Sponsor

julho 07, 2020

Como será ... o que será...

| Arquivado em: CRÔNICAS & POESIAS


Poesias em tempos de pandemia
imagem: Pexels

Como será ...

A volta dos beijos, abraços e apertos de mão.
Das reuniões em família, os eventos e as grandes comemorações.
O retorno à normalidade, quando o normal que conhecíamos for somente uma doce lembrança.

O que será ...
De todos os nossos sonhos.
De todos os objetivos que tínhamos e que agora nos parecem tão distantes e até mesmo sem importância diante do caos lá fora.

Como será, o que será ...
De hoje nunca imaginado.
De um amanhã que não planejamos.
De um recomeço um tanto agridoce em que mais do que nunca vamos precisar estar presentes, para celebrar com toda a nossa alegria essa beleza que se chama Vida.


texto escrito por: Ariane Gisele Reis.  ©  Todos os Direitos Reservados.


Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Que poesia/ texto lindo, que toca lá dentro do coração.
    Realmente, um recomeço que vai depender de cada um de nós e de muita vontade de (re)criar laços.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane! O texto está lindo e muito atual. Também penso como será depois de toda essa situação que estamos vivendo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Ane, que texto significativo! Fico me perguntando a mesma coisa, se bem que muita gente parecer já viver em sua nova 'normalidade', ainda assim, estou distante de tudo e todos que antes eram a minha rotina e desenvolvi uma nova lida durante esse período, então, o que será quando tudo 'retornar'? Já imagino que nada será como antes, e que muitas mudanças e adaptações serão necessárias, o que me desgasta antecipadamente rs Mas a vontade de rever todo mundo, de poder ficar cara a cara, isso sim me motiva <3

    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ane!

    Emocionante o texto! Pensamos bastante mesmo nessas questões, como será a partir de agora, nossos planos que foram interrompidos, mas é importante sempre lembrar que temos saúde, que estamos bem e que vamos conseguir seguir em frente e colocar nossos objetivos e sonhos em prática.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane,

    Que texto profundo para os dias de hoje.
    Sabe que eu todo dia de manhã levanto e penso nas coisas boas que o dia pode me oferecer? Tento só levar o lado bom, ainda por estar trabalhando na área da saúde e vendo tanta gente doente todos os dias.
    Acho que se extrairmos coisas boas para nós, podemos oferecer alegria e momentos bons para os outros também.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Emociona, diante do momento que vivemos!

    Parabéns!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Que texto mais lindo, amei demais! Super atual <3
    Vivo me perguntando como será depois que tudo isso acabar...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ane.
    Que texto lindo. Eu ainda não consigo pensar no como será. Me parece tão distante. E no momento estou fazendo tanta coisa que nunca imaginei, tipo dar banho em compras que nem consigo pensar no futuro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ane!
    Adorei o seu texto ♥
    Não dá nem pra acreditar que um dia voltaremos à normalidade, né? Mas se Deus quiser logo logo tudo isso vai passar! Não vejo a hora!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane,
    Um belo texto! Tão simples mas que se encaixa em tantas situações... Hoje mesmo, fui no mercado após um tempão de quarentena e ao me ver ao ar livre, tomando sol, falei para minha mãe: 'nossa, parecia algo impossível voltar a viver fora de casa e olha a gente aqui'.
    E agora, lendo seu texto, pensei que talvez o amanhã já tenha chego, talvez já estejamos nos reerguendo e nem percebemos, porque isso é a vida, sabe? Nem sei se tem lógica, se estou sabendo me explicar, mas... você me fez refletir sobre o poder de sempre acreditar que vamos seguir em frente.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente... O que será, como será? Eu tenho me feito essa pergunta várias vezes desde que "aceitei" estar na quarentena. Acho que meus sonhos continuam tendo importância, só que estão dando brecha para outros sonhos complementares... E o que sei nesse momento, é que eu não sairei da mesma forma que entrei no isolamento.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  12. Menina, eu estava falando justamente sobre isso ontem à noite pelo telefone com uma amiga. Não só o "como", mas também o "quando" definitivo. Parece muito surreal tudo isso, né?! Mas é a mais pura realidade. Nossa realidade. Quem diria! Nunca imaginei viver algo parecido um dia!

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  13. Que incrível. Ficamos agora só com as dúvidas e como tudo será e quando será e se em algum momento teremos o normal do qual estamos acostumados.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mulher, eu nem tento pensar muito como será a volta da quarentena porque eu sei que o mundo não será mais o mesmo por um bom tempo..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane, tudo bem?
    Mal consigo acreditar que ainda estamos vivendo tudo isso, por pura incompetência dos nossos governantes. É tão frustrante...
    Eu ainda me recuso a acreditar que as coisas não vão voltar ao normal. Por enquanto, preciso acreditar que tudo vai voltar ao que era. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Oi
    gostei do texto, acho que isso do poermo é a mesma coisa que todos estão se perguntando do que será do futuro quando tudo isso passar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ane

    Ai amiga, me pego refletindo sobre isso várias vezes. Às vezes me dá uma angústia que preciso fechar os olhos e respirar. A incerteza é uma das piores sensações pra mim e agora é tudo que eu sinto. Anseio pelo dia em que isso tudo será uma lembrança ruim.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in