Sponsor

novembro 21, 2012

Filme – Esperar para Sempre


Sobre Filmes – Esperar para Sempre.

Olá leitores!

Ah! Quanto tempo eu não falo de filmes e séries por aqui, não é mesmo? O problema é que dificilmente eu assisto a algum filme ou série que sejam relativamente novas, ou que eu ache que vale apena escrever um post sobre elas.

Mas para minha surpresa, em um sábado à noite eu sem nada muito interessante para fazer resolvi ver o que estava passando na TV. Sabe quando você quer assistir algo só para passar o tempo mesmo? Foi então que comecei a assistir Esperar para Sempre.

Acredito que a melhor forma de definir este filme é falando que ele é Lindo! Assim ele não tem uma história fantástica, e para algumas pessoas ele pode até ser meio chatinho com um enredo bobo. Porém o que na maioria das vezes tornaria o filme ruim, fez dele uma história tocante e tão bonitinha que me conquistou.

Pessoalmente eu gosto muito de Dramas, sim eu tenho tendência a ser dramática às vezes, o que pode explicar a minha preferência por filmes do gênero. Só que em Esperar para Sempre o personagem principal, Will é tão especial, tão fofo, tão inocente, tão cativante que meu apaixonei por ele. Eu realmente gostaria que o mundo tivesse mais pessoas como ele.

Esse é o tipo de filme que eu classificaria como: “Belamente Triste”, por que até a tristeza é bela se você souber aproveitar o momento de forma positiva para refletir e ficar mais forte. Bem pelo menos eu penso assim.

Emocionei-me bastante com o filme. É tudo humanamente despretensioso e verdadeiro, que quando você percebe já está com o coração apertado e chorando. E o melhor de tudo, ele foge bem dos clichês.

Encantador, lindo e fofo! Pode não ser um “grande filme”, mas vai emocionar você.

Ficha Técnica:

Esperar para Sempre - 2011
Título Original: Waiting For Forever.
Duração: 95 min.
Gênero: Drama | Romance

Sinopse:
Melhores amigos enquanto cresciam Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contato um bom tempo atrás - até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho ‘de verdade’. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz.

Trailer:


Espero que tenham gostado! Prometo que sempre que eu assistir um filme que eu gostar muito vou dividi-lo com vocês aqui no blog =D







ps: O resultado da promoção Emoção em Dobro já saiu (basta logar no rafflecopter). Muito obrigada a todos que participaram, e fiquem ligados por que dezembro promete aqui no blog =D.

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Oi Ane! ;)
    Eu já vi esse filme, e gostei muito. Eles não poderiam ter escolhido outro ator para fazer o "Will" porque ele é tão fofo <3 awn, dá vontade de levar ele pra casa. ♥

    O filme é bem "simples" mais ao mesmo tempo bem suave e encantador. O final também, é super fofo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ane :D
    Eu nunca tinha ouvido falar nesse livro , mais pelo jeito deve ser muito bom , adoro filmes que me emocionam e me fazem recordas de boas épocas :D

    E sua resenha ficou ótima beijo !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e vota no post )

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane :)
    Eu adoro esse filme, lindo demais <3
    O Will é muito fofo! E sou fã da Rachel, logo que esse filme foi lançado, fui correndo assistir.
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane, eu não diria que esse filme era tão tocante, se levasse em consideração apenas a capa e o nome.. Achei que se tratasse de uma comédia romântica ;x
    Parece que o Will é tão tão que fiquei morrendo de curiosidade para assistir. E adoro personagens assim, ainda mais com uma história boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já vi esse filme e confesso que só queria muito ver ele por causa da Rachel Bilson, mas ai depois acabei descobrindo o Tom Sturridge no elenco também, ai eu fui correndo assistir e eu adorei esse filme, ele é muito lindo mesmo e o Will é um dos personagens mais fofos do universo hahaha. E adorei como você classificou o filme como “Belamente Triste”, eu acho que ele se encaixa muito bem a isso mesmo. Adorei o post.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ane, adorei a dica, vou procurar para poder assistir....e faça isso mesmo toda vez que assistir um filme que goste, compartilha aqui, tbm queremos nos emocionar...

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é muito amor.
    Faz tempo que assisti, descobri meio sem querer. E só porque tem Rachel.

    "o personagem principal, Will é tão especial, tão fofo, tão inocente, tão cativante que meu apaixonei por ele". Eu acrescentaria: lindo. Porque eu achei, sabe. Ele tem uma beleza incomum, eu diria.

    O filme é fofo demais. É meio triste e tem uma vibe de que tudo vai dar errado, mas acho que esse é o charme.

    Gostei do post :)
    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in