Sponsor

março 31, 2019

05 Perfis good vibes para você acompanhar no Instagram

| Arquivado em: CAFÉ LITERÁRIO.

Como já comentei nas postagens anteriores, estou limitando cada vez mais o meu uso das redes sociais. Porém, como trabalho com marketing digital e tenho o blog muitas vezes acabo precisando passar mais tempo do que eu gostaria conectada.

Por isso uma solução que encontrei para deixar o meu feed mais harmonioso e menos tóxico foi selecionar alguns perfis que falam de espiritualidade e evolução pessoal. Esses perfis funcionou como inspiração, reflexão e até mesmo como calmante para àqueles dias mais complicados que tudo o que mais quero é jogar tudo para o alto e sair correndo.

imagem: Shutterstock

Além disso, nos meus destaques salvei frases “estratégicas” que nos momentos que estou triste ou ansiosa me ajudam a respirar fundo e lembrar que tudo é passageiro, e que sempre tenho motivos para sorrir e principalmente agradecer.

Então no post de hoje, vou compartilhar com vocês os meus cinco perfis favoritos, para que assim como eu, vocês possam se inspirar e refletir entre uma foto bonita e outra.


| Perfis Good Vibes para você acompanhar.

O Paz e Equilíbrio foi o primeiro perfil com esse tipo de conteúdo mais espiritualista que comecei a acompanhar. Gosto muito da linguagem utilizada pela Larissa Oliveira, a criadora do perfil, pois são publicações que nos levam a refletir sobre como olhamos e cuidamos de nós mesmo.

O Vida em Sintonia sempre traz aquelas frases motivacionais certeiras, que nos lembram que sempre temos motivos para continuar caminhando em direção a realização dos nossos sonhos.

Tenho um carinho muito especial pelo perfil do Seja Posittivo. Todos os dias uma mensagem que deixa meu coração quentinho, cheio de fé e gratidão.

Sabe quando Deus e o Universo encontram uma forma de falar exatamente aquilo que você precisa ouvir por mais que doa? É exatamente essa a sensação que eu tenho quando leio as publicações do Foco de Luz. É tipo um: "Acorda menina", que me lembra que eu não posso controlar o caos do mundo, mas sim que posso evitar que ele me atinja.

E a minha última indicação é o perfil super fofo do Flávio Wetten, o Lifeonadraw. Além das ilustrações serem lindas, amo como o Flávio consegue através delas passar sempre uma mensagem positiva.

Esses são alguns dos perfis mais inspiradores que acompanho, e espero que vocês tenham gostado de eu ter compartilhado eles aqui no blog hoje. E claro, indicações são sempre bem-vindas! ()

Uma semana de muita luz para vocês e até o próximo post!

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Achei esses perfis muito interessantes, mas já não tenho Instagram. Só mesmo o do blogue, mas evito ir lá muito! 😅

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane! Se cercar de coisas boas e positivas, com certeza ajudam a levar nosso ânimo e até mesmo trazer conforto nos momentos mais complicados. Gostei das dicas. Boa semana. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane, tudo bem?
    Dicas ótimas, é sempre bom ver um lado não-tóxico do Instagram.
    Tenho passado menos tempo lá, pelo bem da minha saúde mental rs. Tenho seguido mais perfis inspiradores também!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei as dicas, já abri algumas contas aqui para eu conferir e seguir ^^

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  5. Ari, que dica boa! A gente vê tanto conteúdo tóxico e pesado na internet que seguir perfis assim é uma boa ideia!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ane

    Eu acho importantíssimo a gente se cercar de positividade, ainda mais em um ambiente tão tóxico quanto as redes sociais. Já vou seguir o primeiro e o último, pois adorei.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas Ane. Tem frases que são como bálsamo para o coração e ajudam para que o nosso dia seja melhor. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que amei demais esses perfis, né? Já estou seguindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ane.
    Eu não sou muito fã de perfis do tipo, mas sempre gosto de ler esse tipo de frase. Tem umas que parecem que vem certinho no momento que a gente mais precisa.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ane!
    Amei o último perfil.
    Ultimamente eu só ando mesmo no ig do blog; o meu pessoal tá meio esquecido..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Amei! Vou dar uma olhada em todos!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ane!

    Trabalhar com marketing e evitar redes sociais é uma tarefa bem difícil mesmo haha adorei a sua estratégia! É perfeita pra recarregar as energias. Gosto de seguir perfis do estilo, não exatamente com frases, mas com tirinhas leves que a gente se identifica e se diverte junto, é definitivamente a melhor parte da mídia

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que post maravilhoso. Eu amo esses perfis para se motivar e fugir daquele egocentrismo todo que as redes sociais podem passar.
    Amo o lifeonadraw
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane
    Não sigo nenhum perfil assim, mas fiz uma boa limpa no meu Insta e dei unfollow em muita gente que só estava poluindo minha timeline. Eu diminui horrores a quantidade de tempo que passo nas redes sociais. Depois que a gente faz essas desintoxicações, percebemos como essas "pequenas coisas" nos afetam.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in