Sempre teu Amor por Candece Camp

27/10/2010

Sempre teu Amor por Cancede Camp.

Ficha Técnica:

Editora: Harlequin Books
Autor: Candace Camp
Origem: Nacional
Ano: 2003
Edição: 1
Número de páginas: 302
Acabamento: Brochura
Formato: Médio


Um momento de loucura a luz do luar.

Depois de passar anos em Londres, a bela e independente Nicola Falcourt está a caminho da casa de sua irmã Deborah, condessa de Exmoor, quando sua carruagem é interceptada por um bando de salteadores. Pouco lhe importa as jóias roubadas - maior é a inquietude que lhe causara o galante e ousado chefe dos ladrões. Ainda pior é suportar a hipócrita solidariedade do cunhado - um homem que já lhe causara a pior das perdas. O episódio na estrada é o prenúncio do que seria a estada de Nicola na luxuosa propriedade dos Exmoor - uma temporada de tensão e perigo. Ali ela é surpreendida pelo ambiente frio em que vive a irmã, conhece a força da paixão e a luta contra a injustiça. Sobretudo, ela descobre que ergueu sua vida sobre uma trágica sucessão de mentiras.
O fato de eu ter lido esse livro em uma final de semana, diz alguma coisa para vocês? E se eu falar que já li ele três vezes, e mais chorei em todas elas. O que vocês diriam?
A única coisa que eu posso garantir é para quem gosta de um belo romance, Sempre teu Amor é simplesmente perfeito! Delicado e ao mesmo tempo cheio de aventuras e mistérios.
Apaixonante sem ser meloso, e o melhor tem parte divertidas que garante boas gargalhadas.
Nicola é uma mulher destemida, determinada e independente. Ela não faz o tipo de mocinha frágil e indefesa e esse foi um dos motivos pelos quais eu me identifiquei com ela.
E o Jack nem preciso dizer que me apaixonei por ele né. Adoro o jeito ousado e a ironia dele. Essas características o tornam um personagem único!
A narração da Candace Camp é impecável. Ela descreve tão bem a Inglaterra em 1815 que praticamente me via no cenário da história.
Esse conjunto de elementos faz com que Sempre Teu Amor seja um livro maravilhoso, com personagens cativantes e inesquecíveis!

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Querida se você leu esse livro em um final de semana isso já diz muita coisa. Com certeza trata-se de um livro excelente. Confio no seu bom gosto.
    E já coloquei na minha cabeça que preciso desse livro. Motivos? Tenho! Romance que não é meloso, cheio de mistério e aventura e além disso tem uma pitada de humor. Nada mais justo acrescentar esse livro na minha lista de desejos - imensa - depois de eu ler essa resenha maravilhosa.

    Parabéns anjo!!! Amei!!! ^_~

    ResponderExcluir
  2. OLA
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA. FALO MUITO DE FILMES TB
    ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Ahhh já li esse livro também, é perfeito! Uma das histórias mais lindas que já li, sem falar que se passa em uma época antiga, adoro livros assim.

    ResponderExcluir

My Dear Library • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2010 - 2017 • Powered by Blogger • Design por Ariane Reis • Desenvolvimento por