Sponsor

maio 21, 2021

My Dear Library: 11 anos de história

| Arquivado em: CAFÉ LITERÁRIO


Maio é realmente um mês festivo, afinal esse é também o mês em que comemoro o aniversário do blog. Durante os últimos 11 anos, compartilhei no My Dear Library não somente as minhas leituras, playlist favoritas e lindas ilustrações. Compartilhei meus sonhos, inspirações, medos e meus sentimentos. E apesar do blog ser um capítulo à parte nessa jornada, sua história se mescla a minha em muitas e muitas páginas de minha vida.

Quando olho para as primeiras postagens do blog, lá de 2010/11 e as comparo com as publicações mais atuais, vejo a mudança não só o modo de compartilhar o meu conteúdo aqui, mas como eu mesma mudei ao longo do tempo. E ter parte desse processo registrado nas mais de 900 postagens do blog é emocionante e deixa o meu coração repleto de gratidão e amor. 


Aniversário no blog My Dear Library
imagem: Shutterstock

2021 começou muito difícil para o lado de cá. Logo em janeiro sofri duas perdas enormes entre elas o Hércules, o meu cachorrinho que por quase 15 anos esteve ao meu lado. Quem acompanha o blog há mais tempo, deve se lembrar que um dos layouts tinha a ilustração dele. Gosto de pensar que tudo o que aconteceu nos primeiros meses do ano, por mais doloroso que foi e ainda é, fez parte de um fechamento de ciclo. Algo pelo qual eu precisava passar.


O My Dear Library assim como em 2010, me ajudou a lidar com esse momento desafiador em minha vida. Preparar as postagens e conversar com vocês pelas redes sociais, fez com que eu me sentisse menos sozinha e afastou, as nuvens cinzentas da tristeza de meu coração em muitos dias.

Queria poder abraçar cada um de vocês. Os que me acompanham desde o começo e os que chegaram há pouco tempo. Se o blog continua ativo até hoje, é pelo carinho que vocês têm comigo, meu trabalho aqui e recentemente, com o lançamento do meu primeiro livro.
Muito obrigada por esses 11 anos, e por fazerem parte da história do My Dear Library e da minha.

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Eu fico muito feliz em saber que está de volta! Ter um blog nos ajuda a lidar com os nossos problemas além de ser, muitas vezes, uma válvula de escape!

    São muitas fases e muitas histórias e muitas versões de nós mesmas em um só lugar hehe O meu blog completará 10 anos em 2022, espero estar na ativa e cada vez mais apaixonada por produzir conteúdo nesse formato que gosto tanto.

    Sinto muito pelas suas perdas, um ciclo se fecha e coisas boas estão por vir <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ane, minha amiga linda!!!!!!!!!!
    Como eu tenho orgulho de fazer parte de, pelo menos, 7 anos desses 11 em que você está aqui na blogosfera. Cheguei em 2014 e desde então, você me inspira.
    Te desejo muito sucesso e PARABÉNS!!!!
    grande beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mas você nos abraça com seus textos e pontos de vista sobre livros ou quando nos mostra ilustrações lindas cheias de encanto.
    obrigada por dividir seus sentimentos com a gente :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo <3
    Fico feliz em saber que você tem um cantinho tão especial assim para chamar de seu - todos merecem essa sensação de coração quentinho e saber que pode explorar seus sentimentos através de algo tão lindo quanto a escrita.
    Desejamos que venham muitos e muitos anos de leituras e trocas de experiências incríveis pela frente!
    Beijão nosso, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane,

    Parabéns! Desejo muito sucesso e muitas anos do MDL ♥
    Adoro ler seus textos, principalmente por ter tantos sentimentos nele.
    Ansiosa para ler seu livro.



    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Desejando ainda mais inspiração pra seu cantinho te aquecer sempre.
    Seu trabalho é lindo e amo acompanhar.
    Super me identifiquei com o lance do doguinho porque quando abri o meu blog tinha acabado de perder o meu. :(
    Que os próximos anos te tragam ainda mais sorrisos por aqui, Ane.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane! Eu lembro quando você quase parou com o blog e fiquei muito feliz de ver você continuando e deixando ele com seu jeito. Sempre acho linda a forma como você expressa seus sentimentos nos seus textos, como você coloca em palavras o que está no coração. Parabéns pelo MDL e que continue aqui nos encantando. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ariane. Como vai? Parabéns pelo aniversário do seu blog. Que venham mais anos pela frente, e que você contunue com este cantinho agradável de se vistitar. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ariane o/

    Parabéns pelos 11 anos de blog e que mais anos venham por ai <3
    E sinto muito pelo Hércules.

    Boas leituras,
    Karen Gabrieli | Apesar do Caos

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos pelo doguíneo :( e meus parabéns pelo blog! Já estou na blogosfera mais ou menos esse tempo que você tem o seu e lembro muito bem que ele foi um dos primeiros que comecei a acompanhar
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ane.
    Você sempre foi e continua sendo uma inspiração para mim. Seu blog foi o primeiro que conheci e foi nele que me inspirei para o prefácio nascer. Suas postagens sempre delicadas e com uma leveza e ao mesmo tempo tão carregadas de sentimentos que faz com que as pessoas continuem voltando sempre para poder compartilhar um pouquinho da pessoa iluminada que você é. Parabéns.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Ane, pelos 11 anos do MDL e muito sucesso sempre!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ariane,
    Parabéns!! Essa é uma linda conquista, quando olhamos para trás e vemos tanto que mudamos e melhoramos ao longo dos anos. Desejo muitos e muitos anos por aqui e muita felicidade para você. Se nós ajudamos você, com certeza você também nos ajuda trazendo posts maravilhosos <3.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ariane! Meus parabéns !!!! Comemorar algo assim é maravilhoso e tenho certeza que trilhar esse caminho transformou você, assim como cada um que lhe acompanha. E espero que venham mais e mais...

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane, tudo bem?
    Você sabe o quanto adoro vir aqui, né? ♥
    Te parabenizo por esses 11 anos e por sua persistência e carinho com o blog. Nem sempre é fácil conciliar esse amor com todas as obrigações da vida adulta, e manter um blog no ar por mais de uma década não é pra qualquer um. Que venham mais!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. WOW!

    11 anos não é para qualquer um! Meus parabéns menina! Realmente é impressionante o quanto vamos mudando ao longo dos anos, e nem notamos em muitas vezes, né? E sinta-se abraçada, eu também perdi minha cadelinha Layca, de 13 anos, no começo desse ano e foi uma dor que não desejo para ninguém. Mas eles viveram uma longa vida, ao nosso lado, nos trazendo bons momentos e muitos aprendizados.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in