Sponsor

setembro 22, 2020

#naplaylist - Abraços quentinhos em forma de música

 | Arquivado em: MÚSICAS


Oi, tudo bem? Posso te dar um abraço? Sim, eu sei em épocas de pandemia os abraços devem ser evitados, mas abraço virtual pode, não pode? Porque a minha intenção com o post de hoje é te dar um abraço bem forte e quentinho. ❤️

Um abraço através de palavras e da minha terapia favorita depois de fazer cosquinhas no Hércules, a música. Meu maior desejo é que ao final desse post, você se sinta abraçado e acolhido mesmo à distância.

Playlist Setembro Amarelo
imagem: Denner Trindade no Pexels.

Nesse período pelo qual passamos em que a sensação que muitas vezes temos é que a pandemia está “roubando” a nossa vida, não podemos perder a esperança e deixar que o sentimento de solidão e incerteza, leve a nossa mente para lugares sombrios.

Sei que há dias que manter o pensamento positivo é difícil, principalmente quando a saudade da nossa rotina normal aperta e percebemos a importância que gestos tão simples, como o abraço tem em nossa vida. Eu mesma apesar da fama de princesa do gelo, adoro abraços. Adoro o sentimento acolhedor e até mesmo de proteção que o abraço transmite.

Para as pessoas que assim como eu, travam pequenas ou grandes batalhas diárias contra a ansiedade e a depressão estar há tanto tempo, sem o contato real com os amigos e distante de aspectos que faziam parte de sua rotina em alguns dias chega a ser bem angustiante. Principalmente quando ainda não é possível saber, quando vamos poder fazer algo tão simples como sair para tomar um café.

Quem acompanha o blog há mais tempo ou me segue no Instagram, sabe que mesmo quando as coisas não estão assim tão legais, essa blogueira que vos escreve tenta ver tudo por um lado bom. Por isso, a minha intenção ao criar essa playlist é fazer que pelo menos, por 1h quem a escute sinta-se abraçado (a) e menos só.

Sinta que por mais desafiador que o momento passamos se apresente, não podemos desistir de nossos sonhos, planos e principalmente de acreditar em nós mesmos. É só uma pausa para que possamos voltar ainda mais fortes.

| naplaylist

Setembro Amarelo músicas para você lembrar o quanto é especial

Agora vou repetir a pergunta que fiz no começo do post, Posso te dar um abraço? Espero que de alguma forma esta playlits e o nosso bate-papo de hoje, tenha deixado o seu coração tão quentinho como deixou o meu enquanto eu preparava esse post.

E se você me permitir uma última dica, - abrace-se! Afinal, nesse período em que estamos tanto tempo em nossa própria companhia, o primeiro e último abraço do dia tem que ser em nós mesmo. Acolha a si próprio como todo amor e carinho todos os dias. Você é mais forte do que imagina e tudo vai ficar bem! ❤️

Comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Amei essa playlist, ela é super divertida e inspiradora.
    Essa música da Corinne é meu hino da vida.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que play maravilhosa, me senti abraçada pelas músicas e pelas suas palavras <3
    Ultimamente tenho tido uns probleminhas e é muito bom ler algo assim nesses momentos <3
    Boa semana!!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane! Que saudades de dar abraços, esta pandemia está sim nos roubando muitas coisas. Até coisas simples, que antes não dava tanta atenção, agora sinto falta. A sua play veio para dar uma levantada no astral. Sinta-se abraçada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Eu amei a sua playlist, as músicas aquecem o coração e com certeza vale como um abraço apertado.
    Amei demais seu texto e a playlist.

    E, em vários momentos pensei realmente que esse ano foi perdido, mas cada dia da nossa vida e vendo que temos saúde e podemos fazer as coisas mesmo que em casa não é perdido, vale a pena. Temos só que enxergar a situação por outro lado.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que playlist boa! Amoo conhecer musicas novas.
    ]A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ane!

    Ahh que amor, sinta-se abraçada também! Essa pandemia tá testando a sanidade de todo mundo, e é mesmo importante manter a positividade pra não nos afundarmos. Amei a playlist, tantas músicas que eu adoro! Coldplay, Renato Russo, Linkin Park <33

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ariane!
    Que post mais lindo ♥ amei a foto dessa moça, ela parece estar tão feliz!
    Tem várias músicas nessa playlist que amoo! Tipo Fix You, Fight Song, Who Says, Put Your Records On (já ouviu a nova versão que viralizou recentemente? É linda!!)..
    O novo álbum da Taylor está numa vibe bem tranquila também, mas ainda não ouvi!
    Enfim, muita luz e positividade para nós!


    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane,
    Seu blog, para mim, está como um final de semana de sol! Sempre tem uma mensagem bonita, inspiradora e que nos dá vontade de viver, sabe?
    Não vejo a hora de podermos abraçar novamente!
    Grande beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    ótimas escolhas, Adoto Who Says é tão gostosinha de se escutarm Figh Song também é boa, adorei ver Taeyon e GG na sua lista.
    Super indico que acho que poder ter algo relacionado a sua playlist:
    Rachel Platten - Soldiers
    Julie and the Phantoms - Wake Up

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ane.
    Eu acho tão bonito ver sua relação com a musica. Ainda mais quando eu não sou tão ligada assim no assunto hehe. Raramente ouço alguma coisa, sou mais do silencio hehe. E vai me achar a esquisita mas também não sou de abraçar muito não hehe. Mas aceito seu abraço virtual.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Que post mais amorzinho. Se tem uma coisa que estou aprendendo na terapia é me abraçar, coisa que realmente não prestamos atenção na importância que tem. Esses tempos de pandemia estão me deixando mais ansiosa, mais triste, e ouvir músicas ajuda bastante. Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  12. Olá Ane!
    Muito bom! O abraço é muito bom, uma troca de energia entre pessoas que se querem bem 😊
    Um grande abraço virtual para você 😉

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane, tudo bem?
    Hoje eu tive um dia MUITO difícil. Me sentindo um peixe fora d'água por ainda estar levando essa pandemia tão a sério. Encontrar seu post foi encontrar também um abraço virtual. ♥ Amei!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa da Selena que você selecionou, assim como a do Louis. Uma playlist muito fofa e maravilhosa!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ane

    Acho que não tem como não sentir uma coisa boa ouvindo Put Your Records On e Fight Song! <3
    Já vou seguir a playlist para ouvir na íntegra depois, porque pelo nome a maioria eu não conheço, mas vindo de você sei que vou sentir um abraço em todas!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in