#naplaylist - Enquanto Escrevo ...

12/03/2015

| Arquivado em: Música.

Boa tarde leitores :)

Cá entre nós, não é todo dia estamos inspirados para escrever. Eu não sei quanto a vocês, mas eu particularmente já sou um pouco inquieta. Então em alguns dias, além da “musa da inspiração” me abandonar, também não consigo me concentrar em nada.
imagem: Ariane Reis.
Fico olhando para a tela, ela me olhando de volta e nada acontece. Apenas um silêncio mútuo entre nós duas. E se tem algo que me deixa mais estressada que a falta de organização é a sensação que perdia um tempo enorme e não fiz nada. Sério, gente me bate aquele sentimento de frustração por ter perdido horas e horas sem chegar a nenhum lugar (...).

Por isso quando percebo que minha mente resolveu dar uma voltinha pelos anéis de Saturno, trato logo de trazer ela de volta me isolando de tudo ao meu redor. E a melhor forma de fazer isso é claro que é com música.

#naplaylist




Minha playlist por “padrão” sempre está no modo aleatório.  Desse jeitinho mesmo, tudo junto e misturado. Assim não apenas me concentro no tema que quero escrever, como também me divirto enquanto estou trabalhando ou escrevendo as postagens aqui do blog =D

Espero que vocês tenham curtido a seleção musical desse mês ().

Beijos e até o próximo post;***


Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. AWWWW ESSES CADERNINHOS SÃO LINDOS!! Sério, eu babei TANTO por eles quando vi na papelaria, mas tavam tão carinhos que nem deu pra comprar :(( também me sinto mal quando acabo deixando passar tempo perdido, mas as vezes a preguiça é tanto que não dá pra lutar contra né hahaha adorei sua playlist, só musicas motivadoras *-* eu quando briso muito a música as vezes só piora a situação kkk e aliás, muito linda sua armação também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Meu inverno em Zerolândia", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. flor do céu, que delicia ir escrevendo e ser embaçada por boa música, isso sim é lazer!
    também gosto de escrever com música, na verdade gosto de fazer qualquer coisa com música!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As palavras fluem melhor para mim quando escreve ao som de boas musicas que me inspiração, amei sua playlist!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Ane
    hahahha eu também me sinto assim, quando não consigo fazer nada de produtivo no meu dia. Ultimamente a minha inspiração tem ido pro ralo, e só consigo criar algo ouvindo música.
    Sam Smith não sai da minha playlist. Estou apaixonada nas músicas dele rs
    Eu amei sua playlist. Não conhecia muitas bandas, e fiquei devaneando aqui.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da seleção. Mas amei os cadernos, acho que são cadernos hehe. Tem hora que até a vontade de ler vai embora. Eu olho para o livro e não dá nem vontade de abrir ele. Ai pego um filme hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    eu também estou vivendo um momento de falta de inspiração,
    e não tenho vontade de postar nada,
    mas são fases de nossa vida, vamos superar!!!!
    Não consigo ler há alguns dias também, não sei bem o que é!
    Bjus e um lindo final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane, tudo bom?
    Desculpa a demora para aparecer, mas com a reta final da minha gravidez, tem ficado com menos tempo para qualquer coisa e só agora peguei a licença. Enfim...eu adoro suas playlists porque sempre posso conhecer músicas novas e diferentes do que estou acostumada a escutar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ary.

    Eu sempre escuto alguma música enquanto escrevo, seja assistindo vídeo ou ouvindo no notebook. Entre as da tua lista, eu adoroo muito o som da Demi. Ela tá com tudo, ultimamente!!!

    \o/

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  9. Gostei da playlist Ane. Amo a Enya! Suas músicas transmitem uma paz surpreendente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ari
    Eu amo ouvir música enquanto escrevo, nunca vou entender as pessoas que dizem que a música as desconcentra. Minha play varia bastante de acordo com meu humor e com o que eu quero escrever. Achei sua play linda e ver a Demi ali, com uma das minhas músicas favorita, me deixou felizona hehe.
    Beijo grande da gravidinha

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei da playlist, conheço algumas, a minha favorita é GYHAB.
    Beijo
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ari!
    Adorei sua playlist, também deixo a minha no modo aleatório sempre, HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OOOOOWWN, que cadernos fofos *___*
    É horrível quando dá um bloqueio, realmente. Mas diferentemente de você, não consigo produzir nem com música, haushaus

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá Aneee, sua fofa =D

    Amei e amo as musicas, seu gosto musical é ótimo! Britney, Sarah e Two são demais (=
    Quando da bloqueio vou ler um pouco, visitar blogs ou recolher as minhas anotações que faço no meio da noite, ônibus ou do nada para ideias kkkk.

    Grande beijo e ótimo fim de semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  15. Ane, me identifiquei taaanto com o seu texto! Kkk Passo por todas essas coisas quando resolvo escrever XD
    E sua play tá linda, Demi, Britney, BSB <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane =)
    Nada melhor que uma boa música para espantar o desânimo e nos concentrarmos em algo importante. Não conheço todas as músicas da playlist, mas as que conheço gosto bastante.

    BeijOs!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ariane! É complicado mesmo quando falta a inspiração, eu que o diga. Estou há mais de um mês revisando meu livro e não cheguei nem à metade (passar horas mudando vírgulas de lugar não está sendo tão legal quanto parecia). Enfim, bem legal sua playlist!
    Abraços! :)

    ResponderExcluir

My Dear Library • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2010 - 2017 • Powered by Blogger • Design por Ariane Reis • Desenvolvimento por