique comigo, adoro essa autora, ainda não tive oportunidade de ler os livros dela da Novo Conceito. E essa série de noivas da Verus? É a minha cara, risos... Mas tem tantos que eu quero, não tem dinheiro suficiente todo mês, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane
    Quero tudo, obvio, mas o que mais quero é Uma bolota molenga e feliz. Adoro os quadrinhos da Sarah.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in