Sponsor

maio 16, 2021

Doçura e beleza nas pinturas de KWNArt

 | Arquivado em: ARTE 


Sabe quando você lê uma frase, ouve uma música ou vê uma imagem e seu coração fica mais quentinho? Foi exatamente assim que me senti, quando vi delicadas pinturas da artista polonesa, KWN. São obras encantadoras e de uma beleza única que nos remetem, a doçura de sonhos e contos de fadas.

A arte de KWN é mágica e cheia de inspiração, daquela que nos prende pelos detalhes, mesmo nos trabalhos mais “simples”. A natureza é a grande protagonista nas pinturas da artista que usa e abusa de elementos como flores, plantas e transforma os animais em verdadeiros protagonistas de suas obras.

Ocean Dream
Ocean Dream

A primeira coisa que me chamou atenção no trabalho da KWN foi a delicadeza do seu traço. Sua arte tem um toque emocional que nos deixa com um sorriso no rosto. ao mesmo tempo em que desperta a nossa imaginação. Além disso, não nego que a parte de mim que ainda acredita que conto de fadas existem, ficou apaixonada pelas pinturas da artista ter essa atmosfera fantástica. 

Outro ponto que chama bastante a atenção, são as cores que a KWN usa. A paleta utilizada por ela é predominantemente de tons terrosos com uma mescla de cores vividas. Isso dá a cada obra um toque acolhedor e cativante.

| Outros trabalhos:

Raccon and Bird
Raccon and Bird

The bear and the fireflies
The bear and the fireflies

Hug
Hug

Doçura e beleza nas pinturas de KWNArt
Spirit Animal

Returning from a Dream Journey
Returning from a Dream Journey


Confesso que de todas as pinturas que selecionei para esse post, as minhas favoritas são a Ocean Dream e a The bear and the fireflies. As duas são muito fofas, e acho que elas ficariam simplesmente perfeitas em quadrinhos no meu quarto.

Não consegui encontrar muitas informações sobre a artista, mas ao final do post deixei os links do Instagram e site dela para que vocês possam, conhecer os outros trabalhos maravilhosos da KWN. E não esquece de deixar nos comentários quais desses belos trabalhos, você gostou mais.

+ KWNArt
Instagram | Site

ps: Não encontrei os nomes originais das obras da artista, por isso as legendas foram escritas por mim de acordo com a interpretação que fiz de cada. 

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Oi, Ariane. Como vai? Menina quanta delicadeza e beleza posdui estas pinturas, não é mesno? Gostei de todas, mas a que mais gostei foi spirit animal. Adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que artes maravilhosas!!! É uma satisfação apreciar essas obras. Adorei os traços e as sensações que traz.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ariane! Tudo bem?
    fiquei apaixonada pelo ursinho com vaga-lumes, dos que você mostrou é o que mais me encantou. Arte encantadora! Obrigada por apresentar essas obras tão lindas. Não conhecia a artista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. São realmente maravilhosas mesmo, super delicado em cada detalhezinho...fiquei encantada.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ane.
    Eu amo essa coluna. Sempre temos beleza e delicadeza em forma de imagens. Ocean Dream foi a que mais gostei das citadas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Também achei o traço delicado, olha esse guaxinim que fofura... dá vontade de apertar.
    Trabalho lindoso e transmite muito amor em cada olhinho desse.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. A do urso e a primeira são muitos fofas meu deus! Rola até de mandar imprimir sei lá, pra enfeitar o quarto de uma criança
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Hey Ane o/

    Amei as ilustrações, são fofas e lúdicas. Tem cara daqueles papéis de carta colecionáveis dos anos 90, sabe? Eu com certeza ia querer ter uns desses para mim.


    Karen Gabrieli | Apesar do Caos

    ResponderExcluir
  9. Que pinturas lindas. Eu amei as cores e tudo, parecem aqueles desenhos dos papeis de carta.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane, tudo bem?
    Achei linda a seleção!
    Sabe o que essas ilustras me lembraram? Papel de carta, daqueles antigos! Eu adorava. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?
    Que lindo, adorei todas as imagens mostradas, e realmente traz um sentimento muito bom ao vê-las
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  12. Eu amo arte em geral, costumo seguir muitos ilustradores no twitter. fiquei apaixonada com os desenhos, obrigada por compartilhar!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  13. Que ilustrações lindas! Fiquei imaginando como ficaria bonito um quarto infantil com uma decoração inspiradas nelas ou com elas.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  14. Oi Ariane,
    Você sempre traz indicações lindas que já vou seguindo no instagram. Amei demais o trabalho dessa artista. Obrigada por trazer. A última imagem da menina abraçando o animalzinho me tocou demais.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in