Sponsor

fevereiro 08, 2015

Conhecendo a Blogueira

| Arquivado em: OUTROS.

Oie, tudo bem?

Não, vocês não estão no blog errado, e sim no post de hoje vou responder uma TAG (milagres acontecem).

Como vocês sabem é bem difícil eu participar desse tipo de brincadeira, por que nunca sei o que responder. Mas, já foram tantas pessoas que me indicaram para participar dessa TAG em especial, que meio que bateu a vergonha de até agora não a tê-la postado aqui no blog.

Os últimos blogueiros que me tagueram para a brincadeira foi o Thiago do Gentle Geek e a Jeh do Di Moça. E se você que está lendo esse post foi uma das pessoas que me convidou anteriormente, mil desculpas de todo o meu coração (). Prometo que este ano vou tentar participar de Memes e TAGs com mais frequência =D

A TAG Know Your Blogger ou Conhecendo o Blogueiro (a) consiste em, contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas que o Thiago e a Jeh criaram e, por último, criar mais 11 perguntas que os tagueados por mim responderão. 

Porém com post ficaria enorme (já escrevi e reescrevi) e sei que algumas pessoas não iam ter paciência e ler tudo até o final, vou responder só a primeira parte da TAG.  Tudo bem para vocês?

Então se preparem para conhecer um pouco mais dessa tímida blogueira que vos escreve.




11 fatos sobre mim:

11 Fico simplesmente insuportável quando estou com sono. Sério fico pior do que criança pequena fazendo birra. Além disso, o sono me deixa com dor de cabeça. Tipo nem que seja por uns quinze minutos eu tenho que dar uma “cochilada” tanto para a dor de cabeça passar quanto para o meu humor melhorar.

10 Tenho sérios problemas em comer fora de casa especialmente em lugares que eu não consiga ver a forma como o alimento é preparado.  Sou um pouco neurótica com essa questão de higiene.

09 Nasci em São Roque interior de São Paulo, mas com quase quatro anos a minha família mudou-se a trabalho para Joinville em Santa Catarina. Morei lá por dezenove anos, mas no final de 2008 depois que conclui a faculdade, eu e minha mãe voltamos para São Paulo. O motivo do retorno após tantos anos foi que em 2007 o meu pai faleceu e nós não tínhamos familiares lá no sul. Então a minha decidiu que seria melhor voltarmos. Atualmente moro em Sorocaba.

08 Sou muito meiga, mas dificilmente eu demonstro esse meu lado mais “fofinho” logo que conheço a pessoa.  A primeira impressão que todo mundo tem de mim é que sou muito séria. Mas, depois de um tempo com a convivência a pessoa percebe que sou uma criança feliz e tudo fica bem.

07 Já fui picada por um escorpião e como a rua onde moro tem feira aos domingos é “comum” aparecer esses bichinhos lindus na vizinhança. E sim eu fiquei completamente paranoica e não ando descalça de jeito nenhum. Dói muito!

06 Até os menos dezessete anos queria seu bióloga, mas quando no ultimo ano do Ensino Médio o professor levou a turma para conhecer a universidade lá de Joinville, eu desisti da biologia.  Quando percebi que por mais que eu amasse algumas espécies de animais teria que estudar também aquelas que eu não amava tipo as baratas, o meu sonho foi por água abaixo.

05 Sou uma pessoa extremamente alérgica. Tenho alergia a: dipirona, mel, amendoim, canela, linhaça e a alguns tipos de corante. Até sabonete, creme hidratante eu tenho que usar da Johnson (bebê) ou hipoalérgico mesmo para não ficar toda pipocada.

04 Trato o meu cachorro, o famoso Hércules Godofredo da Silva Reis como gente. As pessoas que convivem diariamente comigo já estão acostumadas ao fato de eu me referir a ele como se ele fosse uma “criança”. Ah! Gente mãe de cachorro e gato também é mãe né =D

03 Eu acredito em horóscopo, tanto que uma das primeiras coisas que faço pela manhã é acessar o site da revista Esotérica para ler o meu. Espero ansiosamente as previsões da Susan Miller todos os meses. E para quem interessar sou taurina com ascendente em câncer e lua em sagitário.

02 Sou fascinada por tudo o que é relacionado com o Universo e vida extraterrestre. Assisto todos os documentários que passam e sou viciada em Alienígenas do Passado que é exibido no History Channel.

01 Quem me acompanha há mais tempo no Twitter já deve saber que sou vegetariana. Na verdade e sou ovo-lacto-vegetariana, tipo não consumo nenhum tipo de carne, mas incluo ovos, leite e derivados na minha alimentação. Eu parei de comer carne em 2003, ou seja, faz doze anos e eu tomei essa “decisão” por pena dos animais mesmo.  Esse post do Buzzfeed me representa e muito. Depois deem uma conferida, que ele é muito legal.

Ufa! Consegui =D

Espero que vocês tenham gostado da minha “adaptação” da TAG e de terem me conhecido um pouquinho mais. Não vou indicar ninguém para participar da brincadeira. Mas, quem gostou da TAG, sinta-se livre para responder.

Beijos e até o próximo post;***

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. oi Ane, sabia que e com sono também fico péssima? meu humor ja não é aquelas coisas rsrsrsr
    fico contente em poder te conhecer mais! acho que quem é vegetariana é muito foda, eu não conseguiria viver sem um bife!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei a tag! Super me identifico com o 08 e o 02! Teve uma época em que fiz maratona de Alienígenas do Passado e fiquei insuportável só falando de alienígenas o tempo todo haha
    Te admiro por ser vegetariana, já tentei, mas simplesmente não consigo. E mesmo não sendo vegetariana, adorei o post do Buzzfeed haha

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane, tudo bom?
    Eu adoro responder tags e essa é ótima para realmente conhecer o blogueiro que responde. Eu já acreditei mais em horóscopo, mas hoje em dia eu vejo apenas sobre as características do meu signo.
    Eu morro de medo de alienígenas e não gosto de ler sobre o assunto. Super medrosa!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei o post, muito bacana essa tag. Eu sou chata em qualquer momento do dia, mas quando eu estou com sono, é uma coisa de louco UASHAUHSA Eu já pensei em me tornar vegetariana, mas eu gosto muito de Mc Donald's, então é isso UAHSUAHSA Já tinha te falado que o novo layout do blog ficou lindo, mas estou falando de novo: ficou super lindo, amei <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane, quanta coisa legal *-* Acho que eu não teria tanto para contar.
    Eu também gosto de horóscopo, só não sou tão crente nele assim. Gostei das suas curiosidades ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane! Tudo bem? =)
    Eu adoro tags, acho super divertidas e gosto de conhecer mais sobre o(a) blogueiro(a).
    Adorei as suas respostas, mas fiquei com medo do episódio do escorpião o.O Deve ter sido meio assustador hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Eu sou quase vegetariana também, como pouquissíma carne, me enjoa e às vezes penso no animal e não consigo mais comer..
    Não acretido em horóscopo, mas isso tem todo uma explicação científica que eu e meu irmão pesquisamos e por isso achamos impossíveis as "previsões" que são feitas a cada signo.
    Não ligo muito pra comer fora, se eu for me preocupar com tudo o que pode estar sujo na minha comida ia ter que plantar meus alimentos....
    Mas adorei a adaptação da TAG, ficou mais dinâmica e consegui te conhecer um pouco mais!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. que legal te visitar e saber mais sobre vc, amo ler! seu blog é lindo <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ari
    Perde essa vergonha de responder TAG's. É tão gostoso conhecer melhor a pessoa que escreve aqui no blog. Me sinto mais próxima hehe. Tratar animal como se fosse gente é tão normal que eu nem considero uma curiosidade kkkkk. Também sou muito alérgica. Estou com um medo terrível que minhas alergias passem pro baby. DEUS o livre de passar por tudo o que passo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de conhecer mais as blogueiras que sempre visito <3 Gostei de saber mais sobre você, até por que, como você mesma disse, não costuma participar de muitas TAG's que rolam por aqui >< Sinto muito seu pai ter falecido :X E se não tornou-se bióloga, qual sua profissão hoje? Eu, quando criança, sempre quis ser empresária. Não sabia de quê, mas queria ser dona de uma empresa. hauhaus'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeniffer =)

      Acabei me formando em Comunicação para Web e hoje trabalho como Analista de Comunicação. Uma área bem diferente da Biologia não é rs...

      Beijos;***

      Ane Reis.
      mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
      @mydearlibrary

      Excluir
  11. Oie,
    tb sou muito chata com sono, na verdade demoro uma vida para acordar realmente, sou daquelas que levanta, mas no fundo ainda esta dormindo rs

    bjs
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as suas respostas.
    Também adoro assistir Alienígenas do Passado. Tudo relacionado ao universo me cativa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. hahahha eu adoro o programa Alienígenas do passado. Você já viu o seriado Cosmos? Acho que ia gostar. fikadik.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Até que enfim hehehe. Visito seu blog a tanto tempo e só hoje fiquei sabendo mais sobre você hehe. Em relação ao sono somos bem parecidas, fico num mau humor que só vendo, nem eu me aguento. Tenho fobia de andar descalça, só tiro para dormir, mas não tem nada a ver com escorpião, tenho pavor de alguma coisa no meu pé.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Eu fico facilmente irritável quando estou com muito sono =/ Acho que isso é normal
    Quanto ao nome do cachorro, eu acho muito legal dar esses nomes a eles :D
    E eu também sou apaixonado pelo universo. Tanto que até queria fazer faculdade de astronomia (!), mas aí desisti por que não ia ter onde trabalhar, né. Mas ainda penso em estudar por conta própria, até por que no Khan Academy tem um curso sobre isso.

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thiago =)

      Também penso em fazer um curso por conta própria de astronomia. Até pensei em comprar um telescópio, mas aqui em Sorocaba tem muita poluição então ia jogar dinheiro fora =/

      Beijos;***

      Ane Reis.
      mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
      @mydearlibrary

      Excluir
  16. Oi Ariane!
    Acrescenta mais um fato: de onde surgiu o nome Hércules Godofredo da Silva Reis para um cachorro? rsrs
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mariana =)

      O nome do meu baby tem com inspiração a mitologia grega, por isso Hércules e o Godofredo é uma piadinha familiar pelo fato dele sempre ter sido gordinho rs...
      O da Silva Reis é o sobrenome da família que adotou ele a quase nove anos e o enche de muito amor e mimos <3

      Beijos;***

      Ane Reis.
      mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
      @mydearlibrary

      Excluir
  17. Oiii Ane =)
    Hehe algumas coisas eu já sabia, outras fiquei sabendo agora... será que esse lance do sono é coisa de taurina? Porque sou igualzinha, quando estou com sono fico num mau humor danado... nossa que perigo ser picada por escorpião... Gostei das respostas e de conhecer mais sobre você... faça isso mais vezes!!!

    Beijos!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in