Sponsor

maio 26, 2016

Wishliterária – Maio

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Oi gente =D

O que vocês estão lendo de bom nesse feriadão? Eu no momento estou lendo um dos lançamentos desse mês. Adivinhem qual é? Quem acompanha o blog lá no Instagram sabe, mas não é muito difícil descobrir já que a capa do livro está aqui na siberbar do blog. Sim, estou lendo A Coroa da Kiera Cass e logo vocês vão poder descobrir a minha opinião sobre ele.

E já que estamos falando em lançamentos, chegou aquele momento do mês em que todos nos bookaholics de plantão nos damos a mãos e rezamos para ficarmos rycos. Afinal que sonho lindo é o de ter uma biblioteca que nem o de A Bela e a Fera em casa *-*.

Então vamos aproveitar que sonhar não paga imposto e vamos conhecer os lançamentos do mês. Confere ai!





Sinopse: Splintered – Livro 03.
Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.







Sinopse: As Modistas – Livro 01.
Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon. Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas. Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.







Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro.Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas.  Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?








Sinopse: A Seleção – Livro 05.
Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava. America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.

+
Lançamentos



Vou confessar que mesmo com "medinho" da sinopse estou bem curiosa para ler Anna Vestida de Sangue. Outro livro que está me deixando super ansiosa, afinal é Loretta Chase é A Sedução da Seda (). E o que dizer de Qualquer Outro Lugar, gente? Depois de quase dois anos, finalmente vamos poder conhecer o destino de Alyssa, Jeb e Morfeu().

E vocês, tem algum livro dessa lista que já estão lendo, leram ou estão esperando ansiosamente por ele como eu? Me contem qual é nos comentários =). Lembrando que já tem resenha de O Acordo aqui no blog.

Beijos e até o próximo post;**

Comentários via Facebook

26 comentários:

  1. Oooi! Menina, só leia Anna! Esse livro não da medo em nada... haha Mas da uma angustia, sabe? Eu fiquei bem apreensiva durante boooa parte da leitura. Mas ele também é super divertido e fofo em alguns aspectos. Vale super a pena.
    Quero demais ler Além Mundos, mas cê ja viu o tamanho? É enorme IUHAUSHAUHSAUI Mas vou pegar essa semana, ouvi um amem? Amém!
    Quero demais ler O Acordo e Talvez um Dia, nesse ultimo torcendo demais pra Record me mandar IHAISHIUAHSI

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de comentar de Ônix, mas esse já tá no coração. ♥

      Excluir
  2. Oiii Ane

    Quero MUITO Fração de Segundo, da Kasie West. Diga sim ao Marquês, Qualquer Outro Lugar e A Sedução da Seda tb estão entre meus desejados.
    Essa série da Alice, O Lado mais Sombrio, não entendi direito se é uma trilogia. Em Espanhol eles acabaram de publicar um quarto livro da série chamados Salvajes e tem uma mulher na capa...

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, vamos lá... kkk

    - Já recebi "A Coroa", "Anna Vestida de Sangue" e "Silêncio" . Estou ansiosa para começar a leitura.
    - Estou quase recebendo "Ônix", "Sedução de Seda" , e Ônix é um livro que eu estou ansiosa pela leitura.

    Mas ainda quero: O Acordo, Em algum Lugar nas Estrelas, Diga Sim ao Marquês, Talvez um dia, e tantos outros livros que chega dá uma canseira de digitar. Vida de leitor pobre é uma tristeza. kkkkk Cadê a parte onde o governo nos ajuda por sermos leitores tão exemplares?! Devíamos ganhar prêmios kkkk (Em vale compras, para sermos mais felizes ainda)

    Beijos
    Pausa Para Um Livro

    ResponderExcluir
  4. To ansioso para receber meu exemplar de "Qualquer Outro Lugar", a Novo Conceito, aparentemente já mandou-o para mim, mas ainda não chegou... Enfim, mais cedo um mais tarde ele chega ueheuheuhe Também recebi o exemplar de Entre-Mundos, que em breve eu o lerei. Quero muito comprar o A guerra dos Mundos, um clássico dos cinemas que com toda a certeza, deve ser ainda melhor em sua versão escrita.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  5. tanto lançamento bom que a gente fica até perdida rsrsrs
    qualquer outro lugar tem uma capa mais bonita do que na foto, crê?
    e o que dizer de a coroa? o acordo tem uma proposta que tem me agradado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahahahaha, quero o da Jojo Moyes <3
    E os outros também.Ah, quero todos vai ahahahaha.Livro..sei lá mano, deveria haver um jeito de ser mais barato para consumirmos TUUUUUUUUUUUUUDO :D


    Bom feriadinho <3

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que da sua lista tenho mais curiosidade com Talvez um dia. Li Oráculo Oculto do Apolo (que aliás, postei resenha hoje mesmo) e amei! Rick Riordan sempre arrazando <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ane.
    A Coroa já comprei mas ainda não li. Já li o final e não gostei muito hehe. E não vou falar mais nada se não você vai me matar hehe. Quero muito Anna vestida de sangue que achei bem interessante. As provações de Apolo também está na minha lista. Acho que vou aproveitar e comprar com o vale que ganhei de presente de aniversário lá do meu serviço hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!
    Eu acabei de receber "A Sedução da Seda" e "Outlander". Estou loooouca para começar a ler.
    E digo, acho que você iria amar "Talvez um Dia", é um dos meus livros preferidos.
    O que você vem achando de "A Coroa"? Já estou ansiosa para saber sua opinião.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane, tudo bem?
    Estou bem desligada dos lançamentos, meu bolso e minha estante não comportam mais livros hahaha XD
    Mas Anna Vestida de Sangue me chamou muito a atenção!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane!!

    estou doida pra Sedução da Seda chegar!!!! Amo romance de época e adoro a Loretta! Tb quero muito ler O acordo, já estão falando super bem dele!! E meu Deus é tanta coisa boa, ai nossos bolsos!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane,
    Só sonhando com esses livros mesmo hahaha.
    Acabei de terminar de ler Qualquer Outro Lugar ♥ e adorei ♥
    Da listinha infinita os mais desejados do momento para mim é Onyx, Silencio, Talvez um Dia e Fração de Segundo. Agora só falta o dinheiro para comprar eles Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane!!
    Eu já ouvi falar tanto de "Ana vestida de sangue" que até tenho certa curiosidade. Dos outros, "Em algum lugar nas estrelas" e "Cidade em Chamas" me chamaram a atenção.
    Ps: "que sonho lindo é o de ter uma biblioteca que nem o de A Bela e a Fera em casa". Quem nunca? :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Socorrinho, quanto livro maravilhoso! Desse jeito eu vou falir, Jesus! Os que mais fiquei com vontade de ler foram "Talvez um dia", "O acordo" e "Anna vestida de sangue"...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  15. tem tantos lançamentos legais esse mês, quero mt ler o da Thalita rebolcas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii Ane, tudo bom?
    Praticamente todos os livros que estão na sua wishlist estão na minha também! Estou louca de vontade de ler Em Algum Lugar nas Estrelas e Anna Vestida de Sangue. Aliás, sou louca para ler Anna desde que vi o lançamento a primeira vez nos States <3 Só não digo das Modistas porque já estou lendo, haha.

    Resenha Atual
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    Amei esses livros.

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. TO LOUCAAA para ler sedução da seda e diga sim ao marques. Eu to muito apaicxnada poro esses romances historicos kkkk vai chegar uam gora que vou ate enjoar de tanto ler, socorro kkkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi
    legal os seus desejados, eu quero Sedução de seda e Anna vestida de sangue, dos lançamentos do poste também quero Apolo, o Acordo e muitos outros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ane!
    Agora que lançaram todos, vou começar a conhecer a vida da Alyssa hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ane!
    Também fiz um post sobre minha wishlist, dessa lista que você postou temos em comum A Coroa e Silêncio. Estou louca por ambos.
    Além mundos, apesar de não ter entrado na minha lista, também me chamou bastante atenção quanto a sinopse.
    Talvez Um Dia eu tenho na versão em inglês, sou apaixonada!

    Beijos,
    Jéssica.
    www.reviewiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Ane! Qual ler primeiro? Temos ótimos lançamentos vindo por aí. Estes livros da Darkside já me ganham pela edição fabulosa, sempre entram na minha wishlist.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  23. Eu to bem chocada com todos esses lançamentos antes da bienal. Tem muitos que eu quero mas acho que o principal é o acordo e esse da darkside que ta com uma capa linda. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ane!
    Eu quero tantos livros! Hahaha...
    Vi livro novo da Hoover e já me animei. Inclusive, já namorava este título há certo tempo.
    Quero também o novo livro da Chase, Anna Vestida de Sangue e O Acaso (este parece ser bem fofinho).
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ane, tudo bem?
    Quantos lançamentos incríveis.
    Quero muito ler A Coroa, A última Carta de Amor, e A Guera dos Mundos.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in