Sponsor

dezembro 19, 2021

Primavera

 | Arquivado em: CRÔNICAS & POESIAS


Comecei a escrever este post em setembro, mas por algum motivo naquela época as palavras não vinham até mim com a mesma facilidade de sempre. Sei que sumi aqui no blog e que diminui bastante a minha presença nas redes sociais. O que a princípio foi causado pela falta de tempo, com o passar das semanas acabou se revelando uma necessidade.

imagem: Jill Wellington no Pexels

Assim como a natureza se recolhe no inverno para voltar a florescer na primavera, senti que precisava me recolher. Pode parecer clichê, mas a pandemia foi um divisor de águas em minha vida e durante esse meu período de recolhimento consegui analisar e enxergar de uma forma muito profunda, onde eu estava e onde queria estar.

Vi com clareza todas as situações, coisas e pessoas das quais precisa desapegar para seguir em frente. Não foi um processo fácil e tranquilo, admito que estou fazendo as pazes comigo e com todas as partes da minha vida que não dei o cuidado e o foco que mereciam.  Estou me organizando por dentro para que o meu exterior reflita todas as novas escolhas que fiz. Todos os objetivos e sonhos que resolvi seguir, agora que a minha bagagem está mais leve e parei de andar em círculos.

Quero deixa claro que este não é o fim do blog. Na verdade, gosto de pensar no My Dear Library como um lar, aquele lugar quentinho e reconfortante para qual sempre posso voltar depois de uma longa viagem. Porém na atual fase que estou, preciso respirar novos ares e explorar novos lugares. Acredito que só assim, vou recuperar uma parte importante que sinto que perdi, em algum momento desse 2021 que foi desafiador e cheio de aprendizados ao mesmo tempo.

Espero contar como sempre contei, com o carinho e compreensão de vocês. Que continuem a me apoiar e a torcer por mim neste novo capítulo da minha vida, que será dedicado à música, minha pós-graduação e ao meu reencontro com a escrita. Afinal, após tanto tempo de recolhimento chegou a hora de florescer.

Vejo vocês em breve!

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oi Ane! Este período de pandemia mudou o mundo e nosso modo de ver e viver, todos saímos diferentes deste caos e um balanço de vida é bom para recomeçar. Que sua busca seja frutífera e que o novo ano traga boas coisas para você. Feliz Natal e um ótimo 2022.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Use o tempo que você achar necessário para se reencontrar, é horrível quando nos perdemos dentro de nós mesmos.
    Espero que tudo dê certo.

    Beijinhos
    renatacustodiog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, deixa eu te falar que a pandemia me fez rever muitas coisas também. E tem razão, tem horas que a gente precisa se recolher, principalmente do mundo virtual, pra focar mais em nós e nossos projetos.
    Muita sorte e sucesso pra vc! ❤️

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  4. E vão vir bons frutos! <3333
    Adoro os seus textos aqui e te espero de volta!

    Beijos,
    https://www.papeladaweb.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, a pandemia tb mudou demais a minha vida, sabe? Tem dias que repenso se devo continuar com o blog... não tenho mais a mesma empolgação que eu tinha quando o comecei, anos atrás, rsrs.... Tem horas que é bom dar uma paradinha mesmo e colocar as coisas em perspectiva!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in