Sponsor

novembro 05, 2015

Quero Ser Seu por Bella Andre

| Arquivado em: RESENHAS.

Este livro foi recebido como
cortesia para resenha.
ISBN: 9788581632827
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 288
Classificação: Muito Bom
Onde Comprar: Submarino.
Sinopse: Os Sullivans - Livro 06
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Não sei se foi o fato dessa que vos escreve estar passando por uma ressaca literária daquelas. Ou eu ter dado um bom intervalo entre os livros da autora Bella Andre, mas a verdade é que Quero Ser Seu se mostrou uma leitura bem surpreendente. O que foi de certa forma uma “recompensa” bem vinda, já que os últimos livros da autora tinham sido leituras um tanto quando decepcionantes.

Vicki e Ryan Sullivan se conhecem há quinze anos, e mesmo que tenham tomado caminhos diferentes na vida, continuam sendo melhores amigos um do outro. Ryan é uma estrela do beisebol, e Vicki ainda está tentando construir uma carreira consolidada no mundo das artes. Depois de um casamento desastroso, ela volta para os Estados Unidos, disposta não apenas a refazer sua vida, como também ser reconhecida pelo seu trabalho sem a influência do nome do ex-marido. Mas, as coisas não saem muito bem como o planejado e ela se vê em uma situação um tanto quanto embaraçosa, com um renomado crítico de arte.

Ryan que por sua vez ainda é um dos solteiros mais desejáveis da costa oeste, aceita se passar por namorado de Vicki para livrá-la das más intenções desse homem inescrupuloso. Porém, quando Ryan e Vicki percebem que estão debaixo do mesmo teto próximos demais um do outro, todo o amor e desejo que sempre sentiram um pelo o outro vem à tona. Conseguirão eles ignorar a verdade do que sentem e continuar sendo apenas bons amigos? Ou a paixão será falará mais forte pondo em risco a amizade de tantos anos? Vicki e Ryan estão prestes a descobrir que o amor e amizade podem muito bem andar de mãos dados com a paixão e o desejo.

A história é super clichê, do que tipo que você começa já sabendo o final. Porém devo confessar que me vi envolvida com a narrativa e seus personagens logo nas primeiras páginas. E não, - eles não têm nada assim de tão “especial”, fora o fato de serem belos e irresistíveis como todos os personagens que a Bella Andre constrói.  O que diferencia Quero Ser Seu dos demais livros da autora, é que aqui o amor não surgiu em poucos dias ou semanas. O amor está ali, sempre esteve ali esperando apenas uma oportunidade de mostrar a sua força.

Gostei bastante da maior participação dos Sullivans aqui, como também me surpreendi com o fato da autora explorar melhor os personagens secundários da trama. A narrativa embora possua todos os ingredientes já conhecidos na escrita da autora, não ficou exageradamente fixa no casal, já que a ela balanceou bem a parte mais “hot” da história com os momentos isolados de cada personagem trabalhando não somente a personalidade de cada um como trazendo para o enredo seus conflitos. 

A única coisa que me incomodou aqui é o mesmo fator que me incomoda em praticamente setenta por cento dos romances que eu leio, - a mocinha melindrosa. A Vicki possui uma personalidade forte, só que em alguns momentos eu sentia que ela se colocava muito no papel de “vitima” e isso fez com que a personagem perdesse um pouco do seu carisma. Já o Ryan é o típico homem perfeito que toda mulher pede para Santo Antonio, mas que infelizmente (ou não) só existe nos livros.

Quando comparado com os outros Sullivans (Chase, Marcus, Gabe e Zach), o Ryan me pareceu mais decidido em ir em busca e lutar pela sua felicidade. Motivo pelo qual ele se tornou o meu Sullivan favorito. O que já não era sem tempo, não é. Afinal depois de quatro Sullivans passarem sem derreter meu coração gelado, eu já estava perdendo a esperanças de encontrar um que fosse capaz disso ().

“- Que eu prometa a você. (...) E ame você com todo o meu coração e minha alma.”

Com uma narrativa leve, envolvente e fluida, Quero Ser Seu é uma história que não apenas mostra que o verdadeiro amor permanece e resiste ao tempo. Mas que também nos ensina que muitas vezes aquilo que procuramos sempre esteve do nosso lado.  Recomendo!

Veja Também:
Um olhar de Amor.

Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. faz tempo que quero completar meus livros da familia, eles são demais
    Sullivans misturam sensualidade e paixão a cada página
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane, eu também adorei o Ryan <3 E ele foi o livro no qual parei de ler, inclusive. rsrs
    Tenho alguns outros Sullivans me esperando em casa, mas não sei quando vou tirá-los da prateleira.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane, tudo bem?
    Tenho um misto de curiosidade e receio sobre essas séries de romance. Fico com medo de ser tudo muito clichê, mas os elogios me deixam curiosa. Ando meio sem tempo pra séries longas assim, mas não descarto ler no futuro. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vim te responder aqui! Parece que a maioria das resenhas do livro Uma Curva No Tempo não são favoráveis, o que me espanta porque é um drama inteligente!

    Gostei das suas dicas neste post. Nunca li Bella André, mas sempre existe a primeira vez.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Eu li poucos desta série, mas ainda não achei aquele que me agradou imensamente, mas gosto de ler entre um e outro mais pesado. A resenha me deixou animada e vou tentar retomar para ver se chego lo neste.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha Ane! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas da trama foram instantâneas demais. No entanto, estou ansiosa para ler os demais volumes da série. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane!
    Não me animo muito pra ler os livros da Bella Andre. Acho que o gênero e o tamanho da série influenciaram nisso.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa já desisti dos livros dela. Me cansaram acho.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi
    eu tenho curiosidade de ler essa série de livros da Bella Andre,
    mesmo sendo clichê eu tenho vontade de ler, gosto de livros assim,
    mais têm que ter algo envolvente e os personagens parecem ser muito interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ane.
    Eu não li nenhum livro dessa série ainda. Eu até tinha vontade de ler no começo quando a Novo Conceito começou a lançar os livros. mas depois fui lendo as resenhas e todo mundo falando que os livros eram muito parecidos e perdi a vontade de ler. Mas que bom que esse te surpreendeu, mesmo que sendo pelo tempo que demorou para lançarem esse hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. A série dos Sullivans é bem clichê mesmo, mas meu deus, tem como não amar? Hoje mesmo eu tava pensando "poxa, cairia tão bem agora mais um livro deles" hahaha a gente nem vê a hora passando, e essa obra em especial é uma das minhas favoritas <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Cura Mortal", vem conferir!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane!
    Nunca li nada da Bella Andre e confesso ter curiosidade.
    Tenho medo de ser aquele romance que não me envolve, mas saber que você se encantou por esse Sullivan me deixa mais empolgada, infelizmente, eu tenho que respeitar a ordem de publicação para não ter spoilers, né? Isso que me desanima! :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Ane*-*
    sempre tive vontade de ler um livro da Bella, mas não tive oportunidade a ainda
    eu sempre achei a capa desse livro meio feia HAHAHAHA mas não se deve julgar livro pela capa não é mesmo?gostei da premissa,me conquistou, espero gostar tanto como você *-*
    Já incluir na minha listinha!
    parabéns pela resenha.
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane!
    Li alguns livros dessa série, apesar de não ser meu gênero favorito, e também me incomodo com a mocinha ser desse jeito. Queria ver, de vez em quando, um romance onde a protagonista é decidida e ficaria correndo atrás dele, para variar hahahaha Mesmo assim, gosto desta série e este livro também parece ser muito bom! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já shippo esses dois <3 Adorei a premissa desse livro.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  16. Amei a sua resenha, o livro parece ser muito bom!

    Quando li, me lembrei um pouco de Simplesmente Acontece, Um dia e Sempre foi você!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi! Eu nunca li nada da Bella Andre, mas geralmente vejo uns elogios e criticas ruins. Isso me deixa com duvida, mas alguns títulos realmente não me chamam a atenção.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Ane,
    Eu fujo dos livros da Bella Andre pq, além de nao curtir livros hot, todo mundo comenta que o casal da estória se apaixona perdidamente em questão de dias, o que eu acho mto forçado.
    Então até me surpreendi com os seus comentários a respeito disso. Imagino que o livro deve ter ficado mais verossímil.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ane! Tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro da Bella Andre.
    Sua resenha ficou muito boa!
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi ,Ane! Tudo bem?

    Sua resenha é TOP! Adorei!
    Principalmente uma parte que você descreve onde copiei e deixei aqui:

    "Quero Ser Seu é uma história que não apenas mostra que o verdadeiro amor permanece e resiste ao tempo. Mas que também nos ensina que muitas vezes aquilo que procuramos sempre esteve do nosso lado".

    Estou passando por esse momento e por isso, preciso ler este livro!

    Beijos!
    Danny
    Participe do sorteio #SomosTodosIguais no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in