Sponsor

junho 10, 2018

#naplaylist – Love Is in the Air | Volume 02

| Arquivado em: MÚSICAS.

Talvez seja um hábito adquirido ao longo de oito anos trabalhando como social mídia, mas essa que vos escreve adora criar conteúdos inspirados em datas comemorativas. E mesmo com a fama de ser Ane a Coração Gelado (garanto para vocês que é mentira), esse mês me senti particularmente animada em criar uma playlist bem amorzinho aqui para o My Dear Library.
imagem: Shutterstock

Sei que vocês devem estar se perguntando qual é o motivo dessa a minha animação toda. E não, ela não é motivada por nenhum crush, até por que nem por personagem literário ando me apaixonando ultimamente. Ok! Talvez eu seja um “pouquinho” coração gelado.

Mas, a verdade é que ao selecionar as músicas para essa playlist percebi o quanto no passado eu idealizei o amor e grande parte, por causa das histórias que cresci lendo. A Ane de hoje, tem uma visão totalmente diferente do amor e principalmente do que quer para sua vida. Então criar essa playlist foi meio que um pedido de desculpas para todos os meus relacionamentos antigos, pois hoje eu vejo o quanto joguei a responsabilidade da minha felicidade nos outros de outras pessoas, quando na verdade ela sempre dependeu e sempre vai depender apenas de mim.

Por isso, se você está sozinha (a) nesse dia dos namorados, ou passando por um momento delicado em seu relacionamento, lembre-se que você é a única pessoa responsável por sua felicidade. E principalmente, que só podemos esperar dos outros aquilo que estamos dispostos a dar em troca. Tudo bem, ficar triste, e chorar enquanto escuta essa playlist (têm umas músicas bem dor de cotovelo), afinal às vezes precisamos descarregar a alma para ficarmos mais leves e seguir em frente. E nunca, jamais esqueça que você é uma pessoa especial e que vai sim, um dia encontrar o grande amor da sua vida.

Agora para quem está com o seu mozão, espero que vocês tenham um lindo dia juntos e que sempre encontrem na companhia um do outro o apoio e o companheirismo que fortalece qualquer relacionamento. Por que não existe nada de mais lindo e sublime do que se importa com alguém mais do que nos importamos com nós mesmos.
Vejo vocês no próximo post!

#naplaylist

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Gostei da playlist Ane. Amo a voz do James Blunt! Marillion e Sixpence None the Richer também não saem da minha playlist diária...Haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane,
    Fico linda a playlist! Acho que Kiss Me é de lei haha
    Meu coração gelado nem permite que eu pare e reflita sobre um post especial de dia dos namorados hahaha sempre fui mais interessada no dia 13, que é feriado onde eu moro haha

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ane.
    Não sou muito de ouvir musicas, mas a sua seleção ficou linda. Também já tive uma visão bem diferente do amor e do namoro em si, mas aprendi isso também que minha felicidade só depende de mim e assim não coloco um fardo em cima de outra pessoa. Falando nisso acho que vou comprar um presente de dia dos namorados para mim hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane! Que play linda. Tem músicas aí que são pura nostalgia. Beautiful é uma das mais lindas da vida. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ane!
    Amei a playlist. Bem eclética.
    Eu sou muito coração de gelo e não nego. Nunca fui uma grande idealizadora do amor e tenho sérias dúvidas quanto ao sentimento...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oii Ane!
    Ótimo texto, essa percepção de que a felicidade só depende de nós mesmos é muito importante. Especialmente quando falamos de relacionamentos, se jogarmos para o outro a concretização da nossa felicidade é certo que não irá acontecer, pois ela tem que ser construída a dois.
    Partindo desse seu entendimento sobre si mesma dá pra perceber o quanto é importante conhecermos a nós mesmos para sermos felizes de verdade. Por isso não da pra levar a vida sem olhar ao redor e para nós mesmos.

    Outra coisa... Quando tomamos o amor de forma muito racional, acabamos duvidando dele e até de nossa capacidade de amar. Isso acontece porque só sentimentos e compreendemos o amor pelo coração, a mente não é o melhor órgão para entendê-lo :)
    Belos dias pela frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que amor essa playlist, geralmente eu faço uma playlist voltada pro término haha
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ane, você ta bem mais animada que eu! kkkk mas a play é muito amor mesmo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tem músicas aí que gosto muito! "Kiss Me" e "Apologize" sobretudo <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in