Sponsor

março 13, 2019

#naplaylist – Desconectando

| Arquivado em: MÚSICAS.

Uma das mudanças mais importantes que venho realizando em minha vida é reduzir meu tempo nas redes sociais. Sei que isso parece um pouco contraditório vindo de alguém que trabalha com marketing digital e tem como hobby um blog.

Mas, o fato foi que percebi que o tempo que eu ficava conectada nas redes sociais, muitas vezes consumindo um conteúdo “tóxico” que só me deixava triste, irritada e mais ansiosa, podia ser direcionado de forma muito mais produtiva e saudável emocionalmente. 

imagem: Freepik
Porque quando nos desconectamos do mundo exterior e nos conectamos com o nosso mundo interior é que quando conseguimos de fato enxergar toda a nossa beleza.  Aprendi a gostar de passar mais tempo comigo mesma. Aprendi a gostar de minha própria companhia.

São esses momentos em que estou com meus pensamentos, ouvindo a minha última playlist favorita e meu caderno de escrita aberto, que coloco todos os meus sentimentos no lugar. Afinal, desde que me conheço por gente, escrever é a minha terapia mais eficaz. 

| naplaylist

Por esse motivo, a playlist que compartilho com vocês hoje é muito especial. Pois ela não é somente a trilha sonora de minha vida no momento, mas sim também a fonte de inspiração para meus textos que em breve vocês vão poder conferir aqui no blog.

E lembrem-se que embora as redes sociais tenham encurtado as distancias, não podemos nos distanciar da pessoa mais importante de nossas vidas, - nós mesmo. Conexões só são verdadeiras quando são reais.

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Oi Ane, tudo bem?
    Adoro I Met You in the Summer! As outras não conheço. :(
    Mas super entendo querer se afastar um pouco das redes. Venho tentando também, pelo menos no Insta, reduzir meu tempo. Tento ficar no máximo 1h por dia, e olhe lá.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, "No Place" do BSB é uma gracinha! Amo!!!
    Eu tentando diminuir meu tempo no computador em geral. Menina, até as dores no corpo que eu estava sentindo sumiram (com certeza devido a posição que fico sentada na frente do note). Tem horas que a gente tem que desconectar mesmo!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ane.
    As pessoas sempre me perguntam como consigo ler tantos livros por mês, é porque eu só uso as redes sociais para o que realmente interessa hehe. Acho que as vezes esquecemos de viver a nossa própria vida de tanto que ficamos conectados no mundo virtual.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ane

    Eu só conhecia as da Avril e a do The Scrip.
    Eu venho diminuindo meu tempo nas redes sociais já faz algum tempo. Tem dia que bem entro no whatsapp, por exemplo. É ótimo, o dia rende bem mais e a gente não perde tempo consumindo coisas que não fazem nenhuma diferença na nossa vida.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou reduzindo meu tempo nas redes sociais. Muito boa a playlist!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo me desconectar, como trabalho só com isso me faz muito bem tirar uma pausa das redes sociais. Adorei sua playlist!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane,
    Acho super saudável isso.
    Sempre que estou usando demais e sendo afetada pelo uso excessivo das redes eu faço um detox pra voltar ao meu estado de sanidade.
    Beijos!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane,
    AAAA, essas músicas da Avril <3
    E teve até Backstreet Boys!!!!
    Playlist perfeita para o sábadão.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aaaah amo playlists!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a playlist e sabe o melhor? Conheço todaaaas
    Dessas, a minha favorita é a dos The Script <3

    Abçs
    https://www.bananices.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Também estou nessa vibe de me desconectar, especialmente por causa da toxicidade que isso nos traz, e por ter percebido que não estava ficando muito bem psicologicamente, devido ao uso excessivo dessas redes...

    bjuus
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in