#naplaylist – Músicas para a Academia.

07/03/2014

Olá leitores, tudo bem?

Sabem tudo aquilo que vocês leem sobre a "famosa preguiça" do signo de Touro, em fanpages como a Astrologia da Depressão? Acreditem é verdadeira, pelo menos no meu caso. Nunca fui à aluna mais ativa nas aulas de Educação Física na época de escola, e entre as coisas que mais amo fazer na vida estão dormir e comer. 

Mas, com os 2.9 já se aproximando (estou ficando velha) senti a necessidade de deixar o meu velho e nada bom amigo sedentarismo de lado e começar a levar uma rotina de exercícios físicos a sério.  Não foi fácil, abdicar do meu tempo livre para isso, porém com os primeiros resultados já aparecendo, percebo que tinha que ter tomando essa decisão há mais tempo.
O meu grande problema foi montar um treino em que eu não ficasse entediada. Odeio exercícios repetitivos, fujo das aulas de musculação e o fato de ter tendinite de ombro/cotovelo/punho (isso que dar ser designer), contribui um pouco para que eu evite aulas que cause muito impacto. 

Por isso, escolhi fazer aulas de bike e caminhar na esteira por que além de ficar sempre em movimento podendo alterar a velocidade e a intensidade do exercício, posso ouvir uma musiquinha básica para me deixar animada durante o treino. Afinal, não é fácil manter o ritmo.

E para incentivar vocês a mexerem o corpinho também, eu montei uma playlist bem legal para todo mundo deixar a preguiça de lado.  Confiram ai =D

imagem: tumblr.

The Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit).

LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock .

Younique Unit - Maxstep.

Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull.

The Wanted - Glad you Came.

Confesso que com exceção da terceira música (por motivos óbvios), as outras eu só fui conhecer agora (shame), por que elas fazem parte da playlist do meu treino de bike da academia mesmo. De tanto ouvir acabei gostando e incluindo elas na minha playlist pessoal.

Se vocês tiverem alguma sugestão de música bem animada, é só deixar aqui nos comentários do post. Essa que vos escreve agradece =D

Beijus ;****

Comentários via Facebook

24 comentários:

  1. Oie Ane
    estamos em situação parecida. Sempre corri das aulas de educação física, era daquelas que arrumava atestado só pra não ter que correr em volta da quadra, e agora chegando aos 2.9 decidi que quero me exercitar para manter a saúde. Só que quero musculação mesmo, ficar definida, durinha (ô sonho) e engordar um cadinho no processo porque tô magra demais.
    Amei a playlist.
    Musicas assim parecem que dá um ânimo a mais para se exercitar. Já vou montando minha playlist pra quando me matricular na academia.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chefita Jack, se enxerindo só porque é magra como um palito #ProntoFalei u_U!!

      Excluir
  2. Olá Ariane!
    Eu simplesmente amo fazer qualquer coisa ouvindo música!
    E claro, tem os temas diferentes... Tomando banho, tem que ser aquela mais cantada... Ficando na internet, aquela mais calma... E na academia, claro, aquela que anima!
    Adorei a sua playlist, ótimas dicas!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariane,

    Eu não sou taurina, sou sagitariana com ascendente em touro, então imagina a situação: uma parte adora esporte e a outra tem preguiça de praticar esporte, meio doido não é? Eu fugia das aulas de Ed. Fisica, mas em compensação,agora, faço treino de Taekwondo (que eu adoro!).

    As músicas que você escolheu são bem animadas mesmo pra fazer academia :)

    XOXO
    http://ogatofeio.blogspot.com - Gato feio

    ResponderExcluir
  4. Ane, jura que só conheceu The time agora? rsrs
    Realmente essas músicas são ótimas, e é muito bom nos movimentarmos também, eu tenho praticado corrida há dois anos, adoro, mas não consigo correr muito (quero aumentar), por enquanto fico nos 3 km. E é melhor ainda fazer ao ar livre, dá mais ânimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Curti a playlist :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da playlist Ane. The Black Eyed Peas e Jennifer Lopez combinam bastante com o ritmo de academia mesmo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oie! Eu amo a maioria desses musicas! <3
    Bjs, me segue? se ja segue igonora e comenta por favor nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/03/a-aposta-o-jogo-de-seducao-esta-prestes.html

    ResponderExcluir
  8. Conheço muito bem essa preguiça do signo de touro :DDD
    Eu sempre fiz atividade fisica e sempre gostei, hoje eu alterno musculação com exercicios aerobicos(step, local e pilates) e é tão bom, o stress do dia vai-se embora. Adorei a playlist
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a playlist, principalmente por ter a música da Jennifer e The Wanted! :3
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee sua linda...
    Quer dizer que você tem tudo isso? oO"
    Nem posso falar que já tenho essa idade @=#Shiuuuu secrets! rsrs
    Então como sempre gosto da tua play, acho que curtimos as mesmas músicas e filmes, afinal ( sussurrando) somos da mesma década. rsrsr
    Tenho Peas e Lopes no meu celular.

    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane, tudo bom?
    Adorei a playlist porque quero começar a academia e preciso de incentivos. Adoro essa música do The Black Eyed Peas. Impossível ficar parada com ela. Glad you Came eu já tinha escutado, mas não sabia quem cantava.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou de touro, mas a preguiça chegou em mim e parou. Eu me mexo o estritamente necessário. Gostei das musicas, quem sabe eu não me animo heheheheh


    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Sou muito sedentária e só tenho 14 anos! Hahaha esse player tá ótimo. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Eu sou muito desligada com música, acho que sou a única que não escuta com regularidade, rsrs.

    Beijos.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  15. não conhecia essas músicas, mas gosto do black eyes peas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane! Estou precisando entrar nessa também, menina, não há como ficar sedentária para sempre. A seleção musical vai ajudar muito.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Essas músicas são ótimos pra dar aquele gás na hora dos exercícios. Fiz academia por um tempo, mas hoje tenho que dar prioridade a outras coisas pelo menos até que alguns objetivos que eu tracei sejam alcançados. Preciso voltar a praticar exercícios, mas vou escolher algo mais dinâmico do que academia ou vou acabar largando em menos de um mês.
    Músicas assim ajudam bastante e fazem o tempo passar mais rápido.

    Beijos
    Caline
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ane! :D

    Acho que câncer é dessa vibe tb, viu?! Não tenho paciência pra musculação, nem nada que seja repetitivo. Pra mim, é um saaaaaaaaco total. :(
    Fiz dança durante 8 anos da minha vida (no colégio) e amava, mas nas academias perto da minha trajetória diária não têm aulas. No momento, por conta da saúde mesmo, estou fazendo caminhadas (que tb não curto), mas pelo menos posso ouvir umas musiquinhas. ;)

    Adoooro todas as músicas que você indicou! \o/

    Beijos,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. 2.9 velha? kkkk Tu estás entrado na fase mais interessante da mulher onde ela fica ainda mais poderosa.
    A preguiça não tem idade rsss

    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    Parabéns as mulheres pelo seu dia!
    Quem quiser saber a origem do dia clique aqui -> Dia da mulher

    ResponderExcluir
  20. oi
    eu não sou taurina, sou ariana, apesar de falarem que meu signo é dinâmico e esportivo eu sou uma negação em qlqr atividade física. Eu era a última a ser chamada para os times na educação física, eu só era boa em queimada pq tinha que desviar da bola! kkkk
    mas faço academia por necessidade, e caminho as vezes pq gosto e seeeempre vou escutando música! estava mesmo querendo att minha playlist, vou baixar definitivamente baixar Glad you came
    Tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane!
    Ah, eu odeio fazer exercícios físicos! Sou sedentário mesmo. Hehe
    Admito que sei que preciso mudar isso até mesmo por uma questão de saúde e bem-estar.
    Conhecia todas as músicas, exceto a terceira. (shame)
    Enfim, se quiser, tenho vááárias dicas de músicas bem dançantes para malhar, fazer exercícios etc.
    Se quiseres, é só pedir. (:
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  22. Ariane, eu trabalho em uma academia e vou confessar que estou de saco cheio de música de academia! HSUAHSUAHSUAHSU é horrível, todo dia ouvindo as mesmas músicas... enlouquecerei! :C

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a playlist! Adoro e conheço 4 músicas, com exceção da terceira, mas ouvi e gostei muito. Eu realmente tô precisando de músicas assim pra me motivar nas minhas caminhadas. HAHAHA aqui a preguiça reina :c

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

My Dear Library • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2010 - 2017 • Powered by Blogger • Design por Ariane Reis • Desenvolvimento por