Sponsor

novembro 12, 2018

Quando vilões da Disney se transformam belas ilustrações

| Arquivado em: ARTE

Que essa blogueira que vos escreve, tem um carinho especial por vilões isso não é segredo. Porém, de todos os malvados existentes nas histórias que amamos ninguém pode negar que os vilões da Disney são os mais carismáticos. Mesmo aqueles que quebram o nossos corações em pedaços, como é o caso do Scar.

E usando todo esse carisma a ilustradora chilena Fernanda Suarez deu uma repaginada em nossos amados vilões. O resultado ficou incrível!

Evil Queen
Fernanda é uma artista e ilustradora que se dedica em tempo integral a criar peças e projetos originais para os que assim como eu, são fãs de belas obras de arte. 

O que mais me chamou a atenção nos trabalhos da Fernanda é o modo delicado com qual ela trabalha os detalhes. A primeira vista suas obras podem até parecer simples, porém depois de um segundo olhar mais apurado é perceptível a beleza contida nos pequenos detalhes.

Além disso, a ilustradora usa uma paleta de cores incríveis que deixa não somente suas obras mais vivas e marcantes.

Algumas Obras:
Hades
Cruella
Scar
Ursula
De todos os vilões da Disney, eu Ane confesso que tenho um carinho muito especial pelo Hades. Seja porque amo mitologia greco-romana ou porque o simbolismos que Hades/Plutão tem na astrologia é lindo, sempre achei o Hades em Hércules um vilão cômico e muito mais divertido que Zeus. Por isso, simplesmente amei essa nova roupagem que a Fernanda deu a ele.

Não sou lá muito fã da Branca de Neve e da Pequena Sereia (me julguem), acho o motivo para as vilanizes da Evil Queen e da Ursula bem narcisistas e bobos. Mas cá entre nós, as duas estão maravilhosas nessas ilustrações. Já a Cruela e o Scar é aquela relação de amor e ódio, afinal uma quer transformar catioros fofineos em casaco e o outro matou o Mufasa. Nunca vou conseguir superar essa morte, - sério (heartbreak). 

E vocês, qual o vilão ou vilões da Disney quem tem um lugarzinho secreto especial em seus corações? Me conta nos comentários.
Até o próximo post!

+ Fernanda Suarez. 
deviantArt | Instagram | Facebook

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Menina, se eu tivesse um Hades e um Scar desse olha.. haiuahuhauhauihuiauiha
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ane!

    Meldels mulher, onde você encontra tanto artista incrível? Super amei as ilustrações, ficaram sensacionais!! <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane! Os vilões são muito mais legais, eu meio que tenho uma queda por eles. Adorei as artes, em especia a minha favorita, Evil Queen. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. a artista teve tanto capricho em retratar esses vilões que é impossivel não ficar admirada!
    cruela nunca entrará em qualquer pedacinho que seja do meu coração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane
    O Hades é meu malvado favorito hehe. Adorei a ilustração dele. Eu não gosto de A pequena sereia, mas gosto muito da Úrsula. Acho ela tão sarcástica e com um humor meio negro que me agrada. Scar não tem defesa, nem Cruela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in