Sponsor

dezembro 13, 2016

Te Deixar Partir

| Arquivado em: CRÔNICAS & POESIAS

imagem: Fotolia
Algumas  pessoas entram em nossas vidas para ficar. Outras ficam por pouco tempo, e há aquelas que só passam por ela. E nesse momento estou tentando descobri que tipo de pessoa você é na minha vida.

Entenda que sou do tipo difícil de me apegar, por isso a partir do momento que abri as portas da minha vida e convidei você para fazer parte dela foi por que você era importante. Não, - você continua sendo importante e especial. Mas vamos ser francos, algo entre nós mudou. Minha intenção não é transformar essa conversa em uma briga regada a acusações. Relacionamentos acabam. Pessoas se distanciam e é só isso (...).

Talvez eu tenha andado distante demais para perceber como você estava se sentindo. Talvez você viu minha ausência como falta de amor, e eu o seu silêncio como falta de cuidado. E quando você parou de responder minhas mensagens já era tarde demais para nós dois. Por isso tenho que te deixar partir.

Percebi que aquilo que um dia nos uniu, não é forte o suficiente para manter a ligação hoje. Mas quero que você saiba que todos os momentos que tivemos juntos, as risadas, as lágrimas, - as longas conversas. Tudo foi especial e importante em minha vida. Só que sinto que preciso te deixar partir. Precisamos seguir em frente (...). E embora os nossos caminhos sigam separados, estou deixando as portas do meu coração sempre abertas para você.

Não pense que esse é um adeus definitivo. Espero que no futuro possamos se não caminhar juntos novamente, possamos estar ao menos lado a lado.  Um dia vamos nos reencontrar, para um novo começo. Mas nesse momento tenho que te deixar partir.

Vou te amar por toda a minha vida e espero que quando voltarmos a nos encontrar sejamos pessoas melhores que somos hoje.

texto escrito por: Ariane Gisele Reis.  ©  Todos os Direitos Reservados.

Comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Oi, Ane!
    Que texto lindo <3 me emocionei em ler... aguenta coração! Pena que o amor em alguns aspectos, não é suficiente para a pessoa ficar... então é melhor deixar ir, eu o deixei ir.. e agora cada um seguiu sua vida, é bem doloroso! E resta a esperança de encontrá - lo algum dia..
    Beijos
    Visite meu blog e caso não seguiu ainda, siga! Eu já estou seguindo aqui.
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane, sua linda, tudo bem?
    É tão triste pensar nesse assunto. Às vezes as pessoas entram em nossas vidas, nos afeiçoamos e infelizmente elas partem. Mas faz parte do crescimento. Seu texto ficou lindo e me deixou melancólica aqui.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    adorei o texto de hoje.
    Um ótimo tema para refletir.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    3 livros por 20 reais

    ResponderExcluir
  4. Oiiee Ane

    Texto lindo, acho que todos nós ja passamos a sentir isso em algum momento. É dificil dizer adeus, entender que chegou a hora de alguém sair das nossas vidas, ás vezes queremos insistir em manter aquela pessoa ali, mesmo sabendo que não é mais o momento... Nos faz refletir bastante

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto lindo!!! Parabéns ♥️♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
  6. texto lindo e muito humanizado, Ane, ninguém entra em nossa vida por acaso, mas algumas temos que deixar partir mesmo, por não fazer bem ou até para não sair magoado depois
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ane.
    O texto está muito lindo. Infelizmente isso acontece muito. Não é nem o amor que acaba, as pessoas vão se distanciando e quando percebem não é mais a mesma coisa. Parabéns pelo texto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ane.
    Que texto lindo e ao mesmo tempo triste né?
    Deixar partir acredito que seja uma das coisas mais difíceis que alguém pode fazer pelo outro ainda mais quando o amor está presente.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane, tudo bem?

    É normal chorar muito com esse texto? Você acabou de descrever minha vida amorosa, estou precisando deixar alguém ir embora e isso não é nada fácil, é doloroso, mas sei que ele precisa partir. Nos perdemos, infelizmente...
    Parabéns pelo texto, me tocou muito!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane! Que texto lindo e verdadeiro. Acho que todos já vivemos algo assim. Parabéns.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    Texto lindo, me emocionei aqui!!

    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que triste!
    E que lindo!
    <3
    Quem nunca teve alguém que não queria deixar partir, mas precisou?

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto.
    Daquelas decisões que talvez não seja exatamente o que queremos, mas sim o que precisamos.

    😍
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    Como sempre gosto de dizer adoro texto assim. Você consegue colocar tudo o que sente em palavras e isso é o lindo.
    Caso você não se importante eu compartilhei a primeira frase no facebook (coloquei os créditos: "Ariane Reis").

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in