Sponsor

setembro 20, 2016

#naplaylist – Nostalgia 80’s

| Arquivado em: MÚSICAS.

Oie pessoas =)

Sabe quando você do nada sente saudades de ouvir uma música? Você fica cantarolando ela por dias, até que finalmente resolve ouvi-la. Mas ai uma música leva a outra e quando você se dá conta está tirando o pó de discografias antigas que há muito tempo não eram ouvidas.
imagem: Shutterstock
Eu senti esse clima nostálgico com algumas músicas da década de oitenta.  Estava morrendo de saudades de ouvir The Smiths, o que obviamente acabou me levando a ouvir The Cure, seguido por Depeche Mode e a criar a playlist desse mês do blog.

Por isso me desculpem a poeira e o cheiro de naftalina, mas o #naplaylist de setembro chega em clima de nostalgia. Com músicas antiguinhas e que ainda continuam fazendo parte do TOP 10 no coração de muita gente ().

Aperta o play ai!

#naplaylist
Essa que vos escreve cresceu ouvindo música dos anos oitenta, inclusive minha mãe tem uns LPs  guardados. E sim, nós temos um aparelho de som daqueles antigos que tocam vinil =D. Acho que dá para entender, por que sou meio vintage não é?

Espero que vocês tenham gostado da playlist desse mês, mesmo com todo o pó e espirros ocasionais para os alérgicos assim como eu (). Essa e outras playlists do blog estão disponíveis lá no Spotify.

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Olá, Ane!Tudo bem?

    Gosto bastante do som dos anos 80. De todas as citadas, tenho uma na playlist, Boys don´t cry. Mas conhecia boa parte das demais.

    Uma ótima semana.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane!

    Sua Playlist é simplesmente maravilhosa! Amo a Cyndi Lauper tanto que estava pensando em um Top das músicas dela <3 Só tem coisa boa na sua listinha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist Ane! Sou apaixonada por tudo que se refere à década de 80, incluindo filmes e músicas. Muito amor entrar no seu blog e me deparar com A-HA. The Smiths e The Cure ♥♥♥ Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Essa semana estava assim, com saudade de umas músicas antigas.
    Fui procurar uns CD's que guardava aqui em casa. Isso mesmo... CD's. Não achei as músicas na net, então recorri ao antigo mesmo haha

    adorei o post.
    Beijão
    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  5. amoooo as musicas dos anos 80 <3 apesar de nao ter nascido nessa epoca, sinto que adoraria estar la só pelo gosto musical hahaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima playlist... amo músicas dos anos 80!

    www.donadegato.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, Ane, a maioria dessas músicas eu não conhecia! que seleção boa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o momento nostalgia. Deu até para me lembrar da infância :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ane.
    Sabe que não sou muito ligada em músicas, principalmente as atuais. Mas hoje você falou a minha língua hehe. Sou dessa época ai e ouvia todos esses hehe. Eu tinha um aparelho que tocava LP até esses tempos atrás, mas estragou. Mas minha irmã tem ainda hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Helloo, Ane! Tudo numa nice?!
    Bem, eu não sou dessa época, mas cresci ouvindo os flash back de meu pai. Então conheço a Cindy, na verdade eu até ia cantar na escola Girls just wanna have fun, mas mudei para outra porque achei que era alto demais o tom. Eu gosto de A-Ha também e take on me ehehe. Eu não conheço The Cure, mas hoje na faculdade uma colega colocou essa banda e a música Killing an arab por causa do livro que um francês criou.
    Legal essa playlist.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane! Que playlist mais linda. Girls justa wanna have fun é a melhor para a balada só com as amigas e Smiths é sem dúvidas uma garantia de trilha sonora mágica. Eu adorei a seleção, nota dez.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi
    legal a playlist, menina meu pai adora escutar músicas dos anos 80 por conta dele, e são bem legais, ele adora Girls justa wanna have fun. Logo que abri a playlist já iamgenei meu pai escutando.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei essa playlist! Amo A-Ha ! :)
    Acho que colocaria algumas músicas do Roxette também! kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Amei as musicas.


    Abraços...

    blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane,
    Adorei a playlist, para ser honesta conheço poucas musicas da playlist, mas das que conheço sempre gostei das musicas da Cyndi Lauper.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  16. Posso confessar uma coisa? Costumo ouvir mais músicas antigas do que atuais. Me traz uma nostalgia tão boa! Mas ouço mais dos anos 90 e 2000! Que demais você ter um aparelho que toca vinil <3 Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  17. Arrasou, gosto da música Forever young ♥️ Bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in