Sponsor

outubro 27, 2019

#naplaylist – My Essential Heavy Metal

| Arquivado em: MÚSICAS.

Sempre que acontece uma edição do Rock in Rio, me sinto nostálgica. Afinal, meu guarda-roupa pode ter ficado um pouco mais colorido, assim como o K-Pop conquistou o seu lugar em minhas playlist, o heavy metal continua tendo um lugar especial em meu coração.

Confesso que a minha ideia era compartilhar essa #naplaylist como vocês em julho. Porém, como fiquei um tempo off do blog, só agora ela está dando o ar da sua graça por aqui.  E por um lado não ter feito a publicação antes foi bem positivo. Pois, embora eu tivesse gostado muito do modo como as músicas se conversavam antes, ainda sim, parecia que estava faltando alguma coisa para a play ficar perfeita.

imagem: Freepik
De todas as playlist que já compartilhei com vocês aqui no blog, essa é muito especial. Enquanto selecionava as músicas um filme se passou em minha mente, e talvez pela primeira vez desde que comecei a praticar o Ho’oponopono me dei conta que realmente superei muitas coisas e lembranças que antes me machucavam.

Sinceramente eu tinha até me esquecido do quanto eu gostava de algumas músicas, por conta de pequenas, porém dolorosas lembranças que estavam atreladas a elas. E hoje conseguir não apenas ouvi-las de novo, mas cantá-las em voz alta é sem dúvidas, uma vitória. ()

| naplaylist


Essa playlist também segue o novo formato com mais músicas e quase quatro horas de duração (exagerei, eu sei). Ou seja, a listinha aí em cima é só para dar um preview das bandas que vocês vão encontrar. Claro, que algumas bandas aparecem mais por razões de serem as minhas favoritas. Mas quero que vocês saibam que todas as músicas escolhidas, são muito importantes e especiais para essa blogueira que vos escreve. ()

Por isso, aumentem o som e aproveitem um pouco do bom e velho heavy metal.  Vejo vocês no próximo post!

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Oi Ane! Tem músicas que eu ouço durante um bom tempo e depois acabo as deixando de lado, algumas de fato lembram fatos tristes e acabo por não coloca-las em novas playlists. Legal você ter conseguido resgatar este tipo de canção com o tempo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi
    escolhas interessantes, mas não é muito meu estilo de música, dessas ai só tinha escutado falar de Angra.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu tô boba aqui que não conheço nenhum artista da sua playlist. A única música que conheço é a "Total Eclipse Of The Heart", pela qual sou apaixonada! Mas a versão que eu tenho no meu celular é a do Westlife, hehe. Enquanto comento aqui, estou ouvindo essa versão que vc citou. Está show tb!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane,
    Confesso que gosto muito pouco de Heavy Metal, gosto mais das músicas clássicas que vc colocou como Total Eclipse of The Heart, o Fantasma da Ópera e o Memories.
    Mas é muito legal compartilharmos o que gostamos ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ane!

    Bons tempos de quando rock in rio era exatamente isso né, só ~rock. E olha que você não tem cara de rockeira, muito menos metaleira hahah eu tenho cara de boazinha mas ainda dizem que eu tenho cara de curtir um rock. Gosto bastante também de Angra e Nightwish!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane,
    Eu não curto muito esse tipo de música, mas sei como você se sente, em relação a se distanciar de algumas delas pelas lembranças.
    Eu mesma ando me desafiando a escutar algumas tb, da época que amava quando era adolescente, e depois peguei birra por causa de boy hahaha.

    E acho que sou a única que não vê problemas com line-up do Rock in Rio. hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Acredita que esse ano nem assisti ao RIR direito? Vi só algumas bandas e outras que nem fazem parte do meu estilo musical.
    Gosto de rock indie, mas ultimamente eu tô ouvindo de tudo...se me agradou, se é legal..pq não ouvir, né?!

    Beijos
    5 O'clock tea

    ResponderExcluir
  8. Amei sua playlist, confesso que ouvia muuuita música assim quando era mais nova, hoje já não ouço tanto! ❤

    https://www,kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane
    Eu tenho uma relação estranha com heavy metal.Gosto de algumas músicas do gênero e outras nem tanto.
    Das selecionadas eu gosto de "Carry on " do Angra.

    Beijos

    (Que bom que você está fazendo Ho'oponopono e isso está mudando a sua forma de enxergar as coisas.É muito bom ,neh?)

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  10. Olá. Adorei as escolhas.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Adorei conhecer um pouco mais sobre o seu gosto musical, porém, as músicas não são muito meu estilo, digamos que é meio pesado demais rsrs...
    Adorei o post mesmo assim!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane
    Curtimos meio que o mesmo estilo, mas de bandas diferentes hahaha. Arrasou na playlist heavy metal.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in